Um almoço delicioso em famílias

5 2 39
                                    

💜 capítulo 22 💜

💞💞 Continuação....

Narrador : Os Collens acabando a aula vão todos para casa e chegando em casa Esmeralda já tinha feito o almoço e todos sentam para almoçarem, enquanto carlisle estava no hospital Esme serve os filhos, que agradece a mãe e todos juntos almoçam em família.
  Enquanto na casa dos Swans Renée termina o almoço, e chama Bella e Edward para almoçar Charlie chega da um beijinho na esposa e senta para almoçar em família, seria a primeira vez que Edward ia almoçar na casa dos sogros.
Então Edward da a mão para Bella e os dois descem juntos.

 Assim sentam todos e Renée serve seus amores e juntos a família Swan almoçam, e durante o almoço as famílias vão conversando, rindo entre eles até Bella estava se sentindo um pouco melhor e Edward estava bem feliz pela namorada dele estar bem e j...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim sentam todos e Renée serve seus amores e juntos a família Swan almoçam, e durante o almoço as famílias vão conversando, rindo entre eles até Bella estava se sentindo um pouco melhor e Edward estava bem feliz pela namorada dele estar bem e juntos os dois e os pais da Bella, vão almoçando e falando sobre a família deles.

💟Almoço da família Swan💟

-Um delicioso almoço em família era tudo de bom naquele momento, passa seu alguns minhas Carlisle chega e vai até seus amores da um beijo na esposa, e outro nos filhos e carlisle senta para almoçar e Esme serve seu espaso, e juntos a família cullen e Swan vão se deliciando com um almoço maravilhoso em família.

💖 Almoço da família cullen💖

Assim as duas famílias saboreiam o almoço maravilhoso que suas esposas fizeram para eles, com amor e carinho.

↪ Continua😊😄

2° Temporada ❤ Carlisle Cullen um médico extraordinário ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora