Eddie Kaspbrak

382 15 2
                                    


*S/n Hanlon*

Bom pra começar eu sou a S/n Hanlon irmã do Mike,que está no grupo dos Loser's também.

Bom eu tinha um Crush no Eddie,eramos melhores amigos, só que teve uma época que nós começamos a nos gostar.

Eddie Kaspbrak é meu namorado hoje em dia,só que nosso relacionamento está ficando péssimo.

Eddie chega até mim e da um mínimo sorriso.

Eddie:S/n... eu quero falar com você.

-Fala ursinho--

Eddie:Eu quero terminar.

-ok,tudo bem

Eddie:S/n eu te conheço você não tá bem.

-Você acha que me conhece,mas não conhece.-olho pra ele-você olha pra mim e há apenas uma coisa que você vê.

Então eu percebi por que ele estava terminando comigo...

-Richie!!Você tá terminando comigo pra ficar com ele?!!!

Eddie:Não S/n eu..

-Nossa... achei que você ia me trocar por outra garota,mas o Richie?

Eddie me empurra e eu empurro ele de volta até os empurrões ficarem mais fortes e no último eu empurro e ele cai no chão.

Eddie:É POR ISSO QUE EU QUERO TERMINAR!!VOCÊ É DESCONTROLADA E PODE ME MACHUCAR!!!!

-NÃO É MINHA CULPA QUE VOCÊ SÓ DEPENDE DA SUA MÃE PARA AS COISAS!!!

Ele grita comigo e eu retruco mais alto.

Eu sou perigosa,sim!Mas nunca fiz nada pra machucar ele,ele nunca teve medo de mim...

-tem muito mais de mim do que só você acha que vê.

Eddie:MAS É POR ISSO QUE EU ODEIO VOCÊ!!!

-ME ODEIA?ME ODEIA?NÃO DISSE ISSE QUANDO ME BEIJAVA!!!

Ele grita comigo de novo e eu não tenho temperamento calmo e grito com ele.

Eddie:VOCÊ SEMPRE FOI MUITO COMPLICADA!!!

-então você diz que eu sou complicada,mas sabe que é mentira,você me amou muito Eddie.

Eddie:Eu te odeio!!

-Pois odeie,mas saiba Eddie,você pode ter terminado comigo mas quem tem mais ódio sou eu,então eu te ignorarei e muito mais.

Sorrio e saio do local andando e de agora em diante eu odeio ele.



Notas:Ta pequeno mas postei pra não ficarem sem

Imagines It a CoisaOnde histórias criam vida. Descubra agora