💜 Capítulo 34 💜
💞💞Continuação...
Narrador : O dia amanhece e todos na casa cullen levantam pois era um dia incrível para todos estavam chegando na reta final do ano letivo de todos e logo iriam se forma e mais um cullen já está a caminho logo o bebê de Rose iria chegar para animar mais a família cullen e deixar todos felizes e sem contar logo teriam o casamento da Bella e Edward a união entre os cullens e os Swans família toda unida e mt Feliz.
Na família cullen Esme e carlisle levantam e se cumprimentam como de costume entre dois amores apaixonados.Esme :Bom dia meu amor
Carlisle :Bom dia meu amor, dormiu bem minha linda amada?
Esme :Maravilhosamente bem meu amor do seu lado fico sempre bem e vc meu amor?
Carlisle :Oh meu amor adoro ouvir você falando assim, é digo o mesmo meu amor do seu lado fico perfeitamente bem minha amada.
Esme :Oh meu amor te amo mt meu gato lindo.
Carlisle :Então empatamos meu amor porque te amo para toda eternidade minha linda donzela.
Esme :Com certeza meu amor empatamos meu lindo.
Narrador :Assim os dois descem juntos para organizar tudo e deixar tudo arrumado, pois hoje Esme e carlisle vão dar uma janta para oficializa o pedido de casamento do Edward e Bella, enquanto isso os cullens já estavam na escola só Rose que não foi pois levantou bem enjoada hoje e não estava boa para ir na escola.
Esme :Amor enquanto vou vai para o hospital vou preparar algo bem leve para Rose comer pois ela não tá mt Boa hoje está bem enjoada.
Carlisle : Pois é meu amor vou lá ver ela é passar um remédio para enjôo e vou para o hospital meu amor mais qualquer coisa vc me liga viu meu amor.
Esme :Tá bom meu amor, vai lá que vou preparar o lanche dela.
Carlisle :Já volto meu amor.
Narrador :Carlisle sobe até o quarto de Rose.
Carlisle :Bom dia filha linda.
Rose :Bom dia pai lindo bença
Carlisle:Deus te abençoe filha linda , como se sente filha?
Rose :Amém pai lindo, bem enjoada hoje pai e mt.
Carlisle :Oh filha vou te dar um remédio para passar o enjôo, mais é pq tá quase nos dias minha linda como a gestação é bem rápida logo seu bebê, está aqui com nos já estou ansioso pelo meu neto ou neta minha linda.
Rose : Obrigada pai lindo, tbm estou ansiosa para ver a carinha e pegar nos braços.
Carlisle :Falta pouco filha linda, De nada filha.
Rose :Sorrindo.
Narrador :Carlisle pega o remédio 💊🍵 e da para Rose ela toma e deita para relaxar e passar o enjôo.
Carlisle :Agora descansa vou filha fica com Deus.
Rose :Obrigado pai lindo bjus bom trabalho.
Carlisle :Obrigado filha linda.
Narrador: Carlisle desce e vai até sua esposa na cozinha .
Carlisle: Amor já dei o remédio para Rose agora vou indo viu até mais tarde.
Esme:Tá bom meu amor até mais tarde bjus.
Narrador :Carlisle sai e vai para o hospital ele vai bem rápido usando a sua velocidade pois tinha deixado o carro no hospital ele chega bem rápido no hospital entra e comprimenta a todos e vai atender seus pacientes.
Enquanto isso seus filhos estavam na escola pois só falta mais uma semana para a formatura deles, Edward e Bella estavam na sala terminado suas atividades e conversando entre eles.Enquanto seus amigos estavam na cantina lanchando pois já tinham terminado tudo e estavam aguardando Bella e Edward.
E Na casa do Sam Uley eles estavam tomando seu café da manhã pois logo iriam para a Reserva cuidar dela.
Assim todos estavam fazendo seus afazeres Carlisle no hospital o xerife na delegacia, Billy na Reserva e Jacob e Rebecca na escola da Reserva.
Já as mães, Esme, Renée e Sarah estavam arrumando suas casas Esme tinha feito o lanche de Rose e levou para ela e voltou para fazer suas obrigações.
Assim cada um fazendo seus afazeres até da a hora de todos voltarem para o almoço em famílias e na casa do Sam eles terminam o café da manhã e todos vão para a reserva cuidar e vigiar para não ter nenhum caçador de fora.Sam e sua Alcatéia estavam todos juntos cuidando de tudo pois o Clã dos Quileutes era bem Unidos e cuidavam de tudo eles eram uma tribo mt responsável e tinham uma boa união entre eles e os frios pois assim todos cuidavam das reservas contra os caçadores e habitantes de fora.
E juntos cada um iam fazendo suas obrigações.↪Continua😊😄...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Temporada ❤ Carlisle Cullen um médico extraordinário ❤
Fanfiction❤Essa história irá descrever como Carlisle e sua família vão conquistar o afeto , e o carinho de todos e mostra que ser diferente não é o problema pois todos são iguais com hábitos diferentes que pode conviver entre uns com os outros mesmos sendo V...