💜 capítulo 27 💜
💞💞 Continuação....
Narrador : Ao amanhecer Esme bem cedinho levanta da um beijinho no seu esposo pois ela tem que ir preparar o café da manhã para sua família e Carlisle como de costume Rtb o beijinho e a comprimenta.
Carlisle :Bom dia meu amor, que delícia de beijinho pela manhã.
Esme :Bom dia meu amor, tbm adoro seus beijinhos pela manhã meu gato lindo, dormiu bem?
Carlisle :Sim meu mt bem ao seu lado e vc minha gata linda?
Esme : Igualmente meu amor do seu lado sempre estou bem.
Carlisle:Que bom meu amor, quer ajuda no café da manhã?
Esme: Quero sim meu amor assim terminamos rapidinho para vc tem que ir trabalhar e nossos filhos para escola e temos visita meu amor a bella tá ia vamos lá então meu amor.
Carlisle :Verdade meu amor, vamos então.
Narrador: Carlisle e Esme dessem juntos para cozinha para preparar o café da manhã para a família deles.
Os dois ao descer se encontram com Rose e Emmett que já estavam descendo tbm os dois iam preparar o café da manhã para a família.
Rose :Sorrir
Bom dia meus amores, bênção tudo bem?Esme :Bom dia filha linda, Deus te abençoe sim estou linda, mais já de pé o que aconteceu?
Rose : Amém mãe linda, nada não Emmett e eu íamos preparar o café da manhã para vcs.
Emmett :Verdade mãe linda, bom dia minha rainha bença.
Esme : Deus te abençoe filho lindo, fico agradecida seu pai e eu tbm, estávamos indo preparar o café da manhã.
Emmett :Amém mãe linda pensamos juntos então minha rainha até pai pensou igual né bença pai.
Carlisle : Pois é meu filho verdade todos pensamos iguais, Deus te abençoe meus filhos, bota então para cozinha.
Rose :Amém pai lindo, vamos sim meu amor.
Emmett :Agora pai, Amém pai vamos lá ajudamos.
Esme :Essa é minha família linda.
Rose :Sorrir
Emmett :Sorrir
Carlisle :Todos vcs são lindos.
Esme :Sorrir
Narrador :Então os quatros juntos na cozinha preparando o café da manhã para a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Temporada ❤ Carlisle Cullen um médico extraordinário ❤
Fanfic❤Essa história irá descrever como Carlisle e sua família vão conquistar o afeto , e o carinho de todos e mostra que ser diferente não é o problema pois todos são iguais com hábitos diferentes que pode conviver entre uns com os outros mesmos sendo V...