💜 Capítulo 40 💜
💞💞 Continuação....
Narrador :Dura a madrugada na casa dos cullens Rose começa a sentir dores fortes ela com dores então senta na cama e chama o Emmett.
Rose :Amor acorda (Balança ele)
Emmett :O que foi amor aconteceu alguma coisa? (Olha bem assustado)
Rose :Amor chama o papai chegou a hora. (Fala com mta dor)
Emmett :Aí meu Deus do céu, já vou amor , espera aí. (Fica em pânico)
Rose :Oxé amor e vou para onde meu amor só vc mesmo meu amor. (Sorrir mesmo com dor)
Emmett :Eita amor é a cabeça, Já volto. (Desesperado)
Rose :Tá bom meu amor Obrigada.
Emmett :Sorrir
Narrador :Emmett então levanta bem rápido e vai até o quarto do pai e bate na porta.
Emmett 🚪: Toc..Toc...Toc... (Bate bem rápido)
Carlisle : Pode entrar tá aberto( Acorda assustado)
Emmett : Oi psi bença Desculpas atrapalhar é que amor tá com dor pai. (Bem preocupado)
Carlisle : Deus te abençoe filho vou lá agora leva ela para o laboratório para não vai dar tempo de ir no hospital só vou trocar de roupa.
Emmett :Amém pai tá bom Obrigado.
Bença mãe linda .Carlisle : Oh meu filho que isso não precisa agradecer.
Esme: Deus te abençoe filho vou lá ficar com ela meu lindo.
Emmett :Amém mãe linda, obrigado
Esme: Oh meu lindo não precisa agradecer agora vai lá e faz o que seu pai pediu que já vamos.
Emmett :Tá bom meus amores.
Narrador :Emmett vai até Rose e Carlisle e Esme levanta para se trocar Emmett entra no quarto e vai até sua esposa.
Emmett :Vem amor vou te levar para o laboratório, pai pediu.
Rose :Tá bom meu amor Obrigada.
Emmett : Minha linda não precisa agradecer meu amor.
Rose : Preciso meu amor vc é maravilhoso comigo e um excelente esposo meu macaquinho lindo.
Emmett :Oh meu amor te amo mt vamos agora.
Rose :Vamos meu amor, tbm te amo mt vida.
Narrador :Emmett pega Rose no colo e desce para o laboratório indo até o laboratório encontrar Edward no caminho que tinha ido na cozinha e Edward vai com ele para ajudar ainda sem saber o que aconteceu.
Edward abre a porta e Emmett entra com Rose e deita ela na maca.
Enquanto isso Carlisle troca de roupa e desce enquanto Esme tá trocando a dela. E enquanto Carlisle vão até o laboratório Edward conversar com o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Temporada ❤ Carlisle Cullen um médico extraordinário ❤
Fanfic❤Essa história irá descrever como Carlisle e sua família vão conquistar o afeto , e o carinho de todos e mostra que ser diferente não é o problema pois todos são iguais com hábitos diferentes que pode conviver entre uns com os outros mesmos sendo V...