Organização de formatura

3 2 42
                                    

💜 Capítulo 48 💜

Última semanas...

💞💞Continuação....

Narrador : Depois de um ótima noite todos acordam, com um lindo amanhecer pois o dia estava lindo lá fora o sol estava surgindo e o dia deles todos iam ser perfeito pois tinha uma organização de formatura e tudo mais então como todos estavam  bem descansados principalmente os Jovens pois estava chegando o dia da formatura tão esperada deles para encerrar o ano letivo, e nesse ano eles tiveram muitas emoções principalmente nos cullens pois tiveram a chegada de membros novos na família, eles estão super felizes e logo teriam o casamento do Edward e a Bella foram dia maravilhosos na família Cullen e em todas as famílias.
  E hoje era um dia especial e ao mesmo tempo um pouco triste todos tinham que ir para a escola até mesmo Rose pois precisa encerrar seu ano letivo então todos levantam e vão cada um organizar suas tarefas na casa dos Cullens começa super agitado Carlisle e Esme levantam e como de costume os elogios deles.

Carlisle :Bom dia meu amor

Esme :Bom dia meu amor , dormiu bem?

Carlisle :Como sempre meu amor do seu lado magnificamente bem e vi?

Esme: Igualmente minha vida, não tem nada melhor do que acordar com você do meu lado meu amor.

Carlisle :Então somos dois meu amor, e hoje o nosso dia vai ser cheio vamos organizar tudo para a formatura dos meninos e ainda temos o Noah hoje o dia todo só pra nós, é bom ou não é amor?

Esme :Esta amor é mesmo a formatura deles está chegando  e vamos ter nosso netinho só pra nós hoje é bom demais.

Carlisle :Pois é meu amor então vamos lá pra a galera tá tudo dormindo bola acordar esse povo.

Esme:Vamos meu amor

Carlisle :Sorrir

Narrador : Os dois então vão até os filhos chamam eles, que levantam dão bença aos pais e todos vão se arrumar para a escola Rose levanta amamenta o Noah e depois entra para mãe dela, então ela tira leite do peito e deixa para ele na mamadeira e entra tudo para sua mãe e junto com Emmett se arrumam e todos vão para escola pois já estavam atrasados.
  Enquanto isso Esme põe Noah para arrotar ele arrota Esme troca sua fralda e da seu banhozinho de costume, pois ele adora tomar banho ela termina troca ele é da ele para o avô, Carlisle fica ninando ele até ele dormir enquanto Esme desce para organizar a cozinha de Carlisle vai fazendo ele dormir assim que Noah dormiu Charles colocou ele no berço.

Carlisle então sai devagar e vai ajudar sua esposa, enquanto isso na casa dos Swans Bella e Charlie se despedem da Renée

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carlisle então sai devagar e vai ajudar sua esposa, enquanto isso na casa dos Swans Bella e Charlie se despedem da Renée.

Charlie :Bom dia meu amor fica com Deus minha vida até mais tarde.

Renée :Bom dia meu amor, vai com Deus até mais tarde meu lindo.

Charlie : Obrigado meu amor, minha linda é você vida.

Renée : Somos então meu amor um para o outro.

Charlie : E sempre vamos ser meu amor.

Renée :Sorrir

Bella : Esta meu Deus é amor demais isso que é bom.
  Bom mãe linda bença fica com Deus minha vida.

Renée :Oh filha Deus te abençoe vai com Deus e boa aula até mais tarde linda.

Bella : Amém mãe linda até mais tarde e não esqueça mãe por favor do meu vestido da formatura.

Renée :Não vou esquecer não filha pode ir tranquila viu, ah seu vestido chega hoje tbm o do casamento né filha.

Bella : Obrigada mãe linda, sim chega hoje a Alice pediu para entrar lá de uma vez assim já me arrumo com a senhora lá fica mais fácil para nós.

Renée :Verdade princesa, bom vai lá linda se não se atrasar e ainda deixa seu pai atrasado tbm.

Bella :Tá bom mãezinha  linda bjus

Renée :Bjus linda.

Bella :Sorrir
Vamos paizinho lindo bença

Charlie :Vamos filha Deus te abençoe linda.

Bella :Amém pai lindo.

Charlie:Sorrir

Narrador :Assim os dois saem de casa e vão trabalhar e estudar cada um vai para seu devido local Charlie deixa Bella na escola que é recebi pelo Edward, assim Charlie vai para delegacia e Edward mais Bella e seis irmãos vão para sala de aula todos entram e cada um vai para seu lugar e começam a fazer suas ultimas atividades pois só tinha mais dois dias de aula,  enquanto isso na reserva todos os Quileutes tinham encerrado seu ano letivo e já estavam comemorando suas formaturas com festa e tudo que tinham direto era um dia agradável para os Quileutes seus jovens estavam se formando tudo estava perfeito para eles enquanto eles festejam cada um faz sua obrigação e assim o dia das famílias vão seguindo adiante até no final do dia.

↪Continua😊😄.....

2° Temporada ❤ Carlisle Cullen um médico extraordinário ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora