𝕹𝖆𝖗𝖆𝖓𝖈𝖎𝖆 𝕲𝖍𝖎𝖗𝖌𝖆 - 𝕸𝖚𝖘𝖆

941 89 19
                                    


- Você está bem?

E como todas as outras vezes, Narancia corou fortemente ao som daquela voz, ele não conseguia evitar.

S/n S/s era a dona da voz, e mesmo sem saber, também era dona do coração de Narancia Ghirga.

O próprio Narancia não saberia dizer quando tudo isso começou, ele não fazia ideia. No começo, S/n era apenas mais um membro da equipe Bucciarati, assim como ele. Mas ela chamava a atenção do garoto de olhos lilás cada vez mais, e Narancia não podia fazer nada sobre isso.

O que fez ele se apaixonar por S/n, afinal? Talvez o jeito divertido dela, ou como sua personalidade mudava totalmente no campo de batalha? Talvez tenha relação com as lutas que Narancia viu S/n participar, com o jeito que ela combinava seus poderes com sua inteligência e sempre arrumava uma solução para tudo.

Não....por mais que pensasse, Narancia não sabia dizer. Como ele poderia, se amava tudo em S/n? Ele sabia que não tinha chances, S/n nunca gostaria dele. Ela era sempre tão focada em seu trabalho e ele era apenas....ele, um grande pirralho.

Mesmo assim, ele não pode deixar de desejar uma chance, qualquer que fosse, ele só queria ter a chance de ser verdadeiro com S/n e contar tudo que sentia por ela.

- E-eu estou bem - Ele finalmente respondeu

- Bom - S/n deu aquele sorriso gentil de sempre, fazendo a mente de Narancia derreter

Talvez ele fizesse isso mesmo. A rejeição era certa, mas ele precisava ser sincero para estar em paz consigo mesmo.

- S/n! - Ele chamou

- Sim?

- Será que podemos conversar....mais tarde? É algo pessoal

- Claro!

S/n por sua vez, estranhou o pedido do garoto. Narancia não era de falar muito com ela, e ela respeitava; na verdade, parecia que ele a evitava. Era um comportamento estranho o dele, que sempre se mostrou muito aberto com os meninos, mas sempre desconcertado com ela, talvez por S/n ser a única mulher do time.

--------------------------------------------------------------

- Então, o que você deseja? - S/n perguntou ao garoto de cabelos pretos.

O dia tinha passado rápido, e o Boss havia providenciado um hotel com boa segurança para a equipe Bucciarati passar a noite. Trish e S/n estavam dividindo o quarto, ambiente perfeito para tratar de assuntos particulares, e ainda mais perfeito pelo fato de Trish estar em outro cômodo.

- E-eu gosto de você!

Sem enrolação ou demora, Narancia preferiu falar de uma vez por todas o que sentia em relação a S/n.

- .....Gosta? - S/n piscou, tentando processar a informação - Do tipo que admira ou romanticamente?

- Os dois! Eu te admiro, te amo e te respeito porquê te acho incrível! - O garoto levantou a voz - Eu não sei bem a razão disso, eu só quero ouvir sua voz o tempo inteiro e olhar para o seu rosto, seus olhos são os mais bonitos que eu já vê e-

- Narancia - S/n a interrompeu, rindo levemente - Tudo bem, eu entendi

O garoto se acalmou e respirou fundo, imaginando o que S/n diria a seguir. Ele sabia a resposta para isso, mas ela ainda tinha esperanças.

- Você sabe Narancia.... não poderíamos ficar juntos... - S/n sorriu tristemente

- Sim, eu entendo.... - Ele concordou, derrotado

- .....Por enquanto

- O que? - Narancia levantou a cabeça rapidamente

- Quem sabe quando essa missão passar, e finalmente entregarmos a filha do Boss. Mas ainda podemos....nos divertir - A mais velha sugeriu - Podemos passar um tempo precioso juntos, conscientes de nossas vontades e sentimentos, começando por agora

- Agora?

- Bem....temos um quarto inteiro para nós, mesmo que por pouco tempo- S/n concluiu - Não se deve perder oportunidades

Nesse momento, Narancia não pôde deixar de corar loucamente.

- Não assim - Ela concluiu rindo, e se aproximando da mais novo - Simples assim....

Pouco tempo depois, ao sentir os lábios de S/n contra os seus, Narancia repensou como ele via S/n. Ela não era sua paixão, não era sua inspiração, era tudo isso e muito mais.

S/n S/s era sua musa.

𝕵𝖔𝖏𝖔'𝖘 𝕭𝖎𝖟𝖆𝖗𝖗𝖊 𝕬𝖉𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖊𝖘 - 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora