💜 Capítulo 1💜
Narrador: Depois de 5 anos fora de Forks a família cullen volta ao seu lar doce lar nada como estar em casa , carlisle e sua família descem do carro e entram em casa depois de 24hrs de viagem só querem descansar pois foi uma viagem bem longa mais mt divertida pois a família veio divertido ao longo da viagem, Carlisle então junto com sua família começam a desfazer suas malas e vão conversando.
Carlisle: Bom filhos agora nada como uma ótima noite de descanso para amanhã colocarmos te no lugar pois teremos reforma na casa vamos modificar te pois agora vos são casados e precisam de um quarto de casal adequado para um casal.
Rose: Oh pai lindo Obrigado o senhor sempre pensando em nós te amamos mt pai.
Carlisle: Oh filha que isso pode ter certeza o pai sempre vai ajudar vcs em tudo jamais vou deixar vcs meus amores.
Rose :Te amo muito pai lindo muito mesmo.
Carlisle: E eu amo vc bonequinha do pai.
Rose :Adoro quando o senhor me chama de bonequinha mesmo sendo adulta pai fico tão feliz.
Carlisle :E vcs sempre será minha bonequinha filha pode estar velha filha bem velhinha que ainda vai ser a bonequinha do papai.
Rose : com certeza pai lindo vou ser para sempre.
Carlisle :Sim filha para sempre.
Narrador :Assim carlisle fica conversando um pouco com Rose quando Junto com seus irmãos todos vão comentando os momentos bons que passaram durante esses 5 anos fora e o quanto eles aprenderam a lidar com os problemas e agora diferença que vão encontrar pela frente e que mesmo se do diferentes são iguais e nada ia mudar só que eles ainda não esperavam mais logo cada um irá descobri que possuem dons maravilhoso que vai ajudar eles em tudo e ao mesmo tempo defender seus familiares e Carlisle comenta com os filhos.
Carlisle : filhos tem mas coisas ainda que vcs vão aprender pois com as mudanças e as evolução vcs vão surgindo ao decorrer do tempo seus dons, poderes incríveis viu mais depois vou explicar vcs Tudo direto.
Alice :Poderes pai gostei que show pai lindo vamos poder realmente ajudar e ninguém vai poder nos fazer mal por tem somos mal com ninguém vai ser mt top pai.
Carlisle : Isso minha princesa vai ser mt bom para vcs e com esses dons princesa vcs vão aprender ter mais responsabilidade tbm pq com poderes vem grandes responsabilidades filha.
Alice: Bom pai linda primeiro adoro ser chamada de princesa amo pai lindo ser a princesa do papai. E com certeza pai lindo vamos ter mta responsabilidade pq o senhor é a mãe nos ensinou magnificamente pai lindo.
Carlisle: Oh filha vcs sempre será a princesa do pai assim como sua irmã será a bonequinha do pai vcs são minhas vidas linda e fico mt orgulho de vcs serem responsáveis.
Alice : te amamos mt pai e somos todos aquilo que o senhor nos ensinou desde de criança.
Carlisle :E vcs aprendeu super bem princesa.
Bom mais agora vamos todos descansar pq amanhã temos um dia logo e ainda tenho que avisar o Billy e o Charlie que chegamos e vcs tbm vão começar a estudar aqui com os jovens da idade de vcs para vcs fazer novas amizades e aprender mais ainda.Jasper: Tá bom pai lindo concordo com o senhor vamos mesmo pq tbm estamos bem cansados e com mtas Saudades tbm da nossa cama pai lindo.
Alice :Verdade quero mt descansar pai e com certeza vou por em prática te que aprendi com o senhor.
Rose :Eu tbm pai vou fazer isso com certeza.
Emmett :Isso o senhor pode apostar pai lindo pq o senhor nos ensinou tudo com nossa mãe linda e somos mt agradecidos por tudo.
Edward :Verdade pai lindos o nosso mt agradecidos por sermos hoje 5 jovens adulto de caráter e mta responsabilidade.
Carlisle :Oh filhos assim vcs me deixam super emocionado com tantos elogios. Obrigado meus amores.
Esme :Amor nossos filhos só falou a verdade pois vcs é o nosso espelho nosso orgulho vcs é o nosso pai, Médico, amigo extraordinário vcs é o nosso tudo meu amor te amamos muito.
Carlisle :E eu amo cada um de vcs meu amor cada dia mais e mais e pode apostar meu amor que jamais vou deixar de amor nenhum de vcs mesmo com todas as nossas diferenças somos uma família unida que sempre protege uns aos outros.
Jasper: E sempre vamos amar e proteger pai lindo.
Edward :Verdade pai sempre vamos estar juntos com o senhor é a mãe para ajudar no que for preciso.
Carlisle: Obrigado meus filhos lindos fico grato filho.
Os filhos :Nos que somos gratos pai lindo por tudo bom ficam com Deus suas bênçãos nossos amores.
Carlisle : Deus te abençoe meus filhos bom descanso até amanhã.
Esme:Deus te abençoe meus filhos lindos bom descanso até amanhã meus amores.
Os filhos :Amem nossos amores Bjus.
Carlisle :Bjus filhos
Esmes:Bjus filhos.
Carlisle :Vamos meu amor tbm?
Esme :Vamos amor que tô mega cansada amanhã arrumamos td.
Carlisle :Tá bom meu amor tbm estou vamos.
Narrador :Com isso carlisle e a família depois de ficarem conversando por algumas horas até o sono chegar e se passou 1 hora depois que eles chegaram do Alaska , então todos subiram para seus quarto para dormir Emmett da mão para Rose e sobem juntos, Jasper da mão para Alice e vão tbm. Edward e Bilu(🐕) e Melzinha(🐈) sobem tbm para descansarem. Esme e carlisle tbm sobem de mãos dadas todos entram nos seus quartos todos tomam banho se trocam e deitam abraçadinhos
Para dormir e juntos bem abraçadinhos e acabam dormindo fazendo carinhos uns nos outros.↪Continua 😊😄....
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Temporada ❤ Carlisle Cullen um médico extraordinário ❤
Fanfiction❤Essa história irá descrever como Carlisle e sua família vão conquistar o afeto , e o carinho de todos e mostra que ser diferente não é o problema pois todos são iguais com hábitos diferentes que pode conviver entre uns com os outros mesmos sendo V...