💜 CAPÍTULO EXTRA 💜
Espero que gostem antes de encerrar com o epílogo uma breve história para encerrar a 2 temporada do livro meus amores.💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Narrador: Ao amanhecer na casa dos Cullens todos já acordados descem juntos para Tomar um delícioso café da manhã em família todos reunidos juntos na mesa Esme serve sua família linda. E Rose faz um pedido especial para seu pai.
Rose: Pai lindo conta um pouquinho da história de nossa família assim Bella fica sabendo mais sobre nossa existência na vida do senhor e da mãe por favor pai lindo?
Carlisle: Claros filha conto sim minha linda não toda pq nossa história é enorme mais vou resumir o suficiente para vcs tá bom.
Rose: Tá ótimo pai lindo obrigada meu lindo, muito obrigada.
Carlisle:De nada filha linda.
Rose: Sorrindo
Narrador: Carlisle então juntos da sua família tomando café todos Juntos super atentos e ansiosos tomam café juntos e vão ouvido a história.
Carlisle:Bom meus amores vamos lá para relembrar um pouco do passado tá bom.
Rose:Tá bom pai lindo.
Bella:Já estou animada sogro para ouvir.
Edward: Também pai lindo.
Emmett: Todos nós pai lindo
Jasper: Verdade pai Todos nós.
Alice:Com certeza pai conta para nós.
Esme:Vai meu amor que até os nossos netos estão ansiosos já.
Rose:E verdade pai lindo vai conta.
Carlisle:Tá bom filhos e amor vou contar meus lindos.
Rose: Sorrindo
CARLISLE : SORRINDOBOM MEUS AMORES ANTES DE CONHECER O NOSSO FILHO JASPER QUE FOI O PRIMEIRO FILHO QUE ADOTAMOS ERAMOS MUITO TRISTES E AOS POUCOS FOMOS ADOTANDO UM POR UM ATE CHEGARMOS HOJE COM CINCO FILHOS MARAVILHOSOS A ÚNICA QUE FOI NOS DADA DE PAPAEL PASSADO FOI A ROSE MSIS ESSA É OUTRA HISTÓRIA CONTO OUTRO DIA MAIS A NOSSA FILHA ROSE NA ÉPOCA NOS TROUXE MUITA ALEGRIA VIU FILHA, E NOS DA ATE HOJE MUITA ALEGRIA TODOS VCS ANTES DE CONHECERMOS VCS ERAMOS TRISTES POIS TINHAMOS UM BURACO NO PEITO, UMA FERIDA QUE NÃO ESTAVA CICATRIZADA, TINHAMOS PERDIDO UM FILHA E ESTAVAMOS TENTANDO PROCEGUIR EM FRENTE, MAIS QUANDO TIVE UM SONHO QUE ME DIZIA PARA IR NO CONVENTO DA MADRE TERESA NÃO RESISTIR TINHA QUE IR ATÉ LÁ ESTAVAMOS DE FÉRIAS NA FRANÇA ENTÃO CHAMEI A MÃE DE VCS E NÓS DOIS FOMOS ATÉ O CONVENTO, E FOI QUANDO ENCONTRAMOS O JASPER E TUDO MUDOU VC FILHO NOS TROUXE AMOR, ALEGRIA, PAZ , FELICIDADE AOS NOSSOS CORAÇÕES E NOSSO LAR POIS FINALMENTE TERÍAMOS UMA FILHO LINDO AO NOSSO LADO QUE TERIA TODO NOSSO AMOR E CARINHO. ASSIM COMO TODOS VCS NOS TROUXE QUANDO FOI CHEGANDO NAS NOSSAS VIDAS.
Rose: Aí que emoção pai lindo
Carlisle:Que bom filha.
Esme:Amo essa história meu amor nossos filhos só trouxe Amor e alegria para nós.
Carlisle: Verdade meu amor, concordo plenamente vida.
Esme: Sorrindo.
Carlisle: Bom meus amores era um dia chuvoso e mt frio nessa época era mês de junho estava muito frio, na França fazia frio de mais nessa época mais naquele momento que íamos no convento amor ouviu um choro bem distante e fomos ver que choro era esse e descobrimos era jasper e desde desse dia nunca mais deixamos o jasper adotamos ele e voltamos bem rápido para Forks , depois dele veio Alice que conhecemos aqui em Forks mesmo, Depois veio Emmett, Rose e Edward a Rose quando vimos ela nosso coração bateu forte ao olhar nos seus olhos era igual os olhos da minha mãe Rosalie vc estava ali no cestinho deita quetinha aonde sua mãe deixou vc na nossa sala sozinha brincando com uma bonequinha de pano bem velhinha, não deu outra na mesma hora falamos com a um para outro que iríamos adotar vc linda e quando viemos o bilhete da sua mãe ela tinha deixado vc já para nós escritório no bilhete,no mesmo instante fui no cartório igual fiz com seus irmãos e dei entrada na documentação e a adotamos, e naquele momento a registramos como uma cullen vc passou a ser chamada de Rosalie Hale Cullen a nossa Rose nossa bonequinha linda então fomos para casa vc tinha apenas 1 ano de idade era tão novinha e tão linda e continua linda até hoje, e com o tempo passando descobrimos sua doença quase a perdemos mais a trouxemos de volta e hoje meu coração bate dentro de vc e a energia vital ou para quem não conhece o fôlego da vida de sua mãe Esme dentro de vc damos parte nossa para vc sobreviver e hoje estar aqui com todos nós linda, casada com um filho maravilhoso, com irmãos, cunhada, sobrinhos, que te ama muito sua vida mudou muito quando vc conheceu Emmett aqui mesmo aonde estamos sentados tomando café da manhã, quando vc veio correndo e brincando e ouviu o pedido de socorro por que tinha caído da escada sem olhar o perigo acabou correndo para ajudar ele e vc escorregou e caiu perto dele e os dois começaram rir na hora, nem gosto mt de lembrar quando vir vcs dois caídos no chão e machucados e aí mesmo tempo sorrindo vcs era bem novos ainda vc com 3 anos e Emmett com 5 anos meu Deus quase morremos juntos sua mãe desceu desesperada pela escada me gritando e quando fui ver vcs ali um com a perna quebrada e a outra com a testa e o nariz machucado nossa foi mt ruim e um alívio no mesmo instante pois estávam bens machucados mais bend e vc na mesma hora me perguntou o papai, o Emmett tá muito dodói, disse que um pouco e vc sorriu daí então pegamos vcs dois e bem rápido cuidamos do Emmett coloquei gesso na perna do Emmett e fizemos seus curativos filha, daí vcs dois estão juntos até hoje pois naquele mesmo instante algo diferente surgiu entre vcs dois mesmo não sabendo o que ia acontecer dali pra frente. Assim foi igual Alice e Jasper o amor foi surgindo aos poucos através dos carinhos e proteção um com o outro e agora Edward e vc Bella quando se viram pela primeira vez foi amor a primeira vista. E hoje está ai Alice cansada com Jasper com dois filhos maravilhosos e Rose e Emmett com o deles e logo Deus abençoa vcs dois.
Assim surgiu o amor de vcs meus lindos.Rose:Aí que lindo pai é tão bom ouvir o senhor contando um pouco sobre nossas vidas.
Alice: verdade pai lindo adoro ouvir.
Bella: Amei muito em conhecer um pouco mais sobre vcs sogro adorei.
Emmett: Adorei pai lindo foi mt bom.
Jasper: Se contar mais vou adorar ouvir pai lindo.
Esme: Adorei meu amor foi maravilhoso minha vida.
Carlisle: Oh meus amores pode deixar da próxima conto mais meus amores .
Esme: Bom meus amores curtiram a história tanto que nem vimos a hora hora passar vamos todos descansar meus amores.
Narrador: Todos juntos agradecem o pai por relembrar a história da vida deles e sobem juntos para descarem super felizes e emocionados Todos deitam e vão dormir juntos abraçadinhos pois logo iram curtir novas aventuras em família e amigos pois todos os Cullens são uma família abençoada e muito unida com os amigos assim todos juntos vivem felizes em família e amigos.
💜 Espero que tenham gostado do nosso Capítulo especial extra para vcs quem não acompanhou desde o primeiro pode ver um pouquinho aqui um breve pequeno resumo obrigada a todos até aqui amanhã teremos o epílogo para darmos início a nossa 3 temporada meus amores bjus e obrigada.💜
Fim.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Temporada ❤ Carlisle Cullen um médico extraordinário ❤
Fanfiction❤Essa história irá descrever como Carlisle e sua família vão conquistar o afeto , e o carinho de todos e mostra que ser diferente não é o problema pois todos são iguais com hábitos diferentes que pode conviver entre uns com os outros mesmos sendo V...