Há um gosto estranho em seu hálito que não percebi quando nos beijamos minutos atrás. Na verdade, naquele momento, eu só o desejava. Não parei para pensar ou sentir o gosto de seu beijo.
– Eu amo você e a amarei em todos os momentos. —ele falou, seus olhos estão brilhando de maneira diferente.
Jake me abraça forte. Eu contribuo.
Eu adoraria dizer tudo o que tenho para dizer, mas tenho que ir à delegacia.
***
– Eu já falei tudo o que sei! Só preciso de um pouco mais de tempo para organizar alguma coisa! —disse, irritada.
– Mas S/n, não consigo mais manter as coisas como se nada estivesse acontecendo, infelizmente, as autoridades estão no meu pé, me cobrando respostas! —explicou Eric.
Estamos discutindo sobre o Jake há uns 30 minutos. Eric me disse que não está mais conseguindo segurar as pontas. O Governo está no pé dele e estão suspeitando de que alguém está cobrindo o caso.
Ainda não citei que tenho as provas e que estou trabalhando em algo para inocentar o Jake. Bom, mas estou vendo que terei de contar a ele se eu quiser obter algum sucesso.
– Siga meu plano, por favor. —Eric implorou pela quinta vez.
Eric ainda não me contou seu plano, só quer me fazer concordar com algo que, provavelmente, eu só vá saber em cima da hora.
– Qual seu plano? —finji rendição e cansaço. Baixei a cabeça.
– Vou dizer que você está persuadindo Jake e mantendo ele em seu domínio para as autoridades pegarem ele. Então, falarei que você precisa de um pouco mais de tempo até pelo menos ter a total confiança dele para levá-lo direto para os braços acolhedores do Governo. Esse é o meu plano. —explicou.
Não é ruim. Eu ganharia tempo para pensar em algo e poderia enrolar até quando quisesse. Eu estaria sendo traidora e manipuladora. Bom, vamos jogar de acordo comigo.
– Ótimo plano, delegado. —me inclinei em direção a mesa, a voz suave— Mas posso falar agora? —ergui as sobrancelhas. Eric assentiu— Bom, o Governo atual armou pra cima do Jake. Sim, ele hackeou o governo, mas só porque ele percebeu algo de errado. Eric, os dados são absurdos! Eles estão roubando, pessoas estão passando fome! Quando Jake divulgou as informações, o atual governo, de alguma forma, manipulou os dados e disseram que foi o buraco que o governo anterior deixou. Jake tem toda a papelada e podemos usar para inocentar ele.
Eric parece pensativo, mas não tão surpreso.
– Muito bem. —disse ele simplesmente— Posso ver os papéis?
– Bom, será um milagre se Jake deixar eu trazê-los até você. Vou conversar com ele e então ligarei para você passar lá em casa mais tarde. Caso contrário, eu os trarei até você. De toda forma, você sairá ganhando. Tem a minha palavra de que verá os papéis Jake gostando ou não. —garanti.
Uma traidora. É isso o que sou.
Eric mostrou um sorrisinho.
– Então vou seguir com o meu plano. Nos aproveitaremos desse tempo para montar algo. —Eric levantou de sua cadeira. Fiz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meios Para Um Fim - Duskwood
Фанфик• Uma fanfic inspirada em Duskwood, um jogo. • Desde já, peço perdão caso encontrem erros de digitação. Se possível, podem me corrigir <3 S/n Parker, perita criminal da Polícia Federal, foi convocada pela Polícia Militar de Duskwood pata ajudá-los a...