*Parte 2 do outro capitulo*
Faz um belo tempo que Pennywise não vê S/n,e S/n não vê Pennywise,ela foi muito rude com ele.Só que os pesadelos que ela mais tinha medo estão aparecendo pra ela...Assustando-a sempre...
Pennywise que por sinal estava assustando a garota apareceu no quarto da mais nova está noite estrelada.
Pennywise:você viu seus pesadelos,ganharem vida..
S/n:foi você....
Pennywise:Você viu seus sonhos mais doces florescerem e morrerem...
S/n:Eu te odeio!!!
Pennywise:Não adianta me odiar,você já viu tudo isso antes..lembra?
Você sente raiva e tristeza..
S/n:ME DE FORÇA E CORAGEM!!Me diz Pennywise,me diz oque posso te pedir.Me diz oque eu não consigo ver!Me diz agora!Quem é que eu deveria ser...?
Pennywise:Você quer saber quem deveria ser?
S/n:Sim!
Pennywise:Você deveria ser minha esposa,S/n!Me diz!Quer ou não?
S/n:Algo esta errado comigo,não consigo me decidir...Estou perdendo o controle do que pensei que sabia...Eu estou perdendo para você....
Pennywise:Vou pedir novamente!Aceita ser a mulher da minha vida,a garota que eu mais quero na vida,aceita ser minha esposa?
S/n:N...Sim!!!!
Você não conseguiu,queria dizer não mas amava de mais ele pra isso.Ele te beija e você o retribuiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines It a Coisa
Historical FictionAqui terá imagines dos personagens de It a coisa. Conterá hot,por que sim. Espero que gostem,primeira fic de it a coisa por aqui. Plágio é crime