*Notas:vai ter hot nesse.''se não gosta não leia,quem não se sente confortável também não precisa ler,botarei o sinal (*) quando tiver o hot.
S/n estava no carro de Victor,sim o loiro comprou um carro próprio para ele.Você era namorada dele.
S/n:Victor,vamos no cinema hoje?
Victor:Merda eu esqueci!Não poderíamos ir depois?Combinei de estudar com a Greta.
S/n:ah..a Greta de novo.
Victor:Não tá chateada né?
S/n:Não ta tudo bem..já to acostumada.
*no outro dia*
S/n:Ei Victor!Não vai acreditar no que eu encontrei.
Victor:Agora não S/n!To atrasado de ajudar a Greta com uma matéria.
S/n:A foi mal..eu vou voltar lá com os outros..
Você vai com os meninos.Só que a garota ruiva,sua melhor amiga Beverly ouviu tudo.
Beverly:Victor você é um babaca mesmo né!
*Mais tarde*
Você treinava pra ser policial com o pai do Henry,e o garoto só te olhava.
Henry:Você foi ótima hoje.
S/n:Ta flertando comigo,Bowers?
Ele ri.
S/n:Sabe que eu namoro o Victor né?
Henry:é eu sei disso.
Ele ficou sério.
Henry:Mas o Victor não merece você.
S/n:Porque diz isso?
Henry:Porque alguém que fique entre você e a ex,não merece sua atenção,e você sabe que eu estou certo querida.
Você estava chorando.
Henry:Por favor não chore princesa,eu odiaria te ver chorar por aquele homem,se eu pudesse te tirava daqui e fazia o Victor se arrepender.
Você chega um pouco perto dele.
Henry:Olha pra trás.
Você olha pra trás e vê Victor lá em pé.
Henry:Pode voltar pra ele e continuar sendo segunda opção ou vir comigo hoje a noite.
S/n:eu..
Henry:Uma chance é tudo oque eu te peço S/n,uma chance!
S/n:Você esta me fazendo pensar em coisas que eu nunca pensei henry.
Henry:Eu posso realizar todas elas.Uma chance S/n...
Victor:é sério que vai me trocar por ele?
S/n:Vai com a Greta e me esquece loirinho de merda-Você mostra o dedo do meio-adeus.
Você entra na casa de Henry,e vão para o quarto dele.
Henry:Quer vir tomar banho comigo?
S/n:Que tipo de convite é esse?
(*)Henry é Seu melhor amigo,Vocês já fizeram alguma coisa antes de você namorar o Victor,S/n é tirada dos pensamentos com Henry a chamando.
Ao entrar no banheiro você vê ele dentro do box com a água escorrendo pelo corpo do mais velho,você sempre achou ele atraente.Enquanto você pensava já tirava a roupa,logo é puxada embaixo da água e sendo encostada contra o corpo de Henry te fazendo arrepiar.
S/n sente as mãos de Henry tocando suas bunda e apertando ela.Você puxa ele mais para perto e ele segurava seu cabelo logo começando a beijar você.
Você sentiu Henry passar o dedo na sua intimidade,S/n gemia manhosa,ela queria senti-lo dentro de si.
S/n:Henry,vai logo com isso!-você chega perto do ouvido dele-eu preciso de você...
Ele te encosta na parede gelada do banheiro e se encaixa até te penetrar com tudo.
Henry começa com estocadas violentas e brutas te fazendo gemer alto,sem se importar com que esta na casa.Ele te penetrando rápido e forte de fazia revirar os olhos de prazer.
Ele começou com os movimentos ainda mais brutos e rápidos,e dando tapas na sua coxa,você gemia alto.Você já tinha transado com Victor mas ele não fazia isso,não te deixava insana e com mais vontade como Henry esta fazendo agora.
S/n:Hm~...Henry..eu to quase..
Henry:Eu sei...Espera um pouco princesa~
Ele segue os movimentos e vai mais fundo até você gozar no pau dele,enquanto ele ainda te estocava rápido e fundo,logo em seguida gozando na sua bariga.
Henry:Agora quer tomar um banho de verdade?
S/n:Vamos.
Vocês riem,e tomam o banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines It a Coisa
Narrativa StoricaAqui terá imagines dos personagens de It a coisa. Conterá hot,por que sim. Espero que gostem,primeira fic de it a coisa por aqui. Plágio é crime