Esse capítulo é especial para que eu possa anunciar que finalmente li a parte 6 de Jojo! Os personagens de Stone Ocean estão oficialmente inclusos neste livro.--------------------------------------------------------------
Um stand com poder de gravidade zero...... quem diria que seria tão complicado? De qualquer jeito, foi uma luta dura.
O importante era o resultado: Weather Report e Jolyne Cujoh foram os vencedores. Jolyne conseguiu acessar o pátio com sucesso e entregar o disco com Star Platinum para a fundação Speedwagon. Como um bom amigo, Weather Report havia dado todo o suporte necessário a ela, mas acabou se machucando muito no processo.
- Esses ferimentos com certeza são feios...o que você andou aprontando, Weather? - Uma voz feminina familiar falou
Weather Report olhou em direção a voz, encontrando sua amiga S/n parada a sua frente, com um kit médico.
S/n S/s era uma das enfermeiras da prisão, e como Weather Report precisou ir lá algumas vezes durante o tempo em que esteve preso, acabou criando um vínculo muito bonito com a garota.
Ele não tinha memórias de sua vida antes da prisão, então S/n era uma das primeiras pessoas de quem ele lembrava. E tinha também uma das suas primeiras lembranças, o dia em que eles se conheceram.
--------------------------------------------------------------Caminhando pelos corredores da Green Dolphin Street Prison, Weather Report só podia torcer para encontrar a enfermaria do lugar o mais rápido possível.
Confuso, sem memórias e completamente perdido foi como ele acordou, sem falar no fato de ele estar preso mesmo sem se recordar do crime que o trouxe até aquele lugar.
Ele estava uma completa bagunça e isso foi motivo o suficiente para que alguns babacas da prisão quererem "marcar seu território". Como se tudo aquilo não fosse o bastante, ele agora também estava ferido e com dores.
Ele se vingaria daqueles merdinhas em algum momento, mas sua prioridade era outra, ele precisa de alguns analgésicos.
- Meu Deus, o que aconteceu com você!? - Uma voz perguntou atrás dele
Weather se virou e viu uma moça muito bonita, com uma expressão preocupada em seus olhos (c/o). Ela usava um uniforme semelhante a de uma enfermeira, e Weather agradeceu mentalmente por ter encontrado alguém que poderia ajudá-lo.
- Enfermaria... - Ele murmurou
- Claro, eu te levo até lá - Ela passou um braço dele em volta de seus ombros e o ajudou até chegar a enfermaria.
--------------------------------------------------------------
Assim como Weather imaginou, aquela garota era uma enfermeira da prisão. Uma moça muito gentil que não só cuidou dele fisicamente, mas ajudou a diminuir seu estado de confusão mental.
Seu nome era S/n S/s, um nome bonito que Weather achava que combinava muito com ela; ele até comentou isso em voz alta em certa ocasião, fazendo a garota ficar muito vermelha.
S/n ficava vermelha com frequência perto dele, seja por sua personalidade, sua mania de falar tão próximo do rosto de outra pessoa, sua natureza gentil ou qualquer outra qualidade de Weather que a garota gostava.
Também era comum para o homem ir até a enfermaria apenas para ver S/n, eles passavam horas e horas conversando, tempo muito apreciado pelos dois.
Anasui e Empório, que conheciam tanto S/n quanto a relação que ela tinha com Weather sabiam exatamente o que aquilo tudo significava, mas levou um tempo para o próprio Weather perceber que estava apaixonado.
Mas agora, deitado em uma maca da enfermaria enquanto sua amiga trata de seus ferimentos, Weather tem a completa certeza de como se sente em relação a ela.
- S/n - Ele a chamou, se levantando
- Espere Weather, eu ainda não termi-
Ela foi interrompida pela imensa proximidade em que Weather deixou seus rostos. Era uma hábito dele, mas a garota não pode deixar de ficar vermelha como em todas as outras vezes.
- T-tudo bem, diga - Ela gaguejou
- Eu amo você - Simples e direto, Weather Report apenas esperou a reação da garota.
Ele não se importava se ela não sentisse o mesmo, contanto que ambos pudessem continuar sendo amigos. A presença de S/n sempre o fazia se sentir melhor, e ele odiaria ter que ficar sem isso.
- Weather, você... - Ela o olhou chocada, antes de pular nos braços do maior - Finalmente!
- Ugh! - Weather gemeu com o impacto do corpo de S/n contra seu corpo ferido
- Sinto muito! - Ela se afastou rapidamente - É que eu estou muito feliz... finalmente posso dizer que te amo sem medo da rejeição
Sorrindo e dessa vez mais cuidadosa, ela abraçou Weather delicadamente, antes de deixar um selar demorado em seus lábios.
Weather apenas sorriu com a personalidade da garota, feliz que ela correspondia seus sentimentos.
Naquela noite, ferido e atordoado, ele não fazia ideia de que encontraria novas memórias tão felizes, tudo graças a uma certa enfermeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕵𝖔𝖏𝖔'𝖘 𝕭𝖎𝖟𝖆𝖗𝖗𝖊 𝕬𝖉𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖊𝖘 - 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘
FanficColetânea de pequenas histórias de Jjba x leitora.