Madrugada Caliente 🔥💏

13 4 23
                                    

💜 Capítulo 5 💜

💞💞Continuação.....

Narrador :Todos da casa dormir  como um anjo e os casais  bem agarradinhos Jasper acordar e olha sua linda esposa dormindo do seu lado ele fica admirando sua beleza, como é linda sua mesmo Jasper ficou ali alguns minutos admirado sua linda quando por ventura Alice acordar e ao abrir os olhos se depara com seu príncipe encantado olhando para ela.

Alice :Sorrir
Oh meu amor acordar essa hora meu gato lindo.

Jasper : Oh me amor pedir o sono e não resisto ficar te olhando.

Alice : Oh meu Deus mais tenho  mta sorte de ter um esposo maravilhoso como vc meu amor.

Jasper :Eu que tenho sorte por Ter uma linda mulher do meu lado.

Alice :Então empatamos meu  gatinho lindo

Jasper :Então somos dois meu.
  Amor posso te fazer uma pergunta?

Alice :Sorrir
Claro meu amor qual pergunta?

Jasper : Sorrir 😊
Amor vc pretende ser mãe?

Alice: Claro meu amor meu sonho é ser mãe pq meu amor?

Jasper :Oh meu amor que bom ouvir isso pq tbm tenho um sonho em ser pai é tão que mais quero meu amor formar nossa família dar muito amor e carinho assim como nós recebemos dos nossos pais jamais vou deixar nosso filho ou filha abandono como fui meu amor nunca mesmo.

Alice :Oh meu amor vc vão ser um país maravilhoso é um esposo magnífico , um bom filho e um excelente irmão será um pai maravilhoso como nosso pai minha vida.

Jasper : Obrigado meu amor é muito bom ouvir vc dizendo assim minha vida , e tenho certeza que vc será uma mãe maravilhosa igual a nossa meu amor te amo muito minha gatinha linda.

Alice : oh meu amor não precisa agradecer só falei a verdade meu amor,  fico grata e mt Feliz meu amor de ser comparada com nossa mãe linda Obrigada meu amor.

Jasper :Minha morena linda o amor da minha tão sexy e charmosa será perfeita mãe, pq esposa já maravilhosa e mt amável somos um casal abençoados meu amor e mt.

Alice :Com certeza meu loiro lindo e estou pronta para realizar seu sonho meu gato.

Jasper :Hum gostei de ouvir isso minha gostosa.

Alice :Gostou é então vem provar que gostou meu amor.

Jasper :Oh agora minha delícia.

Narrador : 🔥💏 E depois de mtos elogio e carícias Jasper e Alice fizeram amor por longas horas,  em todos as posições com mtos Beijos calientes, mt prazer e bastante tesão um pelo outro Alice gemia de prazer enquanto Jasper ia mexendo bem gostoso cada vez mais dentro da ppk com sem membro os dois iam se amando e fazendo mt amor e fizeram por horas sem se cansar e juntos, suados pelos prazeres do sexo os dois iam gemendo juntos, Jasper dava mordinhas na orelha de Alice, apertava seus seios dava Beijos e nos seus seios, os dois fizeram sexo oral dando mt prazer um para outro foi uma Madrugada deliciosa depois de mt prazer Jasper acaba gozando junto com Alice e os deliciosamente desfrutaram de um amor maravilhoso e mt gosto. 🔥💏

Jasper : Nossa meu amor que delícia minha gatinha linda vc me leva a loucura meu amor.

Alice :Sorrir e da um beijinho no seu esposo.
  Vc tbm meu amor meu gosto foi maravilhosa nossa noite de amor meu gato lindo.

Jasper :Com certeza meu amor foi maravilhoso mesmo vamos tomar um banho agora meu amor?

Alice :Vamos meu amor pq precisamos meu lindo.

Jasper:Sorrir
Verdade meu amor.

Narrador : Jasper levanta da mãos para sua esposa levantar e os dois vão tomar banho juntos, jasper liga o chuveiro entram juntos tomam banho, se beijam, troca carícias de baixo do chuveiro e ao terminar jasper entrega a tolha de Alice.

Alice : Obrigada meu amor.

Jasper: De nada meu amor.

Narrador:Assim os dois secam vestem a roupa e deitam bem agarradinhos trocam carinhos, e ficam conversado até o sono chegar se passa alguns minutos e os dois dormem bem agarradinhos assim como todos da família estão dormindo como um anjos.

↪😊😄 Continua....

2° Temporada ❤ Carlisle Cullen um médico extraordinário ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora