Notas:desculpa gente mas eu pensei nesse pedido de um jeito totalmente diferente,não é um Hot normal!Me perdoem mas esse Pedido vai ter Incesto.Eu não imagino o Richie sendo fofo com a irmã mais linda de todas(ou seja a S/n).Se não gosta disso Sai!!E se gostar,leia por sua conta e risco.Mas!!Se não querem se imaginar,imaginem uma personagem,aproveitem.
P.s:Só pra lembrar a S/n é filha do padrasto do Richie!Ou seja não são irmãos de sangue,porém é errado ainda,e lembrando é só um capitulo!!
-----------------------------------------------------------
Alerta:Incesto
Richie Tozier tinha uma vida ''normal'' com sua mãe!Quando de repente ela fala que Richie teria uma nova irmã.
O garoto não gostou nada do que a mais velha falou.
S/n Hopkins é a irmã do garoto de óculos,mas ambos os dois se detestavam,um sentia tanto ódio do outro que até competiam pra ver quem odiava mais!.
Em um belo dia o pai de S/n e a mãe de Richie foram viajar juntos,deixando os dois adolescentes sozinhos e deixando a garota no comando e cuidando do garoto de óculos.
Só que a menina não tinha paciência alguma com o menino,que a irritava noite e dia.
S/n:Você é insuportável,Richie!!
Richie:Cala a boca que você é mais!!
S/n empurra Richie e o garoto cai sentado no sofá,ele ficou sem reação,ele pensou muitas coisas sujas com a garota a sua frente.
Por mais que eles briguem,tem momentos que os dois tem uma conexão muito grande.
*ALERTA HOT*-(''se não gosta não leia'')
*S/n on*
Assim que eu encarro o mais novo ele me puxa para seu colo,a única reação que eu tive foi ficar parada e de olhos arregalados muito chocada com oque aconteceu.
Só percebo oque está acontecendo quando ele me beija e sua mão desce até minha cintura a apertando,me fazendo soltar um suspiro baixo entre o beijo.
Oque eu não esperava era sentir ele duro embaixo de mim.
-R-Richie isso é errado!Para com isso!
Sinto a mão dele ir até minha bunda e a apertar,a esse ponto eu não respondia por meus atos.
-preciso de você,Richie.
Richie:Eu também preciso de você,S/n
Durante aquele único momento não pensamos em nada,voltamos a nos beijar rapidamente,Richie então me leva para o quarto e logo fecha a porta atrás de nós dois.
O garoto me joga na cama e sobe por cima de mim me ajudando a tirar minha camisa deixando meus seios quase expostos,ele então desabotoa me sutiã e olha para meus peitos.
Richie:Seus peitos são lindos,na próxima vez eu dou atenção pra eles.
Depois de segundos nós dois estávamos completamente sem roupas,e Richie estava entre minhas pernas,logo entrando completamente dentro de mim,me fazendo gemer alto.
Ele podia ser novo,mas aquilo que ele tinha entre as pernas era médio e era um pouco grosso.Ele começa a se movimentar e eu sinto ele entrando e saindo.
Seguro nos ombros de Richie,encravo minhas unhas nos ombros do garoto,fazendo o gemer de dor,porém ele continua dando as estocadas.
Eu gemia alto e logo sinto que estou prestes a gozar eu aperto mais os ombros dele e gozo sobre o membro do garoto.
Richie continua os movimentos rápidos e minutos depois ele se desmancha dentro de mim.Irmãos-- era isso que deveriamos ser,mas Richie fez isso se tornar mais dificil.
Nos deitamos na cama e sorrimos um ao outro.
Richie:talvez eu não te odeie mais.
-talvez eu também não te odeie mais.
------------------------------------------------------
Notas:Eai amores gostaram,ta eu sei que é pequeno e errado isso mas eu fiz!Porque?Porque sim se não gostaram não comentem nada e guardem a vocês!Eu tinha avisado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines It a Coisa
Ficción históricaAqui terá imagines dos personagens de It a coisa. Conterá hot,por que sim. Espero que gostem,primeira fic de it a coisa por aqui. Plágio é crime