Aviso:Esse é um pedido feito por minha amiga,então eu tentei ao Máximo atender a tudo oque estava nele,enfim aproveitem.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
S/n! S/n S/s uma garota maravilhosa,uma garota incrível,e um garoto chamado Ben não sabia da pessoa maravilhosa que ela era.
S/n pediu pra Ben encontrar ela no parque,ela queria contar oque tava guardado com ele desde que conheceu o menino.
Quando Ben chegou lá,viu S/n esperando o mesmo sentada no banco da praça,ele vai até ela,então ela se levanta chegando perto de Ben.
S/n:Ben!Tenho que te falar muitas coisas,por favor me escuta...
Ben:Claro que vou te ouvir,pode falar S/n.
S/n:Ben eu gosto de você!
Ben:Eu também gosto de você,S/n.
S/n:Não em sentido de amizade,Ben!!Eu te amo,eu amo seu jeitinho e tudo oque te torna assim.
Ben:S/n... me desculpa mas eu só gosto de você como amiga,é isso que sempre seremos e eu to apaixonado pela Beverly...
S/n não sabia oque falar,afinal o primeiro amor dela foi Ben,aquele que falou tão friamente que gostava de outra.A garota saiu correndo do local só ouvindo Ben gritar o nome dela.
Durante dois dias ela ignorou tudo,ligações visitas,ela não queria ver Ben nem pintado de ouro.Quando ela soube que ele foi para um acampamento de ciências ela ficou um pouco triste.
*S/n on*
Dias depois fui me divertir com o clube dos Loser's,eu queria muito esquecer o Ben.Só sai de casa por causa do Stan.
Chego perto de Richie e ele abraça minha cintura,dou um sorrisinho.
Richie:Eu to disponível,gatinha se quiser--Interrompo ele com um beijo
Sabia que Richie ia continuar e começou um beijo quente,porém me separei dele.Eddie parecia desanimado,porém eu fui até ele.
-Oque foi,ursinho?
Eddie:Você beijou o Richie.
-não seja por isso-puxo ele pra um beijo também,e ele ficou sem reação mas depois continuo o beijo.
Confesso eu achei muito fofo,eu gostei.
Bev,Mike,Bill e Satn olhavam aquilo chocados.
-Quer saber,eu vim me divertir.
Chegando perto do Bill,eu o puxei para um beijo e ele retribuiu.Beverly deu de ombros e de aproximou de mim,me beijando.Nossa agora entendi porque o Bill gosta muito dela.
Só sobrou o Stanley,mas ele nem olhou,então eu nem tentei.
Passou uma semana,e depois disso eu não quis mais sair de casa,ouvi a campainha tocar e abro a porta.
-Stan?
Stan:Vamos tomar sorvete,S/n?
-eu não sei não Stan...
Stan:Vamos S/n!!!Por favor!
-ok!!Eu vou!!!
Logo que saímos de casa,fomos até a sorveteria e ele insistiu em pagar meu sorvete,me fazendo deixar ele pagar.
Stan disse que ia me levar em um lugar e então ele me levou até a sinagoga,sim lá mesmo,eu sabia que ele ia fazer algo para se tornar um verdadeiro homem.Richie disse que iam cortar o pau do Stanley,eu ri muito quando ele disse.
Stan me levou até o cantinho atrás da porta e começou a me beijar,eu só retribui,sinto a mão dele apertar minhas bunda e depois subir até a cintura,mas logo paramos quando vemos os Loser's nos olhando.
Richie:Stan ficou com a mais gostosa.
Vejo que Eddie da um tapa na cabeça de Richie.
*2 meses depois*
*Ben on*
Eu estou voltando para Derry,depois de dois meses,os Loser's pediram pra eu encontrar eles lá na pedreira.
Logo depois de chegar em casa,sou recebido pela minha família,abraço eles fico um tempinho e depois explico que vou encontrar meus amigos.
Chego na pedreira e lá vejo um piquenique que fizeram porque eu voltei percebo que lá tinha,Bill,Bev,Richie,Mike e Eddie,eu estranhei porque faltava a S/n e o Stan.
-E a S/n e o Stan?
Bev:Daqui a pouco os pombinhos estão ai.
Bill:Eles já chegam
-pombinhos?
Mike:é porque--
S/n:Chegamos!!
Vejo ela toda feliz e saltitando,então ela olha pra mim.
S/n:Ben!Oii,quanto tempo.
*Ben off*
S/n se senta ao lado de Stan,que quando ela quase cai ele a segura.
S/n:obrigado meu neném.
Ben sentiu ciúmes deles,ele não gostou nada de como S/n chamou o Stan.
Enquanto estavam comendo começou a chover e Stan pega na mão de S/n.
Stan:Vem,vai ser legal.
S/n:Okk cachinhos.
Eles se levantam e começam a dançar na chuva,até que Stanley segura na cintura da garota e a beija.
Ben:Esse é o pombinhos que vocês comentaram.
Eddie:a S/N não queria sair de casa e o Stanley convenceu ela ir tomar sorvete com ele,então eles começaram a ficar,porque encontramos eles se beijando atrás da portinha da sinagoga.
Bill:S/n e Stanley estão namorando,eles se amam muito.
Ben olhou aquilo com raiva,ciúmes e tristeza.
Richie:é cara,você vacilou!Você tinha uma das meninas mais gostosas ao seu dispor e largou ela por uma ruivinha que claramente tá apaixonada por seu amigo?Vacilou, sem contar que ela beija bem pra caralho.
Ben então vê todos os que estavam ai concordarem,até Eddie!!
Ben:Até você Eddie.
Eddie:Ela me encantou,ela é maravilhosa!
Beverly:E ela beija muito bem,sem contar que cada um de nós beijou ela.
Mike:Você recusou ela,só queria amizade,ela saiu de casa um dia e depois não saía mais,até o Stan conseguir fazer ela sair.
Então S/n chega e olha para Ben.
S/n:E isso tudo foi quando você viajou.
Ben não sabia oque falar,ainda mais quando viu o Stan por a mão na cintura da menina,que mais amou ele.
Notas:Ficou como?Espero que tenha ficado bom,foi pedido de uma amiga minha e eu amei esse pedido.Façam pedidos,está aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines It a Coisa
Historical FictionAqui terá imagines dos personagens de It a coisa. Conterá hot,por que sim. Espero que gostem,primeira fic de it a coisa por aqui. Plágio é crime