💜 Capítulo 12 💜
💞💞 continuação....
Narrador :Todos terminam de almoçar e vão Jasper e Alice lavam os pratos enquanto Carlisle e Esme enxuga e guardar e Rose e Emmett vão ficam rindo pois hoje a louça não é deles.
Enquanto eles vão organizando td Charlie e Renée tbm vão organizando a cozinha deles.
E Bella na sala esperando Edward chegar.
Passa alguns minutos e Edward chega desce do carro e cai chamar Bella e volta para esperar ela.
Bella vai até os pais e se despede deles e vai até Edward.
Bella :Oi lindinho tudo bem?Edward :Oi minha linda td sim e vc?
Bella:Agora estou ótima lindo e que bom que está bem.
Edward :Sorrir
-Que bom que esta bem linda vamos então?Bella:Vamos lindo estou ansiosa pelo nosso picnic já.
Edw:Sorrir
Também estou linda vamos.Narrador: Edw e Bella se abraçam e dão um beijo na bochecha um do outro e Edward abre a porta do carro para bela entra e os dois vão para seu picnic que vai ser maravilhoso.
Enquanto isso os cullens terminam tudo e sobem para descansar um pouco depois do almoço cada um no seu quarto deitam e vão ver filme.
Emmett coloca o filme deles.❤ 50 TONS DE CINZA ❤
Emmett deita e abraça sua linda esposa e os dois juntos bem abraçadinhos vão assistir seu filme.
Enquanto isso Jasper coloca o deles tbm.❤ 50 TONS MAIS ESCURO ❤
Jasper deita e fica abraçadinho com sua esposa assistindo filme.
E Carlisle e Esme tbm vão assistir só que preferem ver uma boa série juntos e Carlisle coloca para eles verem até dá sono.❤ Teen Wolf ❤
Carlisle deita e Abraça sua esposa e juntos vão assista série bem agarradinhos.
Enquanto isso Edward e Bella estão a caminho do seu picnic incrível pois os dois estão bem ansioso para chegar.
Charlie e Renée iam descansar mais de repente chega visita para eles a família Black vai fazer uma visitinha enquanto Charlie e Billy estão conversando vão assistindo juntos o jogo pois os dois são fantásticos com futebol e Renée e Sarah sentam na varanda na cadeira de balanço e vão falar sobre seus filhos, esposos e de tudo um pouco que elas gostam ou sejam as duas vão FOFOCAR COISA DE MULHERES JUNTAS.
Enquanto isso Jacob e Rebecca estavam na casa do sam e Emily eles estavam curtindo juntos com Quil, Jared, Embry e Paul estavam jogando baralho juntos e se divertindo baste assim todos estavam curtindo seus domingão nunca boa e Edward e Bella quase chegando no campo das flores aonde vão fazer seu picnic hoje e Edward vai aproveitar para fazer seu pedido para Bella.↪ Continua😊😄....
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Temporada ❤ Carlisle Cullen um médico extraordinário ❤
Fanfiction❤Essa história irá descrever como Carlisle e sua família vão conquistar o afeto , e o carinho de todos e mostra que ser diferente não é o problema pois todos são iguais com hábitos diferentes que pode conviver entre uns com os outros mesmos sendo V...