Um novo recomeço ❤

21 4 37
                                    

💜 Capítulo 2 💜

Narrador :Ao amanhecer Carlisle levantar devagar e bem cedinho da um beijinho na sua linda esposa e vai chamar seus filhos pois é dia de aula um novo recomeço em forks a belíssima cidade deles que tanto ama. Carlisle vai até o quarto de Jasper e Alice bate na porta.

Carlisle 🚪: Toc...Toc...Toc

Narrador: Carlisle espera e ninguém atende então ele abre bem devagar a porta e não tem ninguém Carlisle acha estranho pra seus filhos não são de sair sem avisar e hoje seria um dia cheio para eles, escola e organização em casa e  Carlisle tinha que ir até o hospital então Carlisle chama por mente para ver se algum responde.

Carlisle: Falando em mente
Filhos bom dia cadê vcs?

Edward :Responde em mente.
Bom dia pai lindo bença desculpe não ter avisado o senhor é a mãe mais estavam dormindo como anjos e para não acordar viemos para escolha estamos todos aqui na cantina.

Rose:Responde em mente
O paizinho Desculpas viu bença meu lindo só não queríamos acordar vcs.

Jasper : Responde em mente
Foi isso mesmo pai lindo bença só queríamos deixar os senhores descansar da viagem.

Emmett :Responde em mente
Mais se o senhor estiver precisando da gente voltamos pai lindo bença.

Alice :Responde em mente
Lembramos que o senhor disse que tínhamos aula hoje e como é nosso primeiro dia não queríamos chegar atrasado pai lindo bença.

Carlisle : Falando em mente
Deus te abençoe meus filhos tudo bem meus lindos sem problemas só fiquei preocupado pois não vir vcs aí fiquei preocupado mais boa aula meus lindos até mais tarde meus lindos bjus.

Os filhos: Repondendo em mente.
Amém nosso pai lindo Obrigado da um beijo na nossa mãe linda até mais tarde nosso lindo bjus.

Carlisle: Beijos meus lindos.

Narrador: Todos saem do pensamento e Edward e os irmãos ficam tranquilos na escola enquanto Carlisle volta até sua linda esposa.

Carlisle : Amor Bom dia minha linda donzela gatinha.

Esme :Vira de lado.
Bom dia meu amor meu lindo dormiu  bem e nossos filhos já acordaram?

Carlisle : Sim meu amor do seu lado super bem e vcs meu amor?
  Nossos filhos já foram para escola meu amor.

Esme: Que bom meu amor, tbm meu amor do seu lado sempre estou bem meu amor.
  Nossa mais foram tão cedo assim meu amor.

Carlisle: Que bom meu amor, Pois é minha vida estavam tão ansiosos pelo primeiro dia de aula um novo recomeço que nem quiseram nos acordar cedo e foram mais já falei com eles e estão bens.

Esme :Que bom meu amor graças a Deus.
Então meu amor bora nos dois tomar café e depois ligar para nossos amigos e avisar que chegamos meu amor.

Carlisle: Vamos então meu amor, verdade meu amor vou avisar o Billy e Charlie que chegamos e tbm nos primos para não ficarem preocupados.

Esme :Verdade meu amor vamos então.

Carlisle :Vamos minha linda pra tô varado de fome.

Narrador :Carlisle da a mão para Esme levantar e os dois descem juntos para cozinhar os dois juntos vão preparando o café da Manhã deles enquanto os filhos estão na escola carlisle e Esme juntos como sempre fazem só que agora sozinhos pousadas os filhos estavam crescidos e casados só Edward que não assim os dois termina o café coloca a razão e água do Bilu  (🐕) e da Melzinha  (🐈) e sentam para tomar café os dois juntos e ficam ali conversando e tomando café enquanto os filhos estão estudando.
  Passa se algumas horas depois do café carlisle e Esme arrumam td e deixa tudo organizado e os juntos vão preparar o almoço para quando os filhos chegarem mais antes carlisle liga para avisar os amigos que chegou.

Carlisle 📲: Ligando para Billy

Billy📱: Alô

Carlisle 📱: Olá amigo boa tarde tudo bem ?

Billy 📱: Olá amigo que bom falar com você faz tanto tempo nossa como vcs estão?

Carlisle 📱: Estamos bens amigo e com vcs? ah chegamos ontem amigo graças a Deus.

Billy 📱:Estamos bens tbm, que bom que estão bens graças a Deus chegaram que notícia maravilhosa amigo. Depois vou aí visitar vcs.

Carlisle 📱: Que bom amigo, vamos aguardar vcs aqui e mt Obrigado por cuidar de tudo por mim.

Billy 📱: Que isso amigo não precisa agradecer somos amigos e estamos aí para isso foi bom falar com vcs amigo até mais fica com Deus.

Carlisle 📱: Que bom amigo sabe que o que precisar estamos aqui depois te conto as novidades quando virem aqui fica com Deus tbm bjus.

Narrador :Carlisle e Billy desligam o telefone e carlisle liga para o amigo Charlie.

Carlisle 📲:Ligando para Charlie

Charlie 📱:Alô

Carlisle 📱: Oi amigo boa tarde tido bem?

Charlie 📱: Meu Deus amigo boa tarde te sim e vcs  quanto tempo?

Carlisle 📱:Estamos bens amigo e vcs pois é amigo chegamos ontem.

Charlie 📱:Que maravilha amigo tbm estamos bens depois vamos marcar um almoço em família assim colocamos as novidades a par de tudo que bom que voltaram.

Carlisle 📱:Obrigado amigo logo nos vemos até breve e obrigado por tudo fico feliz que estejam bens.

Charlie 📱:Que isso amigo não precisa agradecer bjus.

Carlisle 📱:Bjus amigo

Narrador :Carlisle e o xerife desligam o telefone e carlisle vai ajudar sua esposa assim os dois juntos preparam o almoço para os filhos enquanto isso os filhos viam para casa caminhando pelo território deles observando as mudanças desde que eles saíram de forks quando no caminho Edward se depara com a mulher mais linda do mundo e seu coração dispará sem controle.

↪Continua 😊😄....

2° Temporada ❤ Carlisle Cullen um médico extraordinário ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora