Josuke estava atrasado, ele tinha que correr.
Quando Okuyasu falou que ele e Koichi estariam o esperando no café para um assunto muito importante às 14:30 ele tinham levado a sério, apenas esqueceu de olhar que horas o relógio já marcava quando Okuyasu o avisou. Resultado: Passou uns 10 minutos e quando Josuke olhou para o relógio, percebeu que já eram 14:25. O garoto correu como um louco pelos corredores da escola apenas imaginando que assunto importante seria esse e que era melhor ele ser muito importante mesmo.
Distraído em sua própria pressa, Josuke não reparou a tempo que outra pessoa vinha correndo na direção contrária e a batida foi inevitável.
BACK!
O estrondo foi feio, e Josuke chegou a se sentir um pouco tonto. Ignorando a dor na cabeça, ele abriu os olhos e viu que havia dado de cara com uma garota, que também se encontrava com os olhos fechados devido a dor.
O que aconteceu depois disso foi estranho, para dizer o mínimo. A garota abriu os olhos e seu olhar se encontrou com o de Josuke, o deixando nervoso instantaneamente. Ele não sabia o que era, mas tinha algo nos olhos daquela desconhecida que o deixava desconcertado, quase como se centenas de borboletas estivessem fazendo uma rave no seu estômago, uma sensação que ele nunca havia experimentado.
A garota, por sua vez, não conseguia desviar o olhar daquele garoto em sua frente, era como se ela tivesse perdido a noção do tempo e do espaço e só o que estava na frente dela importava: ele.
Os dois saíram de seus transes após o barulho do relógio mais próximo, avisando que já era 14:30. Josuke levantou em um pulo ao lembrar do seu compromisso, enquanto a garota recolheu as folhas que levava em mãos rapidamente e também se levantou.
- Você está bem? - Josuke coçou a nuca, sem graça - Eu não te vi.
- Não faz mal, eu estava correndo e também não te vi - Ela lhe deu um pequeno sorriso e Josuke sentiu as borboletas novamente - Me desculpe, mas eu estou realmente com pressa.
E antes que Josuke pudesse responder, ela voltou a correr e sumiu de sua vista.
- Eu também estava....
Naquele momento, Josuke percebeu algo brilhando no chão e se aproximou para ver o que era. Um pequeno anel dourado estava brilhando no meio do piso. Com certeza era daquela garota, mas ela já tinha ido embora.
- Depois eu vou procura-la para devolver, ainda me lembro do rosto dela - Ele comentou - Aliás, acho que vai demorar para eu esquecer....
Ele então pegou o pequeno anel e seguiu seu caminho até a cafeteria.
- Você demorou, meu bom. - Okuyasu o cumprimentou - Tava fazendo o que?
- Eu não vi as horas passarem, ok? Você chegou falando para eu aparecer aqui 14:30 como se faltasse muito tempo, mas era em menos de 20 minutos!
- Foi mal aí, achei que você sabia!
- Ta, ta - Josuke se virou para Koichi - E que assunto importante é esse que vocês tinham para falar comigo?
- É sobre o mestre Rohan - Koichi disse, ignorando a careta que Josuke fez ao ouvir esse nome - Você sabe que ele ainda está reajustando a casa depois daquele incêndio maluco que rolou.
Higashikata engoliu em seco, ele meio que tinha uma parcela de culpa nesse caos.
- Aí eu estava pensando se não podíamos dar uma ajudinha com os móveis, movê-los para seus devidos lugares ou coisa assim.
- Por mim tudo bem, bom que eu filo a próxima aula. - Okuyasu disse
- Eu ajudo sim... - Josuke concordou pela culpa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕵𝖔𝖏𝖔'𝖘 𝕭𝖎𝖟𝖆𝖗𝖗𝖊 𝕬𝖉𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖊𝖘 - 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘
FanfictionColetânea de pequenas histórias de Jjba x leitora.