💜Capítulo 50 💜
Últimas semanas....
💞💞 Continuação....
Narrador: Todos terminam seus banhos e descem para lanchar. Pois preferiram um lanche do que jantar era mais leve e rápido pois todos estavam bem cansados.
Na casa dos cullens Esme preparou um delicioso lanche para todos e chama eles.
Esme :Filhos, amor vêm tá na mesa.Carlisle: Já vou meu amor.
Edward :Já tô aqui na sala mãe linda.
Jasper: Tbm mãe linda.
Alice : tô aqui Tbm mãe linda.
Rose :Já tô descendo mãe linda.
Emmett:Eu Tbm mãe já vamos minha linda.
Bilu(🐕) :Au...Au...Au...
Abanando o rabinho de alegriaMelzinha(🐈):Miau...Miau...Miau...
Passando entre as pernas dela.Esme :Tá bom meus amores.
Bilu e Melzinha toma o seus danados só ficam no cantinho seus agora com o Noah né. (Sorrindo)Narrador:Todos então se reúnem na mesa e sentam.
Esme então serve sua família e lancham juntos, e vão conversando entre eles, pois estavam animados que já estava chegando a formatura assim vão lanchando antes de irem descansar pois a noite estava maravilhosa e o dia deles foi bem cansativo.
--- Já na casa dos Swans.
Renée termina o lanche arruma a mesa e chama sua família.
Renée :Amor, filha vem lanchar tá na mesa.
Charlie :Já vou amor.
Bella:Tô indo mãezinha.
Renée :Tá bom meus amores só não demorem.
Charlie :Tá bom meu amor.
Bella:Já tô aqui mãezinha linda.
Renée :Tá meu amor, vem filha senta linda.
Bella : Obrigada mãezinha.
Renée : Oh filha de nada.
Bella :Sorrir
Narrador :Charlie desce e juntos lancham e vão conversando entre eles enquanto estão lanchando antes de ir em dormir e vão falando sobre a formatura e boa casamento da Bella.
Enquanto na família, Black, clearwater e Uley todos já estavam dormindo pois o dia deles foi bem agitado com a festa de formatura dos jovens Quileutes todos tinham se divertido bastante e foi muito bom amigos, familiares todos reunidos na formatura dos Quileutes.
Enquanto isso depois de algumas horas de conversar e lanche as famílias cullen e Swan todos se despedem dos outros e cada um sobem para seus quartos para descansarem.
Emmett e Rose passam para ver como Noah está e como de costume Bilu e Melzinha estava junto com o Noah e então eles vão deitar pq o dia deles de amanhã promete mt pois tem mt que fazer ainda, Jasper e Alice Tbm vão deitar pois estavam bem cansados principalmente Alice que está grávida assim todos vão deitar e dormir e mais uma noite linda e tranquila nas famílias.↪Continua 😊😄...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Temporada ❤ Carlisle Cullen um médico extraordinário ❤
Fanfic❤Essa história irá descrever como Carlisle e sua família vão conquistar o afeto , e o carinho de todos e mostra que ser diferente não é o problema pois todos são iguais com hábitos diferentes que pode conviver entre uns com os outros mesmos sendo V...