Patrick hockstetter

689 26 4
                                    


Você estava andando de Stake até a escola de Derry.

Chegando lá você encontra o Bill,sozinho com as outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá você encontra o Bill,sozinho com as outros.Lá no cantinho da escola você vê a Greta tentando empurrar o Patrick.

Greta:Para!

Mesmo você odiando Greta,pois Patrick te traiu com ela,você da um soco bem na cara do Patrick.

Patrick:calma ai,agente só tava se divertindo.!

Pela primeira vez você S/n Mikaelson,vê Greta Bowie chorar.S/n sabe que ela estava assustada,então foi na frente de Patrick.

S/n:Ah,era isso mesmo?Porque olha....

Você vê a gangue do Bowers olhar de longe.

S/n:Até onde eu sei,quando uma mulher grita para...Geralmente é porque ela não ta se divertindo nem um pouco.

S/n:Mas quem sou eu para saber?!

Os Loser's estão te observando enquanto você briga com Patrick,Greta segura sua mão e aperta pelo medo(Sim medo...Chegou a esse ponto).

S/n:Você vai pedir desculpas de joelhos...E vai pra sala agora!

Ele não ia fazer oque você mandava..

Patrick:você é uma menina,você não manda em nada,não consegue nem me vencer em uma luta!

S/n da um soco no nariz do Patrick fazendo sangrar.

S/n:Isso é muito machista,uma menina venceria um menino facilmente,basta ter um bom motivo!E eu tenho um bom motivo.

Você chuta a barriga de Patrick e depois entre as pernas dele,fazendo ele cair de joelhos.Você já um chute na cara dele.

S/n:PEDE DESCULPAS PARA A MENINA!

Ele pede desculpas e vai para o banheiro masculino.Greta abraça você...

Greta:...obrigado....

S/n:Não deixe um menino mandar no que você deve fazer.


Imagines It a CoisaOnde histórias criam vida. Descubra agora