𝕵𝖔𝖑𝖞𝖓𝖊 𝕶𝖚𝖏𝖔 - 𝕻𝖆𝖘𝖘𝖆𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔

756 68 16
                                    


Oi! Primeiramente, feliz ano novo mais que atrasado a vocês! Peço perdão pela ausência, eu estava resolvendo o temido final de semestre, mas agora que estou de "férias" prometo que voltarei a postar com mais frequência. Obrigada por lerem minhas histórias!

--------------------------------------------------------------

O tic tac daquele maldito relógio estava realmente começando a incomodar S/n. Bem vindo a Green Dolphin, onde você não tem porra nenhuma para fazer.

Ela estava ali para pagar pelos seus crimes, não para de divertir, mas a garota de olhos (c/o) não pode deixar de se sentir frustrada com o tédio. A prisão possuía algumas atividades, a maioria organizada pelos detentos, mas S/n não estava com vontade de socializar com os tipos de malucos que se encontram nesse lugar.

Aparentemente sua colega de cela, Jolyne Kujo, se encontrava no mesmo dilema. Da parte de cima do beliche, S/n podia ouvir a bolha do chiclete que Jolyne mascava estourando de tempos em tempos, mas era apenas isso que ela ouvia.

As duas nunca conversaram muito, Jolyne parecia estar sempre cheia de problemas e envolvidas em situações estranhas, e S/n não é o tipo de pessoa que faz esforço para socializar. A única coisa que a garota sabia, é que achava sua colega de cela muito atraente.

Como uma deixa para seus pensamentos, S/n ouviu Jolyne chamar seu nome preguiçosamente.

- Ei, S/n

- Sim?

- Você está entediada, não é? - Questionou a menina de cabelos verdes - Eu também estou

- Sim - S/n respondeu simplesmente

- E se a gente der uns pegas para passar o tempo? - Kujo perguntou, chocando sua colega

Alguns segundos foi o tempo que S/n precisou para se recuperar do choque, antes de responder prontamente.

- Claro

Descendo da parte de cima do beliche, S/n encontrou Jolyne sentada em sua cama, e se sentou ao lado dela.

Não precisou de uma palavra sequer para que as duas se envolvessem em um beijo acalorado, as línguas lutando desde o início pelo domínio do beijo. Jolyne ganhou, e S/n apenas se deixou levar.

Elas se separaram alguns minutos depois, apenas pela maldita falta de ar.

- Isso foi...noss- S/n foi interrompida por Jolyne, que a puxou para outro beijo ainda mais necessitado.

As mãos da maior passearam ousadamente pelo corpo de S/n, principalmente na parte externa de suas coxas e em sua cintura, deixando tudo ainda mais melhor.

Os amassos entre as duas duraram por um bom tempo, tempo suficiente para que S/n e Jolyne se encontrassem totalmente ofegantes. Apesar de querer algo mais, ambas sabiam que aquele não era o melhor lugar.

- Eu irei completar sua frase - Jolyne falou - Isso foi, nossa! Uau!

- É, uau!

Ambas se encararam por alguns segundos, apenas para o momento ser interrompido por uma.... criança? S/n havia visto direito?

De qualquer modo, Jolyne levantou imediatamente e caminhou até a porta da cela.

- Foi bom S/n, mas eu vou me ocupar agora. Até mais!

S/n não entendeu nada daquela situação. Ela e sua colega haviam se beijado do nada e agora ela sairia do nada também? Bom, o importante é que foi bom e o tédio saiu de seu corpo.

- Adeus - Ela respondeu, mesmo que Jolyne já tivesse saído.

A garota então voltou a se deitar na cama, pensando em algo novo para fazer. Ela iria esperar Jolyne voltar acordada, quem sabe ela topasse continuar aquele passatempo.

𝕵𝖔𝖏𝖔'𝖘 𝕭𝖎𝖟𝖆𝖗𝖗𝖊 𝕬𝖉𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖊𝖘 - 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora