💜 Capítulo 51 💜
Últimas semanas...
💟2 semanas se passaram em forks💟
💖Alguns dias se passaram em forks todos estavam bem animados pois hoje era o dia mais esperado por todos era a formatura dos Jovens todos estavam em suas casas se arrumando e se divertindo, pois não viam a hora de irem para a formatura deles.
Assim daremos início às famílias depois de 2 semanas que se passou desde o último lanche deles.💖💞💞 Continuação...
Narrador : Assim que o dia amanheceu todos acordam bem animados depois de uma longa noite de descanso era o tão dia esperado a formatura deles depois que 2 semanas de mta organização e preparo para a formatura as famílias vão se arrumar para festejar com os filhos e amigos.
Na casa dos cullens todos levantam bem cedo e já vão se organizando para a formatura, Esme então começa o dia dela bem Alegre.Esme: Bom dia meu amor
Carlisle: Bom dia minha vida, tudo bem meu amor?
Esme:Tudo bem meu amor, e vc vida?
Carlisle :Estou bem meu amor, Obrigado e que bom que esta bem minha vida vamos nos arrumar para a formatura dos meninos.
Esme : Que bom meu amor, vamos sim minha vida eles estão bem animados todos já levantaram bem cedo, estão se arrumado meu amor bora tbm.
Carlisle : Posso imaginar meu amor eles estavam bem ansiosos já para chegar esse dia e hoje é o dia deles.
Esme :verdade meu amor, tivemos dias maravilhosos até esse dia especial para eles, agora depois da formatura teremos um lindo casamento do Edward e logo os nossos netos tbm vão estar aqui com nos pq Alice tbm logo ganha bebê e mais uma vez nossa família vai crescendo e sendo muito feliz meu amor graças a Deus.
Carlisle :Concordo plenamente meu amor, foram dias , noites, tardes maravilhosas em família e amigos é muito bom meu amor.
Esme :Verdade meu amor Bom mais agora vamos nos arrumar meu amor.
Carlisle :Vamos vida
Narrador : Assim todos foram se arrumarem, Rose arruma Noah e fica admirando ele um pouco pois ele estava tão lindo e crescendo cada dia mais então ela deixa ele com Bilu pois a Melzinha estava com Alice então Bilu fica com Noah pq ele estava dormindo enquanto ela é Emmett vão se arrumar.
Assim todos estavam se arrumando.
Enquanto na casa dos Swans todos tbm estavam se arrumando para a formatura.
↪Continua😊😄....
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Temporada ❤ Carlisle Cullen um médico extraordinário ❤
Fanfic❤Essa história irá descrever como Carlisle e sua família vão conquistar o afeto , e o carinho de todos e mostra que ser diferente não é o problema pois todos são iguais com hábitos diferentes que pode conviver entre uns com os outros mesmos sendo V...