Erina era feliz com Jonathan, ele era um ótimo amigo. Eles se conheceram quando o mesmo a salvou de alguns garotos malvados certa vez.Ela foi muito grata a ele, e até tentou se aproximar mais e ganhar sua amizade. Isso realmente aconteceu, e eles passavam um bom tempo juntos.
O pai de Erina ficou sabendo disso, e gostou muito da ideia de sua filha casada com um Joestar, uma família conhecida por sua boa índole e riquezas.
Mas para Erina, sua amizade com Jonathan estava se tornando arriscada demais, pois Jojo estava demonstrando sentimentos românticos por ela.
Para muitas garotas, isso seria uma honra; não que Erina não se sentisse honrada, ela simplesmente já tinha alguém em seu coração.
S/n S/s era seu nome, a garota mais linda que Erina já viu em toda a sua vida. S/n também gostava dela, mas elas podiam se encontrar apenas como amigas, afinal, estamos no século XIX.
O medo de manchar a imagem de suas famílias e de serem rejeitadas por elas fez com que as meninas guardassem seus verdadeiros sentimentos, embora isso não tenha as impedido de ter pequenos encontros.
- Eu não quero ferir os sentimentos dele, mas não posso contar a verdade - Erina explicou a situação de Jonathan para S/n
- Eu te entendo Erina - A garota disse, passando as mãos pelo cabelo de sua amada - Eu tenho um pretendente também, você sabe....me sinto mal sabendo que estou destinada a casar com alguém que não amo, sabendo que ele me ama e eu não posso corresponder....
- Por que tudo tem que ser tão difícil? - A mais nova suspirou
- O amor é assim, você não sabe? É por isso que não podemos escolher quem amamos, quando o assunto é o amor, tudo acontece naturalmente - S/n olhou para o céu, sonhadora - Quem sabe em uma outra vida, nasceremos em circunstâncias melhores, e poderemos ficar juntas e sem iludir ninguém.
- Mas por enquanto....eu terei que me casar com Jojo, não é? - Erina perguntou, encarando a garota
- Acredito que sim... Sinto muito-
A garota foi interrompida pelos lábios de Erina encostando nos seus. O beijo foi suave e apaixonado, combinando com a personalidade de ambas as garotas.
- Você não precisa se desculpar S/n, não é culpa sua - Erina a abraçou - Apesar de não podermos ficar juntas, eu ainda me alegro apenas com a sua presença, com o seu sorriso, com a sua-
Foi a vez de S/n interromper Erina com um beijo. Elas se separaram pouco tempo depois, e ela olhou sua amada apaixonadamente.
- Não se esqueça, eu te amo e sempre te amarei - Ela sorriu - É o nosso segredo
As palavras ditas diariamente, mas com uma sinceridade tão forte, fizeram o coração de Erina pular. Apesar de tudo, ela se sentia muito sortuda em ter o amor de S/n, e só pode repetir suas palavras
- Nosso segredo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕵𝖔𝖏𝖔'𝖘 𝕭𝖎𝖟𝖆𝖗𝖗𝖊 𝕬𝖉𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖊𝖘 - 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘
FanficColetânea de pequenas histórias de Jjba x leitora.