Edward e seus pensamentos 💭

10 2 7
                                    

💜 Capítulo 6 💜

💞💞 Continuação....

Narrador : Logo bem cedinho ao amanhecer Edward acorda levantar vai ao banheiro faz suas necessidades  e ao terminar suas necessidades lava as mãos escova os dentes  toma um bom banho e se troca , desce devagar para não acordar ninguém nem o Bilu pois se não ele ia latir e acordar todos e Edward queria caminhar um pouco Para pensar na vida e na linda mulher que viu vindo da escola.
  Então Edward sai de casa e vai caminha pela floresta e ia pensando na jovem e falava sozinho com ele mesmo.

Edward : Meus o que tá acontecendo comigo, pq penso nela toda Hora não consigo tirar ela da cabeça pq?
  Me dá uma Luz estou ficando atordoado se fecho os olhos vejo ela , se abro os olhos vejo ela é como se existisse só ela para mim será que estou ficando doido ou realmente os meus pais e irmãos estão certos estou apaixonado por ela.
  Ah meu Deus senhor quero tanto ver ela de novo saber de onde ela é quem é ela se é daqui ou não como vou ficar assim na dúvida.
 
Narrador : Edward então fica ali comentando falando o tempo todo na linda jovem que ele encontrou pelo caminho e como seria a se ele ao rever ela de novo,  pois seu coração batia forte e acelerado só de pensar nela , enquanto ele caminhava pela floresta seus pais e irmãos ainda dormiam pois a noite e a madrugada para eles foi magnífica e ainda estavam com sono, Edward então resolveu parar um pouco subiu na árvore e ficou olhando ali por todos lados para ver se a linda jovem fosse aparecer por ali no mesmo local que a viu pela primeira vez seus olhos e  ouvidos ficaram atento a qualquer barulho e movimentos pois estava bem concentrado no que queria nesse momento.
  Ficou ali aguardando enquanto sua família estavam dormindo.

↪Continua 😊😄....

2° Temporada ❤ Carlisle Cullen um médico extraordinário ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora