A visita a amada 💑❤

5 2 35
                                    

💜 Capítulo 21 💜

💞💞Continuação.....

Narrador :Edward preocupado com bella, avisa os irmãos que vai sair mais cedo para ir ver a bella que está doente ele fala em mente com Emmett pois eles não são da mesma turma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narrador :Edward preocupado com bella, avisa os irmãos que vai sair mais cedo para ir ver a bella que está doente ele fala em mente com Emmett pois eles não são da mesma turma.

Edward :Falando em mente 💭
  Mano vou sair mais cedo viu vou lar ver a bella, mais tarde nos vemos bom , avisa os manos para mim viu avisar a mãe e o pai, qualquer coisa me ligar viu até mais tarde.

Emmett: Responde em mente 💭
Tá bom mano pode deixar aviso sim, e se precisar de nós chamar melhoras para bella, e cuidado viu bjus.

Narrador: Os dois saem da mente Emmett, volta a concentrar na aula junto com seus irmãos e avisa eles, que Edward sai mais cedo para ir ver a bella que está doente, enquanto isso Edward manda uma mensagem para sua mãe avisando que ia ver a bella não queria falar em mente pois ela poderia estar com visitas ou até mesmo em algum lugar que não poderia se concentrar para responder ela.

Edward: 📲Mandando mensagem para mãe Esme.

Bom dia mãe linda bença, mãe linda vou sair um pouco aos cedo da aula vou lar, ver como a bella está estou preocupado mais volto para o jantar viu minha rainha te amo muito mãe linda.

  Beijos minha linda💖

Edward 😙

📲Enviando mensagem para mãe Esme.

Narrador :Depois de enviar a mensagem Edward indo para o carro avisa o pai dele tbm pois não gosta de fazer nada sem avisar os pais ele manda uma mensagem para o pai enquanto isso Esme ler a mensagem que recebeu e responde ao filho bem rápido em mente pois estava ocupado fazendo almoço para a família.

Esme :Falando em mente 💭
Oh filho lindo Deus te abençoe filho bom meu lindo e qualquer coisa chamar viu melhoras para bella depois falamos mais a mãe fazendo almoço meu lindo bjus filho.

Narrador :Edward ouve  o que a mãe falar e dá um sorriso, pois sua mãe era a melhor mãe do mundo enquanto isso ele avisa o pai, Esme vai terminando o almoço e seus irmãos fazendo as atividades e bella terminando o trabalho dela de Química, Edward então manda a mensagem para seu pai pois não queria atrapalhar ele em mente pois poderia estar ocupado em alguma emergência no hospital e não pode se desconcentrar.

Edward 📲: Mandando mensagem para o pai Carlisle.

Bom dia pai lindo bença, pai lindo vou sair mais cedo hoje da escola viu, vou ver a bella ela doente, mais tarde vou embora pai fica com Deus bjus e bom trabalho.

Edward 😄

📲Enviando mensagem para o pai Carlisle.

Narrador :Edward envia a mensagem e vai bem rápido usando a velocidade que ele tem enquanto isso Carlisle rapidamente ver a mensagem pois estava indo no exato momento para um cirurgia ele ler a mensagem e responde seu filho bem rapidinho em mente.

Carlisle :Falando em mente 💭
  Deus te abençoe filho, bom qualquer coisa me chamar que viu examinar ela se precisar viu, melhoras para bella, não volta muito tarde filho bjus.

Narrador :Edward correndo ouve o pai e fica aliviado por ele não brigar então Carlisle fazer a cirurgia, Esme preparando o almoço e seus irmãos terminando as atividades Edward bem rápido chega na casa da bella e bate na porta.

Edward 🚪:Toc...Toc...Toc

Narrador :Renée ouve bater na porta e vai atender.

Renée: Olá bom dia meu genro  tudo bem entra.

Edward :Bom dia sogra, tudo bem sim e a senhora.

Renée: Que bom genro, tbm estou bem Obrigada pode ir lá ver a bella fica a vontade ela tá no quarto.

Edward : Que bom sogra, obrigado com licença.

Renée:Toda meu genro.

Narrador:Edward sobe até o quarto de bella enquanto Renée vai terminar o almoço, Edward bate na porta do quarto de bella.

Edward 🚪:Toc...Toc...Toc

Bella: Pode entrar tá aberta

Edward :Oi meu amorzinho.

Bella:Sorrir
Oi meu branquinho lindo.

Edward :Como vai estar minha vida?

Bella :Ah amor tô mais ou menos odeio ficar resfriada, vem deita aqui comigo.

Edward :Vai melhorar meu amor tenho certeza.

Bella: oh meu amor Obrigada meu branquinho lindo.

Edward :Sorrir

Narrador:Edward então vai até bella deita do ladinho dela, ela abraça seu amor e os dois se beijam bem Caliente.

 E juntos ali deitados ficam conversando, até o almoço ficar pronto enquanto isso seus irmãos, pais estão fazendo suas obrigações, e Renée preparando o almoço o xerife Charlie resolvendo os problemas da delegacia, e Edward e bella vão conversando ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E juntos ali deitados ficam conversando, até o almoço ficar pronto enquanto isso seus irmãos, pais estão fazendo suas obrigações, e Renée preparando o almoço o xerife Charlie resolvendo os problemas da delegacia, e Edward e bella vão conversando enquanto ele fica fazendo carinhos na amada os dois ficam juntos e admirando ao mesmo tempo um ao outro.

↪ continua 😊😄....

2° Temporada ❤ Carlisle Cullen um médico extraordinário ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora