Lindo amanhecer🌞

4 2 121
                                    

💜 Capítulo 56 💜

Últimas semanas....

💞💞Continuação...

Narrador : Ao amanhecer todos bem animados na casa dos cullens, pois foi uma madrugada cansativa mais muito linda, pois mais dois cullens chegaram na família a Moana e o Ravi todos estavam muito feliz com os bebezinhos  de Alice e Jasper e para comemorar esse dia Esme levanta para preparar um lindo café da manhã para sua família.

Esme: Bom dia meu amor, meu doutor extraordinário lindo e sexy.

Carlisle :Bom dia meu amor, minha linda enfermeira donzela sexy, descansou bem meu amor?

Esme : oh meu amor adorei a enfermeira donzela sexy, e sim minha vida do seu lado sempre fico bem, e você meu amor?

Carlisle : Oh minha vida vc sempre vai ser minha linda donzela desde o primeiro dia que te vir vc sempre foi minha linda donzela o amor da minha vida, e sim meu amor com certeza do seu lado sempre fico bem meu amor.

Esme :Oh meu amor te amo tanto Obrigada por me proporcionar uma família linda dessa que nos dois construímos nossos 5 filhos e 3 netos maravilhosos,  Noah, Moana e Ravi sempre serão nossas vidas e maior riqueza meu amor, e logo teremos mais netos e um lindo casamento do Edward e a Bella ainda é muita alegria meu amor.

Carlisle :Verdade meu amor graças a Deus estamos sendo muito abençoados, Deus sempre nos abençoa com bons filhos, netos , amigos somos uma família muito feliz meu amor.

Esme :E vamos continuar sendo meu amor creio nisso e tenho fé minha vida, mais agora bora lá preparar o café da manhã dos nossos amores minha vida.

Carlisle :Concordo plenamente meu amor, vamos minha vida.

Esme : Sorrindo
Vamos meu amor, para daqui a pouco todos já estão de pé.

Carlisle :Verdade meu amor.

Esme :Sorrir

Narrador : Carlisle levanta e da a mão para Esme levantar e os dois descem juntos para a cozinha e vão preparar o café da manhã para seus amores.
  Enquanto isso Edward acorda e ver que sua amada respondeu ele assim ele ver sua resposta e vai toma seu banho ele termina se troca e desce para sala junto com Bilu(🐕) e a melzinha(🐈) sem fazer barulho para não acorda seus irmãos e sobrinhos ele então ver os pais na cozinha e vai até eles.

Edward :Bom dia pais lindos bênção.

Carlisle:Bom dia filho Deus te abençoe.

Esme:Bom dia filho lindo Deus te abençoe.

Edward :Amém meus amores, tudo bem descansaram meus amores?

Carlisle : Sim filho graças a Deus e vc filho?

Edward :Que bom pai, o senhor é magnífico pai tenho muito orgulho é um médico incrível pai lindo, tbm descansei meu lindo.

Esme :Concordo com vc meu filho seu pai é o melhor médico do mundo todo.

Carlisle :Oh meus amores vos assim me deixam emocionado mais ainda Obrigado meu filho, vcs que são meus orgulhos amo todos vcs.

Edward : Pois é mãe linda, então empatamos pois pensamos iguais, e o senhor pai sempre será o meu orgulho e meu herói te amo pai amo vcs dois demais.

Carlisle : Oh filho tbm te amo muito viu muito mesmo.

Esme:Nós temos amamos filho.

Edward :Sorrir
Meus amores, bom precisam de ajuda?

2° Temporada ❤ Carlisle Cullen um médico extraordinário ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora