𝕵𝖔𝖙𝖆𝖗𝖔 𝕶𝖚𝖏𝖔 - 𝕴𝖗𝖗𝖎𝖙𝖆𝖓𝖙𝖊

3K 220 364
                                    


O colégio não é o lugar preferido de Jotaro Kujo. Nenhum adolescente é fã de assistir aula ou fazer lições, mas o problema de Jotaro com o colégio era outro: as fangirls.

Ele era o cara mais popular do colégio mesmo sem querer esse título, e graças a isso existiam várias meninas apaixonadas por ele. A maioria dos rapazes de sua idade adorariam estar em seu lugar, mas Jotaro não suportava tanta atenção de tanta gente irritante, ele queria ser um estudante comum.

- Yare yare daze - Jotaro suspirou quando finalmente conseguiu chegar em seu armário, depois de xingar diversas fãs pelo caminho

- Ei! Jojo! - Uma voz feminina o chamou ofegante

Jotaro olhou para o corredor já esperando ver ela, a mais irritante de suas fangirls

- Eu me atrasei um pouco hoje, pensei que não ia dar tempo de te encontrar! - A garota ofegou

Seu nome era S/n S/s, a garota que Jotaro mais odiava. Ele tinha diversos motivos para isso: a garota não era como os grupos de fangirls que ele encontra pelos corredores e tenta desviar, ela sempre aparecia sozinha quando ele estava sozinho, ela sempre falava com ele com uma intimidade inexistente entre os dois que ele odiava, e ela parecia ter a combinação de seu armário, pois ele sempre encontrava comida feita por ela lá dentro, mesmo trocando de combinação algumas vezes.

- Não deu tempo de deixar a comida em seu armário, mas eu ainda a trouxe - Ela sorriu estendendo um pote com algumas guloseimas caseiras - São biscoitos caseiros, eu mesma fiz!

- Vá embora vadia, eu não quero sua comida - Jotaro puxou a aba do chapéu em descontentamento

A garota riu um pouco antes de abrir o armário dele.

- Tudo bem! Eu vou deixar aqui então, caso você queira mais tarde

Agora, aquele não estava sendo um dia bom para Jotaro e ele fez algo bem incomum para sua personalidade: explodiu.

- Yare yare vadia estúpida, você por acaso está surda? Eu não quero sua comida hora nenhuma! - Ele elevou o tom

- Sim sim, mas você pode se arrepender depois, não custa nada deixar aqui - Ela continuou sorrindo

A garota realmente não se abalou, ela estava até feliz de ele falar mais com ela. Para S/n, Jotaro era apenas introvertido demais para saber lidar com alguém que goste e se preocupe com ele, e esse jeito frio era uma das coisas que ele mais amava nele.

Sua divagação apaixonada, porém, foi interrompida quando ela ouviu o barulho de cacos de vidro, seus biscoitos se espalhando pelo chão.

- Escute vadia - Seu transe sendo tirado por um par de mãos enormes sacudindo seus ombros - Eu não quero nada que venha de você ou de qualquer outra cadela desse colégio, eu quero vocês bem longe de mim!

Ela olhou para Jotaro horrorizada, ele não estava exagerando?

- Por que você não é mais inteligente e vai atrás de quem queira uma mulher chata como você? Me deixe em paz!

Apesar de ser alguém de poucas palavras, Jotaro já estava em seu limite e esperava fazê-la entender o quão idiota ela estava sendo. Ele soltou os ombros da menina e saiu irritado, acompanhando de uma estranha dor no peito.

A menina por outro lado, estava estática em seu lugar. Ela era tão irritante assim? Mesmo que Jotaro não soubesse lidar com pessoas, aquelas palavras raivosas e ódio em seus olhos definitivamente não eram consequências de uma personalidade introvertida, eram de uma pessoa exausta.

As lágrimas desceram pelo seu rosto por vários minutos, antes dela agachar para limpar a sujeira do chão. Ela foi para casa mais cedo naquele dia, o coração partido em mais pedaços que a vasilha de biscoitos feitos com tanto amor.

--------------------------------------------------------------

S/n não procurou por Jotaro no dia seguinte, nem durante uma semana inteira, ela se sentiu extremamente mal ao saber que incomodava a pessoa por quem era apaixonada. Ver a figura alta e construída de Jotaro sempre fez o dia dela, mas ela achou melhor evita-lo para que ele não ficasse irritado com sua presença.

A primeira semana foi angustiante para a menina, mas quando completou um mês sem ver ou falar com Jotaro, ela já estava se sentindo muito melhor. Ela decidiu seguir o conselho dele e procurar alguém que gostasse dela, ela estava conhecendo alguém agora e estava feliz com isso.

Jotaro por outro lado, estava se sentindo cada vez pior sem a presença da garota que ele achou odiar. Ele sabia que no fundo queria ela por perto novamente, mas seu orgulho era grande demais para ele procurá-la.

Tudo bem, ela iria até ele.

- Vamos, eu garanto você vai adorar a vista - Uma voz masculina soou na direção das escadarias que levavam até o telhado

Jotaro bufou irritado. Não era comum as pessoas irem até o telhado, por isso ele passava a maior parte do tempo fumando por lá.

- Yare yare daze - Ele se preparou para levantar e expulsar quem quer que fosse, quando uma segunda voz surgiu

- Estou indo! - A voz entoou alegremente

Jotaro congelou. Ele conhecia muito bem essa voz, era a voz que ele estava esperando ouvir novamente há mais de um mês.

- Chegamos! - A voz masculina falou novamente, então dois estudantes entraram no telhado

Lá estava ela, S/n S/s e um cara aleatório de mãos dadas, a felicidade estampada no rosto da menina desaparecendo lentamente quando ele avistou a figura em sua frente

- Kujo! - O menino quebrou o silêncio tenso que havia se instalado no local

- Não queríamos incomodar - S/n falou com uma voz fria antes de se virar para o menino ao seu lado - Vamos embora, voltamos outra hora

- Você não vai a lugar nenhum! - Jotaro exclamou - Apenas ele sairá daqui, eu preciso falar com você a sós

O garoto correu para longe dali sem pensar duas vezes, deixando Jotaro e S/n encarando um ao outro.

A menina estava perdida, o que significava isso? O que Jotaro iria querer com ela? Ela só queria sair dali imediatamente.

Jotaro estava tendo uma luta interna contra seu orgulho, tentando forçar as palavras a saírem da sua boca

- E então? - A menina perguntou depois de um longo tempo

Jotaro puxou a aba do chapéu e deu um longo suspiro, antes de finalmente falar

- Eu quero me desculpar por tudo que te disse naquele dia

A boca da menina se abriu e ela congelou, Jotaro estava pedindo desculpas? Ela só podia estar ouvindo errado

- T-tudo bem sabe... - Ela gaguejou um tempo depois - E-eu também não ia querer alguém no meu pé o tempo todo... E-eu que sinto muito

S/n sentiu seus ombros sendo segurados como naquele dia, mas sem a violência de antes. Não demorou muito para ela sentir um par de lábios pressionando os seus, um leve aroma de cigarro e perfume masculino penetrando suas narinas.

- Eu gosto de você, apenas volte - Jotaro disse ainda cobrindo o rosto com o chapéu

Ele saiu logo depois, deixando para trás uma menina confusa e feliz. Ele estava aguardando ansiosamente para vê-la no dia seguinte, pois ao contrário das suas fãs, ela não era nada irritante.



𝕵𝖔𝖏𝖔'𝖘 𝕭𝖎𝖟𝖆𝖗𝖗𝖊 𝕬𝖉𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖊𝖘 - 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora