💜 Capítulo 23 💜
💞💞Continuação....
Narrador :Ao terminar o almoço Edward e Bella agradecem, e vão para sala os dois sentam e ficam conversando um pouco pois já estava ficando tarde e Edward tinha que ir embora e nesse exato momento todos tinha acabado de almoçar e como ficaram conversando por horas às famílias nem viram o horário passar.
Na família cullen Jasper e Alice resolveram sair um pouco, então os dois levantam da mesa e agradecer aos pais e falam com eles.Alice : Meus amores vamos dar uma volta viu.
Carlisle:Tá bom filha vão lá e não voltem mt tarde viu, e evitam a reserva só podemos ir lá com permissão mesmo sendo nossos amigos temos que respeitar viu.
Jasper :Pode deixar pai vamos dar uma volta perto da cachoeira daqui mesmo viu.
Carlisle :Tá bom filho vão com Deus.
Esme:E juízo meus amores.
Alice :Tá bom mãe linda pode deixar nossa linda.
Jasper :Bjus pai e mãe bom descanso manos.
Carlisle :Bjus filhos
Esme:Bjus filhos
Emmett e Rose: Vão com Deus manos bjus.
Narrador :Assim Jasper e Alice saíram para caminhar um pouco e juntos de mãos dadas vão conversando e sorrindo.
Enquanto isso Emmett e Rose juntos agradecem os pais pelo almoço e vão ficar juntos descansando no Jardim os dois e se abraçam e Ficam planejando td para a chegada do bebê pois estavam mt contentes.
Enquanto isso Carlisle e Esme sobem para descansar, os dois deitam e ficam abraçadinhos pois o dia foi bem cansativo, enquanto os filhos estavam com seus amores, eles dois iam descansar assim como Charlie e Renée tbm iriam descansar enquanto Bella e Edward estão na sala conversando um pouco antes dele ir embora.
Edward :Amor vamos planejar td como vai vai querer nosso casamento.
Bella: Adorei a idéia amor vamos fazer no Jardim da sua casa vai ser muito bom lá meu amor.
Edward : ótimo meu amor vou falar com meus país daí fazemos lá minha vida.
Bella:Que bom meu amor e agora vamos marcar o dia do almoço em família meu amor que tal sábado agora.
Edward : Ótimo meu amor adorei a idéia vou falar com meus pais eles vão amar.
Bella :Que bom meu amor vai ser um ótimo e lindo casamento o nosso.
Edward : Vai sim meu amor vai ser ótimo e vamos ser mt Feliz.
Narrador:Enquanto isso os casais ficam se divertido juntos até da a hora de voltarem Jasper e Alice caminhando, Emmett e Rose no Jardim, carlisle e Esme deitados descansando, Charles e Renée tbm e Edward e Bella na sala planejando tudo para o casamento.
↪ continua 😊😄....
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Temporada ❤ Carlisle Cullen um médico extraordinário ❤
Fanfiction❤Essa história irá descrever como Carlisle e sua família vão conquistar o afeto , e o carinho de todos e mostra que ser diferente não é o problema pois todos são iguais com hábitos diferentes que pode conviver entre uns com os outros mesmos sendo V...