Beverly

453 21 3
                                    

*Aqui terá pov da Bev e seu,você é uma garota tímida e não se sentia segura com seu corpo ou como era*

*Beverly on*

Decido ir até a S/n,desde que ela chegou,oque já faz 1 mês ela não fala com ninguém,mesmo sendo irmã do Richie,ela não conversa nem com ele.

-oi S/n.

Ela não responde,ela coloca o capuz cruza os braços e não me olha.Medo!E isso ela tem medo de ser julgada.

-você tem medo?

Ela fala bem mas bem baixo.

S/n:''insegurança''

Mesmo assim eu ouvi.

-você é insegura?Mas por qual motivo??Você faz todos os garotos te olharem quando passa pela escola.

S/n me olha,e logo sai indo em direção ao banheiro.Sigo ela e espio oque ela faz,não vou deixar nada acontecer com ela!A insegurança dela vai acabar,e eu vou ajudar.

Vejo ela pegar maquiagem,antes dela passar eu entro.

-saiba que você não precisa de maquiagem como a Greta!Pra se esconder,você não é feia,é linda!!Ser do jeito que você é já é o suficiente,S/n..

Vejo ela dar um sorrisinho mas volta a aquela cara de sem sentimentos.

-Sabia que todos do meu grupo de amigos consegue ver que você é perfeita,seu irmão também te ama boba,sabia?

Ela faz que não com a cabeça.

-S/n,Richie me falou que você era feliz...sorria...Mas de um tempo pra cá depois da morte da mãe de vocês...você...

Ela já estava chorando,então abraço ela.

-S/n,você iluminava e vai iluminar o mundo de todos novamente,vai deixar todo mundo feliz!Todo mundo alegre.

S/n:''Mas...eu não sou bonita...nem sou legal...''

Ela fala baixo novamente.

-Você não sabe,você é linda!!Se você visse oque eu posso ver..você entenderia o motivo de eu te adorar e te querer feliz.E você sorrindo te faz ficar mais linda,como agora.

S/n:quero ver meu irmão...

-Então,vamos lá.

Pego na mão dela e levo ela até o grupo,ela se esconde atrás de mim.

-vamos,são meus amigos..eles não vão te julgar.

Ela sai de trás de mim e encara Richie.Ela corre até ele e o abraça que logo o ato é retribuído pelo garoto.

Richie:amanhã você vem vestida diferente,ta parecendo um emo.

Ele ri,e percebo que ela não aguenta e começa a rir também..os risos dela são contagiantes.

Ela corre e me abraça,eu retribuo o abraço.

*No outro dia*

*S/n on*

Estava feliz porque hoje to decidida a mudar novamente,mas a ser como eu sempre fui.

Chego na escola toda feliz,de mãos dadas com meu irmão Richie,e então chegamos perto dos Loser's.

Beverly me olhava e do nada...

Beverly me olhava e do nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acabo rindo.

-como eu te amo bev,kkkk.

Beverly:Também amo você amiga.

-ok,isso foi fofo.

Imagines It a CoisaOnde histórias criam vida. Descubra agora