Encontro glorioso 💑💞

8 2 48
                                    

💜 Capítulo 8 💜

💞💞 continuação....

Narrador: Edward e Bella ficam horas conversando eles sentam no jardim e ficam ali falando sobre a família, amigos e tudo mais e os dois vão se encantando cada vez mais um com outro que nem ver a horas passar e Charlie preocupado acaba ligando para para filha enquanto isso Carlisle e a família estavam vendo outro filme.
Jasper dessa fez coloca um bem legal de comédia.

💖 OS FAROFEIROS 💖

Enquanto isso Esme pega o telefone para mandar uma mensagem para Edward pois não queria atrapalhar ele falando em mente enquanto Esme estava digitando Edward e Bella juntos , e se admirando mais e mais ainda e Charlie liga para filha.

Esme:📱DIGITANDO......

Charlie 📲:Ligando para filha.

Narrador: Bella ouve seu telefone tocar e pede licença para Edward e atende o telefone enquanto isso Edward fica admirando Bella e Esme digitando.

Esme: 📱DIGITANDO.........

Bella📱: Alô
Oi paizinho o que foi?

Charlie📱: Bella minha filha vai estar aonde? saiu para dar uma volta e até agora não voltou.

Bella📱: Oh paizinho Desculpas acabei encontrando com Edward e ficamos conversando nem vir a hora passar Desculpas.

Charlie 📱: Encontrou com quem filha?
Que Edward é esse Bella?
Você está aonde filha?

Bella 📱: Calma paizinho tantas perguntas de uma vez pera aí.
  Edward é o filho do Dr. Carlisle cullen paizinho.
  E estou aqui no jardim botânica pai perto de casa.
  Já estou indo embora paizinho.

Charlie 📱: Que susto Bella minha filha nossa filha,  se está com o Edward filho do Carlisle td bem filha fico menos preocupado mais vem mesmo já tá tarde filha e não gosto de ver muito esse horário até tarde na rua.
 
Bella📱: Tá bom paizinho já estou indo até daqui a pouco fica com Deus bjus.

Charlie 📱: Bjus filha até daqui a pouco.

Narrador : Charlie e Bella desligam o telefone e guardam enquanto Esme está terminando de digitar a família vai assistindo filme.
Bella então fala com Edward que está encantado com a beleza da linda Bella Swan.

Esme: DIGITANDO.....

Bella: Oh Edward Desculpas mais tenho que ir meu paizinho tá mt preocupado já ficamos tão a vontade hoje que nem vimos a horas passar.

Edward :Verdade linda,  te acompanho seu vc não se importar.

Bella : Obrigado eu ia adorar sua presença fico grata Obrigada.

Edward :Que isso será um prazer te acompanhar vamos.

Bella :Vamos sim lindinho.

Narrador: Enquanto isso Esme terminar e Envia sua mensagem para Edward e Bella da a mão para Edward que ajuda ela a levantar quando Edward escuta o telefone tocar ele pega e olha era mensagem da sua mãe Edward abre a mensagem e ler  e imediatamente da um sorriso pois a tempos sua mãe não mandava mensagem e Bella olha e fica admirando Edward lendo a mensagem.

Edward : Lendo a mensagem 📱

Esme :📲  Mandando mensagem:

Oi filho lindo boa tarde a mãe tá mandando mensagem pq não queria atrapalhar falando em mente,  mais estou preocupada filho não demora mais não meu pequeno vem embora mt tarde filho lindo.
 
❤Te amo muito meu lindo da mãe Saudades filho lindo.

    *Desculpa se a mãe sendo pegajosa é que me preocupo com vcs meu lindo.

   Bjus filho lindo.❤

Enviando mensagem 📲
  
          Esme....

Narrador :Edward termina de ler e em pensamento sem a Bella ouvir responde para mãe.

Edward: Em pensamento 💭
  Oh mãe linda que isso não precisa pedir desculpas fico mt Feliz que a senhora me mandou a mensagem Obrigado por cuidar de mim e dos meus irmãos sempre já estou indo viu só vou acompanhar Bella em casa e já vou minha linda Bjus mãe linda.

Narrador :Depois de responder a mãe Edward quarda o telefone e de mãos dadas com Bella caminham juntos até a casa da Bella,  Esme super feliz ao ouvir o filho da um belo sorriso pois o filho dela sempre mt gentil assim ela abraça Carlisle e volta a ver o filme com a família enquanto Charlie e Renée em casa vendo filme esperando a filha chegar e Edward vai com Bella caminhando e conversando os dois juntos vão Sorrindo e se divertindo pelo caminho até chegar na casa da Bella.

↪ Continua 😊😄.....
      

2° Temporada ❤ Carlisle Cullen um médico extraordinário ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora