Noite de Prazer 🔥💏

25 4 17
                                    

💜 Capítulo 4 💜

Narrador :Todos terminam sua refeição se despedem uns dos outros e sobem para dormir.
Edward fica pensando o tempo todo na linda mulher que viu hoje que acaba dormindo sonhando com ela.
  Jasper e Alice dormem bem abraçadinhos , Esme e Carlisle tbm os bichinhos vão dormir com Edward todos descansando pois o dia foi longe hoje apenas Emmett e Rose que permaneciam acordados ainda.
  Os dois planejavam seu futuro como um casal.

Emmett:Amor você pretende ter filhos meu amor?

Rose : É tudo que mais quero meu amor forma nossa família linda igual a nossa meu amor.

Emmett :Então vamos ter meu amor com certeza pra meu sonho é ser pai minha gatinha linda.

Rose :Ah é meu amor então vamos começar a praticar meu amor vai ser maravilhoso meu gato.

Emmett : Opaa falou minha língua só se for agora minha gata loira, linda e sexy.

Rose :Uau gostei meu amor meu macaquinho lindo amor da minha vida.

Emmett :Sorrindo
Minha gostosa.

Rose: Sorrindo
Meu gostoso.

Narrador: 🔥💏 Assim Emmett e Rose ficaram juntos por longas horas os dois se abraçaram, beijaram bem caliente e fizeram amor maravilhosamente, Emmett todo carinhoso e mt gentil os dois ficaram horas , e Horas fazendo amor.
  Emmett deixava Rose toda satisfeita e com mt prazer ele alisava seu corpo todo, dava Beijos e mordinhas no seu pescoçozinho, mexendo bem gostoso juntos os dois iam sentindo mt prazer , Emmett descia com os beijos pelo seu corpo beijava seus seios enquanto os iam mexendo juntos e sentindo prazer incondicional assim os dois ficaram por horas fizeram em várias posições, dando Beijos caliente , tapinhas no bumbum , mordinhas e mt, mt, mt sexo pois não cansavam.
Rose sentindo mt prazer gemia pois a sensação era maravilhosa e depois de mt sexo e mt prazer Emmett e Rose juntos goza bem prazeroso e os dois com mt prazer e tesão por mais uns minutos Emmett e Rose terminam sua noite prazeroso.🔥💏

Emmett : Uau meu amor foi maravilhoso minha gata que delícia meu amor vc é mt gostosa meu amor Uau.

Rose :Sorrir
Meu macaquinho lindo vc que leva a louca me deixa toda mole e  com mt prazer foi magnífico nossa noite de amor meu gostoso.

Emmett : nossa amor estou maravilhosa relaxado depois de uma noite de mt amor e prazer estou até mais leve.

Rose : Oh meu amor é tbm bom ouvir vc dizendo assim meu gato por vc me deixa louca meu amor meu gostoso.

Emmett :Então somos dois meu amor por vc tbm me deixa louco minha gata.
  Amor vamos tomar aquele banho juntos vamos?

Rose :Só se for agora meu amor vamos.

Emmett :Agora minha gostosa.

Rose :Sorrir

Narrador :🔥💏 Emmett pega Rose no colo e os dois vão para o banheiro Emmett liga o chuveiro e os dois juntos entram em baixo da água e vão se ensaboando juntos Emmett passa sabonete no corpo de Rose todo enquanto passava o sabonete Emmett ia alisando suas parte íntimas e por alguns minutos faz sexo oral na sua linda esposa que gemia de prazer mt prazer pois Emmett estava deixando ela toda molhadinha de prazer assim que Emmett a deixa com mais prazer e tesão Rose goza pois estava deliciosamente bem relaxada Emmett vai subindo com os beijos pelo seu corpo,  Até seus seios e vai beijando seus seios e sobe até sua boca os dois beijam bem caliente enquanto os dois se beijam Rose vai masturbando Emmett deixando ele com mt tesão e prazer os dois ficam ali por horas fazendo amor em baixo do chuveiro e Emmett goza até a última gota assim os dois terminam o banho delicioso que tiveram.🔥💏

Emmett :Aqui meu amor sua toalha.

Rose : Obrigado meu amor.

Emmett : De nada meu amor.

Rose :Sorrir

Narrador : Os dois secam vestem suas roupas e deitam bem abraçinhos depois de mais um momento de prazer Emmett faz carinhos em Rose e os dois ficam ali por alguns minutos conversando e os olhos deles vão se fechando e acabam dormindo bem relaxados e abraçadinhos.

↪😊😄.....

2° Temporada ❤ Carlisle Cullen um médico extraordinário ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora