Mais um dia emocionante

3 2 18
                                    

💜 Capítulo 39 💜

💞💞Continuação...

Narrador : Bella e Edward depis de se divertir bastante vao embora juntos Edward acompanhar belga no carro dela até a casa dela e Carlisle e Esme chegam em casa eles entram e sobem para descansar pois curtiram bastante o dia deles, e sem fazer barulho para não acordar ou atrapalhar seus filhos mais ao subir, Jasper ouve e vai até o pai, ele deixa Alice deitada e vai chamar o pai dele.

Jasper :Já volto amor vou no pai ele tem remédio e vai te dar vida.

Alice :Tá bom meu amor, Obrigada.

Jasper :De nada meu amor já volto.

Narrador :Jasper sai do quarto e chama pelo pai que já ia entrar no quarto dele.

Jasper: Pai faz favor.

Carlisle : Oi filho o que foi?

Jasper:E a Alice pai tá passando mal.

Carlisle :Oh filho vamos lá pra vc não me ligou?

Jasper :Não queria atrapalhar pai.

Carlisle :Oh filho vc jamais me atrapalham.

Jasper :Eu sei pai Desculpas.

Carlisle :Tudo bem filho sem problemas vamos lá na Alice.

Jasper :Vamos pai.

Narrador :Oh dois juntos vão até Alice e Carlisle pergunta a filha o que aconteceu.

Carlisle :Oh filha o aconteceu linda?

Alice :Aí pai depois do almoço não paro de ter enjoou mais tá mt mesmo.

Carlisle :Sorrir
Oh filha linda, é  simples filha vc com tanto enjôo nem percebeu e nem teve sua própria visão.

Alice :Como assim pai lindo, não entendi?

Carlisle :Oh filha vc está grávida é isso da pra sentir daqui filha é pq vcs dois estão preocupados que nem sentiu mais vc está grávida linda.

Alice :Sorrir
Sério pai vou ser mãe?

Carlisle :Sério filha vai ser mãe Parabéns aos dois.

Jasper :Uau pai essa não esperava, que notícia maravilhosa.

Alice :Mt maravilhosa pai lindo.

Carlisle :Ih meus filhos que bom fico feliz que estejam contentes e felizes.
Vou te dar um remédio para enjôo e vai passar só ficar quetinha viu.

Alice :Tá bom pai lindo Obrigada.

Carlisle :De nada filha.

Narrador :Carlisle da o remédio para Alice, ela pega e toma e deita quetinha do lado de Jasper e Carlisle vai para seu quarto.

Carlisle :Amor tá tomando banho?

Esme:Estou amor, foi o quer que acontecem a Alice meu amor?

Carlisle :Oh meu amor nada de grave só que vamos ser vovos de novo meu amor.

Esme:Sério vida ? Que maravilha Alice tá grávida que notícia maravilhosa meu amor, amanhã falo com ela deixa ela descansar agora.

Carlisle :Sério meu amor, estou mt Feliz pelo nossos filhos, verdade meu amor ela precisa descansar amanhã vc fala com ela meu amor.

Esme:Tbm estou meu amor mt Feliz por eles.

Narrador :Enquanto isso Esme terminar seu banho e deita esperando Carlisle terminar o dele ele entra para o banheiro toma seu banho e vai deitar do lado do seu amor e os dois ficam ali conversa sobre os filhos deles e como eles estão Felizes.
  Já na reserva Sam e os meninos voltam para casa cada um entra toma seu banho e deitam, para descansar Sam abraça Emilly e os meninos nos quatro deles acabam dormindo de cansados e Jasper e Alice cansados Tbm depois dela tomar o remédio acabam dormindo.
Charlie chega em casa toma seu banho e vai deitar com sua linda esposa para descansarem e esperar bela chegar.
Enquanto isso Emmett e Rose conversar um pouco antes de dormir.

Emmett :Amor vamos deixar a série para amanhã e vamos descansar agora.

Rose :Vamos meu amor que já deu sono.

Emmett :Então vamos meu amor.

Rose :Sorrir

Narrador :Emmett desliga a TV e deita do ladinho de sua esposa, abraça ela é dormem juntos abraçadinho, na casa dos Clearwater todos deitam para dormir e descansar Tbm.
  Enquanto isso depois de uma longa conversa Carlisle e Esme acabam dormindo abraçadinhos.
  E depois de algumas horas Edward e Bella chega na casa dela.

  E depois de algumas horas Edward e Bella chega na casa dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles descem e Edward despede da sua amada.

Edward :Amor Bom descanso minha linda até amanhã nos vemos na escola meu amor.

Bella :Tá bom meu amor vai com Deus bom descanso Tbm adorei nosso dia junto.

Edward :Tbm meu amor foi ótimo vida bjus meu amor.

Bella :Bjus meu amor.

Narrador :Edward abraça sua amada e da um beijinho nela.

Narrador :Edward abraça sua amada e da um beijinho nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim ele vai para casa e ela entrar.
  Avisa os pais que chegou e vai dormir e assim os seus pais mais aliviados que a filha chegou acabam dormindo abraçadinhos e bella toma seu banho, troca de roupa e deita para dormir enquanto Edward chega na casa dele entra sem fazer barulho e vai tomar seu banho para descansar e bella depois de alguns minutos acaba dormindo e Edward terminar seu banho e deita para dormir depois de relembrar seu dia incrível com bella acaba dormindo Tbm.
  Assim todos dormem bem contentes em família.

↪Continua😊😄....

2° Temporada ❤ Carlisle Cullen um médico extraordinário ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora