Nervoso era uma palavra fraca demais para descrever o estado atual de Doppio.Seu pai adotivo havia conseguido uma bolsa para ele em um colégio renomado
(e bastante caro), e Doppio saiu da pequena cidade de Sardenha para uma bem maior.Seu pai não pode ir com ele, ele não podia deixar a igreja onde era padre há tantos anos da noite para o dia. A mudança em si foi bastante tranquila, e Doppio pode conhecer a cidade durante o fim de semana. O problema no entanto, é que a segunda havia chegado e Doppio teria que enfrentar a escola.
Ele nunca foi bom em interagir com as pessoas, mas tudo piorava quando elas tinham a mesma idade de Doppio. Ele sempre foi meio diferente, mas isso nunca o afetou muito.
Ele tinha consciência de que as coisas agora seriam diferentes, mas ele não tinha escolha a não ser encarar seus medos.
Depois de alguns minutos de caminhada, ele finalmente chegou no enorme prédio onde passaria grande parte do seu tempo. Respirando fundo, ele atravessou o portão de entrada.
Após alguns minutos de caminhada pelo lugar, Doppio viu todos os seus medos se concretizando ao som de um simples "Ei!".
Se virando em direção a voz, ele avistou um grupo de três garotos enormes e com expressões nada amigáveis.
- Você é o tal aluno novo que estava para chegar, não é mesmo? - O garoto do meio falou
Doppio suspirou e resolveu se apresentar. Ele sabia que a intenção desses caras não era nada boa, mas que escolha ele tinha?
- S-sim, sou Vinegar Doppio. - Ele gaguejou
- Doppio é? O tal caipira transferido de um interior fim de mundo
- N-na verdade, Sardenha é uma ilha
- Você ousa me corrigir? - O garoto cerrou os punhos
- Escute novato - O da direita se pronunciou - Vamos ser gentis e ensinar como as coisas funcionam aqui, para evitar que você de envolva em confusões
- Primeira regra - O garoto da esquerda falou, enquanto empurrava a cabeça de Doppio em direção ao chão - Nós mandamos aqui, novatos devem se ajoelhar
Curvado no chão, Doppio se preparou mentalmente para a quantidade de humilhações que estava por vir. Ele tinha assistido a vários filmes, sabia que nenhum estudante viria ajudá-lo, nenhum estudante poderia enfrentar valentões.
- Agora, pelo seu desrespeito de mais cedo, eu irei-
- Com licença, o que vocês estão fazendo?
Doppio olhou em direção a voz que cortou o garoto do meio apenas para encontrar um garota parada ao seu lado.
Não era apenas uma garota, mas sim a garota mais bonita que ele já tinha visto. Ela tinha cabelos incrivelmente bonitos que combinavam perfeitamente com seus olhos (c/o) brilhantes, seus lábios volumosos brilhavam com um gloss leve e sua expressão questionadora a deixava ainda mais linda.
- S/n! Que bom te ver, achei que você não viria hoje - O garoto do meio falou, a voz ridiculamente suave
- É claro que não, eu não sou de faltar - Ela se virou para Doppio - Agora me digam, o que você estão fazendo com esse menino?
- Você sabe querida, alguém precisa ensinar as regras para os novatos. No entanto, não sei dizer o motivo dele estar no chão - Ele fingiu inocência
- Garoto novo? Ah, isso explica tudo, o rosto dele não me parecia familiar - Ela sorriu gentilmente para Doppio e estendeu sua mão para ele - Levante-se, você tem que ver o quão legal é essa escola!
Ele pôs sua mão na dela timidamente, envergonhado pelos garotos terem o feito parecer mais bobo que o normal.
- Bem S/n, por que não aproveitamos que você está aqui e damos uma volta antes da aula começar? - O garoto da esquerda perguntou
- Uma outra hora talvez - Ela o dispensou e olhou para Doppio - Agora eu gostaria de ser guia desse rapaz, se ele não se importar
- C-claro - Doppio conseguiu gaguejar
- Ótimo! - Ela colocou as mãos nos ombros dele, o guiando para longe daqueles três - Até outra hora rapazes!
Ela o levou por um corredor inteiro, onde várias e várias pessoas a cumprimentaram, a garota de nome S/n era realmente popular.
- Você está bem, certo? - Ela perguntou depois de um tempo
- S-sim
- Não se preocupe, eu sei que você não é um louco que gosta de contato com o chão, eu sei que eles estavam perturbando você - Doppio suspirou aliviado com a nova informação - Agora, vamos para um lugar mais tranquilo, eu quero conhecer você
Ela o levou para uma local aberto com bancos para se sentar. Eles se sentaram em um e ela lhe lançou um sorriso gentil.
- Acredito que você já saiba meu nome, mas eu ainda não sei o seu - A garota o encarou
- Sou Vinegar Doppio, é um prazer S/n.
- Doppio é um nome muito legal! Eu fiquei sabendo que você veio de Sardenha, é verdade?
- Sim... - Ele não esperava que a garota zombasse do lugar, mas também não esperava o grito de excitação que ela deu
- Que inveja! Sardenha é um lugar muito lindo, eu queria ter crescido em uma ilha paradisíaca como ela.
Com isso, Doppio se sentiu confortável e iniciou uma longa conversa sobre diversos assuntos com a garota, ela realmente era uma pessoa boa.
- Ah não! Olha só a hora, vamos nos atrasar - Ela se levantou e estendeu a mão para ele como havia feito mais cedo - Eu te levo até sua sala, o que acha?
Ele assentiu sorrindo e agarrou sua mão.
Doppio descobriu com o tempo que S/n arrancava o melhor dele sempre, o levando a concluir que estava apaixonado pela garota. Ele nunca contaria isso a ela, afinal, uma garota tão gentil e popular não se interessaria por ele.
É claro que ele estava errado, ela fez isso desde o primeiro dia.
- Ei Dop, posso te confessar algo antes de ir? - Ela disse um dia, quando eles voltavam da escola
Eles estavam parados na porta da casa dela, prontos para se despedirem.
- Claro, o que é? - O garoto perguntou
- Eu gosto de você - ela sorriu e Doppio congelou
- G-gosta? - Ele balbuciou
- Claro! - Ela riu - Eu sei que você gosta de mim também, mas imaginei que você seria tímido demais para admitir
- Eu... - Ele respirou fundo para se acalmar - Você está certa S/n, eu estou apaixonado por você
Com isso, ele sentiu os lábios dela tocarem os seus em um beijo macio. Doppio engasgou um pouco, não é como se ele tivesse feito isso antes.
Eles se separaram após algum tempo, a menina sendo a primeira a falar.
- Me mande mensagem quando chegar em casa, vamos marcar um encontro. - Ela sorriu uma última vez antes de entrar em sua casa
Doppio ficou parado no mesmo lugar por um longo tempo, os dedos pressionados nós lábios e uma expressão incrédula.
Ele mal podia acreditar no tamanho da sua sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕵𝖔𝖏𝖔'𝖘 𝕭𝖎𝖟𝖆𝖗𝖗𝖊 𝕬𝖉𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖊𝖘 - 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘
FanfictionColetânea de pequenas histórias de Jjba x leitora.