Josuke estava tão ansioso pelo dia de amanhã, quando as férias de verão finalmente chegariam. Ele tinha passado por tanta coisa com toda a história do Kira e tudo que ele causou para ele e seus amigos.
No entanto, agora não era hora de se remoer por acontecimentos passados, e sim pensar no futuro. Josuke tinha um objetivo nesse verão: se declarar para S/n S/s. Eles tinham se conhecido por causa da famosa lei "usuários de stand se atraem" e ela participou ativamente da guerra contra o serial killer de Morioh.
S/n era uma garota tão linda, tão legal.... Josuke amava o jeito que seus olhos (c/o) brilhavam quando ela falava de algo que gosta, ou de como o sol sempre refletia sua beleza sempre que ela caminhava pelas ruas da cidade. A paixão foi inevitável para o garoto, e embora ele não tenha certeza se ela sente o mesmo, ela se irá se empenhar o máximo que puder para fazer S/n se apaixonar por ele também.
- Jojo...ei, Jojo! - A divagação do garoto sobre sua amada foi interrompida pela própria, enquanto sua voz suave enchia a barriga de Josuke de borboletas
- S/n! D-desculpa, eu estava distraído - Ele coçou a nuca, meio envergonhado
- Não faz mal - A garota sorriu para ele, mas Josuke jurou ver tristeza em seus olhos - Eu...posso te pedir algo?
- Claro! O que foi?
- Amanhã, após a última aula, me encontre nos fundos do colégio - Ela sorriu e foi embora, deixando um Josuke muito ansioso para trás.
--------------------------------------------------------------- Por que você está olhando o relógio de 5 em 5 minutos, Josuke? - Okuyasu perguntou, cansado da agonia de seu amigo - Eu sei que você está ansioso para as férias de verão, mas se acalme um pouco, cara.
- Você não entende, Okuyasu, você não entende... - Higashikata murmurou, olhando o relógio mais uma vez
Para sua consternação, ainda faltavam duas horas até o fim da aula. Ele iria infartar até lá, a ansiedade o consumia de um jeito totalmente inexplicável.
Josuke passou boa parte da noite acordado, pensando no pedido estranho de S/n. Ela iria se declarar para ele? Isso seria um sonho, mas o olhar dela ontem estava tão estranho....Josuke estava com tanto medo do que ela tinha a dizer, e não conseguia se livrar da sensação ruim que estava sentindo desde ontem.
- Só mais duas horinhas, e essa angústia finalmente irá embora.... - Ele murmurou para si mesmo, na intenção de se acalmar.
Mal sabia ele, que esse sentimento de angústia não tinha hora para ir embora.
- Então, o que você queria me dizer? - Josuke perguntou assim que S/n chegou ao local marcado. Para piorar as coisas, ela estava 5 minutos atrasada.
- Ah, você está meio ansioso... - Ela riu sem graça - Peço desculpas por te deixar nervoso, eu deveria ter dito logo. Eu estava criando coragem...
- Está tudo bem, você pode me dizer agora - A esperança de Josuke de que S/n se declararia para ele apenas cresceu
- Josuke eu...estou indo embora de Morioh
O coração de Josuke imediatamente afundou com essas palavras, ele nem sabia como reagir.
- C-como? Q-quando?
- Meu pai conseguiu o emprego na cidade....é perto de onde meu irmão está fazendo faculdade, é perfeito para nós e.... - S/n suspirou - Estou partindo hoje a noite
- H-hoje? - Josuke mal podia acreditar, ele nem teria a chance de se despedir direito dela
- Sinto muito não ter te contado antes, eu não queria ir! Eu gostaria de ficar com Okuyasu, Koichi....com você - Ela o encarou tristemente - Eu gostaria, mas não posso
- Eu... Eu entendo S/n, essa decisão cabe a seus pais - Derrotado, Josuke apenas suspirou - Eu vou sentir muito sua falta, muito mesmo.
- Eu também sentirei sua falta, Jojo - Ela sorriu docemente e se aproximou dele, deixando um beijo doce em sua bochecha - Mas eu sei que um dia, em um próximo verão, nos veremos novamente
S/n foi embora depois disso, deixando para trás um Josuke de coração partido, mas ainda esperançoso.
- Eu irei esperar, S/n - Ele falou consigo mesmo - Eu irei esperar ansiosamente por esse verão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕵𝖔𝖏𝖔'𝖘 𝕭𝖎𝖟𝖆𝖗𝖗𝖊 𝕬𝖉𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖊𝖘 - 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘
FanfictionColetânea de pequenas histórias de Jjba x leitora.