S/n estava revoltada, muito revoltada! Ela ficou sabendo por um capanga qualquer que alguém estava agindo em sua área, e isso a deixou completamente furiosa.Ela fazia parte da máfia italiana, mais precisamente da Passione. Isso lhe rendeu uma área de poder significativa, que só aumenta com o passar do tempo.
S/n fazia parte dos membros da Passione a possuir um stand, mas diferente dos outros, ela não tinha a intenção de subir de cargo ou se tornar um capo, ela estava feliz extorquindo as pessoas de sua área.Era um dinheiro fácil, adquirido de maneira simples. Ela teve certa dificuldade no começo, mas hoje em dia, todos pagavam a ela sem muitos questionamento.
Isso até esse tal Giorno Giovanna aparecer. Ele não era um nome estranho para a Passione, ele tinha de envolvido em uma confusão com um tal de Luca Lacrimejante justamente por atuar em sua área sem pagar a taxa.
Pelo que S/n soube, ele levou a melhor contra Luca, mas isso não iria se repetir com ela. Ela não era um qualquer como aquele idiota, e faria questão de cobrar o novato pessoalmente.
Já preparada para lutar, ela caminhou em direção ao lugar que o desconhecido estaria agindo, logo notando um táxi com uma placa estranha para ela.
Ao chegar no carro, ela se separou com um garoto loiro saindo dele.
- Buongiorno signora! Precisa de táxi? - Ele sorriu
Tudo bem, ela precisava de um momento para respirar. Por Deus! Que garoto mais lindo! Ele tinha um estilo de cabelo tão único e bonito, e seus olhos azuis combinavam totalmente com ele.
Depois de se controlar mentalmente, a garota deu a ele um sorriso malicioso.
- Exatamente Giorno, e preciso de um táxi que pague - ela fechou a cara antes de continuar - Você não sabe que tem que pagar para trabalhar nas áreas da Itália? Fiquei sabendo que você tem a plea consciência disso
- Ah, é você a responsável por essa área? Eu não sabia - Seu sorriso sequer se abalou
- Você não sabe? Pois deveria - S/n empurrou o garoto contra o carro - Meu dinheiro, babaca.
Ela estava esperando iniciar uma luta a qualquer momento, afinal, Giorno Giovanna tinha praticamente matado Luca sem muito esforço, mas a atitude dele foi diferente.
- Claro - Ele disse, tirando um grande bolo de dinheiro do bolso e entregando a garota - Isso deve cobrir tudo
Ela arqueou uma sombrancelha para a quantidade de dinheiro em sua mão, era muita grana.
- Como diabos você conseguiu tudo isso? - S/n questionou - Você faz parte da gang ou possui alguma.... habilidade especial?
- Isso não é importante, não é mesmo? Eu te paguei
- Sim sim, tem razão....
- Se me der licença, voltarei para o trabalho - Ele a afastou gentilmente e fez menção de entrar no carro, mas ela o parou
- Espera aí - A garota chamou - Será que posso fazer uma pergunta antes de você ir?
- Claro. - Ele sorriu levemente
- Por que você me pagou de bom grado, enquanto espancou Luca? - Ela viu o sorriso de Giorno se alargar
- É simples, eu não ousaria ir contra uma mulher tão bonita - Ele disse, finalmente entrando no carro.
Giorno estava prestes a dar partida em direção ao aeroporto, quando viu um papel pequeno deslizando da janela para o banco do passageiro. Ele olhou naquela direção, apenas para se separar com S/n sorrindo.
- Por que você não me liga qualquer dia desses? - Ela piscou - Talvez eu possa fazer um abatimento em seu pagamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕵𝖔𝖏𝖔'𝖘 𝕭𝖎𝖟𝖆𝖗𝖗𝖊 𝕬𝖉𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖊𝖘 - 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘
FanfictionColetânea de pequenas histórias de Jjba x leitora.