💜 capítulo 20 💜
💞💞 Continuação.....
Narrador: Ao amanhecer todos levantam bem cedinho pois o dia estava maravilhoso para a família cullen era um dia mais frio em forks todos se arruma para ir fazer suas obrigações, os cullens vão para a escola, pois o dia para eles estava perfeito o dia mais frio era ótimo para eles pois no frio eles ficam mais confortável pois podem se expor sem ninguém perceber o que eles são assim todos vão contente para escola, dr. Carlisle vai para o hospital e Esme fica em casa organizando td com o Bilu (🐕) e a melzinha (🐈) ela tá super feliz pois agora vai ser vovó e vão ter um criança novamente correndo pela casa, Edward está feliz pois encontrou seu verdadeiro amor td para Esme estava perfeito e assim todos vão aos seus deveres, o xerife Charlie despede de sua esposa e filha pois bella hoje não vai a aula está passando mal, enquanto isso ela vai terminar seu trabalho de escola, ela levanta e liga o PC e logo em seguida esculta o telefone então bella vai atender e nesse exato momento era Edward ligando para ela para saber como está e os dois ficam algumas horas conversando até Edward chegar na escola.
Edward 📲: Ligando para Bella.
Bella📱: Alô, bom dia meu amor tudo bem?
Edward 📱:Bom dia meu amor, tudo sim e vc meu amor tá melhor vida?
Bella📱: Tô mais ou menos meu amor amanheci, bem gripada hoje mais nada como um descanso hoje para ficar boa meu amor.
Edward 📱:Oh meu amor, mais tudo vai ficar bom meu amor você vai melhorar rápido tenho certeza meu amor tá bom mais tarde vou aí te ver meu amor.
Bella 📱: Tá bom meu amor vou aguardar você aqui meu amor, boa aula meu amor te amo muito meu lindo bjus meu amor fica com Deus.
Edward 📱:Bjus meu fica com Deus bjus meu amor.
Narrador: Os dois desligam o telefone e cada um vão fazer suas obrigações Todos bem animados e contentes e bella em casa com sua mãe se cuidando e recuperando do resfriado.
↪Continua 😊😄....
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Temporada ❤ Carlisle Cullen um médico extraordinário ❤
Фанфик❤Essa história irá descrever como Carlisle e sua família vão conquistar o afeto , e o carinho de todos e mostra que ser diferente não é o problema pois todos são iguais com hábitos diferentes que pode conviver entre uns com os outros mesmos sendo V...