Fim de tarde 💏❤

4 3 25
                                    

💜 Capítulo 16 💜

💞💞 Continuação....

Narrador :Bella e Edward curtiram tanto sua tarde que nem perceberam a estava ficando de noite os dois estavam tão apaixonados que o mundo era como se tivesse parado naquele momento pois juntos era como se fosse mágica os dois estavam tão feliz qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador :Bella e Edward curtiram tanto sua tarde que nem perceberam a estava ficando de noite os dois estavam tão apaixonados que o mundo era como se tivesse parado naquele momento pois juntos era como se fosse mágica os dois estavam tão feliz que só queriam se olhar e ficar admirando um ao outro os dois deitam para relaxar um pouco pois daqui a pouco já iam embora e os dois ficam conversando.

Edward : minha vida vamos fazer assim no final de semana vou lar conversar com seus pais no sábado vou na sua casa e no domingo vou vem na minha e no outro final de semana marcamos um almoço em família pode ser meu amor?

Bella: Perfeito meu amor adorei vida vai ser maravilhoso assim.
Bom mais vamos agora pra amanhã temos aula cedo e já tá bem tarde se não nossos pais não deixa mais sairmos e paizinho é rigoroso amor vamos?

Edward :Vamos meu amor , e fica marcado assim meu amor vai ser melhor meu amor.

Bella :Sim meu amor com certeza.

Edward :Sorrindo.

Narrador : Edward levanta e da a mão para sua amada levantar e os dois vão embora enquanto na casa deles Billy e a esposa foi embora ,  Charlie e Renée subiram para tomar banho e descansar juntos e esperar a folha chegar em nós cullens todos tem foram dormir pois aproveitaram MT o dia deles. Mais precisavam descansar por tinha aula e trabalho no dia seguinte.
  Edward chega com bem depois de 1 hora de viagem deixa Bella na casa dela os dois se beijam bem Caliente e se despedem.
  Bella entra e Edward vai embora Bella avisa os pais que chegou e vai dormir.
  Todos da família Sawn deitam e acabam dormindo, Edward chega em casa avisa os pais que chegou e todos vão descansar.
  Assim as famílias se divertiram bastante e o casal mais apaixonado finalmente se revelou um para o outro e no cair da noite todos dormem bem contentes e agarradinhos os casais e todos tbm estavam dormindo como anjos.

↪ Continua 😊😄....

2° Temporada ❤ Carlisle Cullen um médico extraordinário ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora