Patrick Hockstetter

950 37 9
                                    


Você estava andando pela escola e alguém vem te falar que é pra ir pra sala que não é usada,era urgente.

Você chega lá e vê a pior das piores cenas,Patrick abaixado em frente a uma garota a ''saboreando'',aquela cena te faz sentir uma vontade imensa de chorar.E você chora.Patrick ouve e para oque estava fazendo e te olha,a garota que estava de olhos fechados te olha também..É uma das cachorrinhas da Greta....S/n encara a garota,que logo sai.

S/n:Porra!!Patrick é sério??

Patrick:S/n...

S/n:Eu queria que você dissesse que me ama mesmo sendo mentira.

S/n:Olha pro meu rosto Patrick!!Olha a merda que você fez.

Patrick:Eu to pouco me fodendo pra você S/n!!

S/n:Só porque eu nunca fiz com você...

Patrick:Isso é um desejo de homem.

S/n:Você ficou fora a noite inteira com ela!!

Patrick:S/n nós namoramos mas...eu não consigo sem você transar comigo,nem sei se você tem sentimentos por mim.

S/n:Eu realmente tenho sentimentos por você Patrick!Eu sou realmente uma idiota por você.

Você logo deixa lágrimas rolarem pelas suas bochechas.

Patrick:Talvez você seja boa de mais para mim....

Você da um tapa na cara dele,ele te encosta na parede e passa a mão pelo seu corpo.

S/n:Patrick!!Para!!

Patrick:Pensava antes de ter tocado em mim S/n!!

Ele aperta seus seios por cima da sua blusa,mas por o amor de um consagrado chamado Victor Criss que apareceu,você foi salva.

S/n:TERMINAMOS!SEU NOJENTO!!IDIOTA!TRAIDOR DE MERDA!!

Victor te puxa pra fora da escola,e te olha.

S/n:Obrigado...

Você sai de lá correndo e indo em direção a sua casa.

Imagines It a CoisaOnde histórias criam vida. Descubra agora