Despedida 💏

9 2 86
                                    

💜 Capítulo 9 💜

💞💞 Continuação....

Narrador: Caminhando juntos de mãos dadas como se fossem dois namorados Edward e Bella vão conversando pelo caminho até chegar na casa da Bella.
  Quando os dois chegam Bella agradecer Edward.

Bella : Obrigado Edward por ter me acompanhado até minha casa.

Edward :Não precisa agradecer foi um prazer te acompanhar linda Swan até sua casa.

Bella: Sorrindo
Você é muito gentil lindinho a tempos não tenho um dia agradável como tivemos hoje foi maravilhoso Obrigada.

Edward : Digo o mesmo linda foi um dia maravilhoso podemos ter outros dias assim se você quiser podemos fazer um picnic amanhã vou aceita?

Bella :Vou adorar Edward amo picnic Obrigada.

Edward :De nada linda então amanhã te pego aqui cedo assim curtimos o dia todo pode ser?

Bella :Claro estarei aguardando vc aqui quer entrar?

Edward :Obrigado pelo convite mais deixa para amanhã linda vou adorar conhecer seus pais linda.

Bella :Esta bem lindo até amanhã então Obrigada vai com Deus

Edward :Amém fixa com ele tem tem linda.

Narrador :Edward e Bella fica ali enfrente a casa dela por alguns minutos conversando e logo se despedem Bella da um beijinho na bochecha de Edward e Edward Rtb o beijinho na bochecha dela , Bella entra em casa e Edward vai embora caminhado pela floresta todo feliz pelo dia maravilhoso que teve hoje com sua linda Bella Swan enquanto isso a família de Edward está assistindo filme enquanto ele não chega e Bella entra comprimenta os pais que abençoa ela é sobe para seu quarto toda feliz Edward vai imaginando o dia maravilhoso dele até chegar em casa.

↪Continua 😊😄.....

2° Temporada ❤ Carlisle Cullen um médico extraordinário ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora