***
Os resultados dos exames saíram bem cedo.
Doutor Hugo esteve aqui mais cedo nos contando sobre os resultados. Está tudo certo com minha parte interna. Eles não precisam saber que ainda sinto dor.
E, finalmente, recebi alta.
Estou indo para casa, os agentes só virão à tarde, segundo Eric.
Precisei do apoio de Jake para me ajudar a andar até o carro do Eric. O médico me recomendou repouso absoluto e nada de fazer muito esforço.
Mas, à tarde vou para Salem e amanhã de manhã, às 7 horas, acontecerá o meu julgamento.
A minha mão dói e mal consigo movê-la, Jake sabe disso. Está a segurando com delicadeza e a acariciando sobre os curativos. Às vezes, ele a beija e rouba alguns beijos de mim. Eric nos encara. Não sei se achando meloso demais ou se realmente sou eu tolerando esse tipo de melancolia.
Quando chegamos em casa, Jake me ajudou a descer do carro e me ajudou a andar.
Ao entrarmos, as luzes se acendem e o grupo saem de trás dos móveis, do sofá, da poltrona, gritando "Seja bem-vinda de volta, S/n". Tive um pequeno susto. Não esperava por isso.
Para não parecer mal educada ou rude, mostrei um sorriso.
– Não precisava de tudo isso, gente. —disse.
Há salgadinhos e bolo em cima da mesa da cozinha.
– Após uma quase morte, isso é o mínimo. —falou Richy.
Jake me guiou para o sofá, onde me acomodei.
Não sei qual é a das pessoas aqui de Duskwood, sempre se sentem na obrigação de comemorar pequenas coisas com festas.
Tudo bem que eu estar viva não é pequena coisa, mas não precisava de nada disso. Eu só queria deitar na cama do Jake e elaborar bem os detalhes de meu plano.
Eu pedi para que Eric não me defendesse. Eu falei com ele enquanto estávamos na delegacia discutindo sobre o Jake. Disse que, se algo desse errado, a culpa de tudo seria minha. Seria eu ao invés do Jake. O fiz jurar que não faria nada para impedir isso. Claro, Lilly adiantou tudo. Mas a culpa viria pra mim mais cedo ou mais tarde.
– Como se sente? Sente muita dor? Sinto muito por ter passado por todas essas coisas. —falou Jessy.
– Me sinto bem e não se preocupem, o pior já passou.
Descartei a pergunta de Jessy sobre eu estar sentindo muita dor. Estou. Mas é um ponto fraco, eminente e óbvio.
– Ficamos sabendo que o FBI vai levá-la para Salem. —disse Thomas.
Jake respirou fundo e o encarou, como se aquilo não fosse apropriado para o momento.
– Desculpe. —pediu Thomas.
– Vocês podem levar tudo isso para as casas de vocês. Eu só adoraria me deitar. —falei.
– Sim, o médico recomendou que a S/n ficasse em repouso absoluto. —acrescentou Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meios Para Um Fim - Duskwood
Fiksi Penggemar• Uma fanfic inspirada em Duskwood, um jogo. • Desde já, peço perdão caso encontrem erros de digitação. Se possível, podem me corrigir <3 S/n Parker, perita criminal da Polícia Federal, foi convocada pela Polícia Militar de Duskwood pata ajudá-los a...