Domingo radiante 🎆🎇

6 2 40
                                    

💜 Capítulo 11 💜

💞💞Continuação....

Narrador: Ao amanhecer todos acordam bem animados e Rose acorda vem animada e disposta a fazer o almoço para família, todos descem enquanto Edward se arruma para o picnic com Bella enquanto Rose prepara o almoço Carlisle , Esme e os filhos vão arrumando a casa e contentes pelo Edward que finalmente tinha um lindo sorriso no Rosto.
  Emmett  vai dar comida para Bilu(🐕) e Melzinha(🐈) enquanto Jasper e Alice arruma a parte de baixo  Carlisle e Esme arrumam a parte de cima.
  Mais ante Carlisle vai falar com o filho.
  Carlisle vai até o Edward.

Carlisle : Filho bom dia meu lindo td bem?

Edward :Bom dia pai lindo bença, tudo sim e o senhor?

Carlisle: Deus te abençoe filho lindo, estou bem filho graças a Deus e mt Feliz por você filho todos nós estamos felizes acho que finalmente você encontrou um verdadeiro amor filho.

Edward: Amém pai lindo tbm estou bem Obrigado que bom que o senhor está bem , obrigado pai acho que estou realmente apaixonado pai e vou falar com ela hoje o que acha pai faço isso ou não?

Carlisle :Claro filho vai precisar falar com ela ,  e se der tudo certo com você vai até o pai dela fala com ele que depois vamos juntos com você para oficializar o namoro de vista filho tudo certo como manda os costumes tá bom.

Edward :Obrigado pai o senhor sempre me da força e coragem sou muito grato por tudo pai.

Carlisle : Oh filho fico feliz em ouvir você dizendo assim viu torço mt por vcs meu filho vai lá e se divirtam baste e com juízo viu só não volta tarde igual ontem se não sua mãe da um troço filho.

Edward :Sorrindo.

-Tá bom pai pode deixar Obrigado pai fica com Deus.

Carlisle : De nada filho vai com Deus bjus.

Narrador :Carlisle e Edward se abraçam Edward da tachau para mãe da um abraço nela e um beijo na bochecha dela e desce da Tchau para os irmãos e vai buscar bela enquanto Carlisle ajuda a esposa Rose terminando o almoço arruma a mesa e os irmãos termina de arrumar a parte deles e Emmett trata dos animais e vai ajudar a esposa enquanto carlisle e Esme terminam td e desce para sala.
Rose e Emmett arruma a mesa para o almoço termina tudo e Rose chama a família para almoçar enquanto Edward está indo buscar Bella todos sentam para almoçar Rose servem a família e todos juntos almoçando em família e vão conversando como de costume e Edward a caminho da casa de Bella para o carro e  manda uma mensagem para ela.

Edward :📲MANDANDO MENSAGEM PARA BELLA.

  Boa tarde linda estou quase chegando na sua casa minha linda até daqui a pouco.
  Bjus 😙

      Edward ❤😙

📲ENVIANDO MENSAGEM PARA BELLA.

  Narrador : Assim que Edward envia a mensagem ele volta a dirigir até a casa da casa da Bella , enquanto isso a família cullen e a família Swan vão almoçando Bella recebe a mensagem e ler fica feliz que Edward mandou uma mensagem e então ela se arruma para esperar ele.

↪ continua😊😄....

2° Temporada ❤ Carlisle Cullen um médico extraordinário ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora