𝕵𝖔𝖘𝖊𝖕𝖍 𝕵𝖔𝖊𝖘𝖙𝖆𝖗 - 𝕾𝖜𝖊𝖊𝖙 𝕮𝖍𝖎𝖑𝖉 𝕺' 𝕸𝖎𝖓𝖊

1K 87 19
                                    

Esse capítulo foi inspirado na música "Sweet Child O'Mine" do Guns N'Roses





Era a sexta bola de papel amassada que ia para o lixo naquela tarde. Enquanto isso, Joseph Joestar se perguntava porque aquela ideia havia surgido em sua mente.

Ele não era um poeta, ele não podia nem ser considerado alguém romântico, mas o desejo de surpreender sua namorada o colocou naquela situação.

Ele namorava com S/n há dois anos, e embora ela nunca tenha reclamado do seu jeito brincalhão e meio atrapalhado, Joseph não pôde deixar de se sentir culpado vendo todos os tipos de declarações que os garotos faziam para quem eles gostavam, coisa que ele nunca chegou a fazer para S/n. É por isso que ele decidiu se declarar em forma de poema, mas as regras para construir um eram demais para ele.

Engolindo seu orgulho e recorrendo a sua última opção, ele puxou seu telefone e ligou para seu melhor amigo/rival, Caesar Zeppeli.

- Alô?

- Cara, eu preciso muito da sua ajuda.

- Que merda você fez agora, Joseph? - O rapaz ouviu a voz de Caesar se tornando severa

- Nada! Eu só....- Ele hesitou, já esperando as risadas de Caesar - Tá! Eu estou escrevendo, ou tentando escrever um poema para S/n, mas eu não faço idéia de como se faz um

- Ah, é isso? Legal da sua parte - Caesar elogiou

- Você não vai rir?

- Claro que não idiota, isso é romântico! Mas se você quer minha opinião, poemas não combinam com você

- Eu concordo, mas o que diabos eu faço?

- Apenas coloque tudo que você sente por ela em um pedaço de papel, se é um texto que você quer. - Caesar aconselhou - Apenas lembre-se de tudo que você gosta em S/n e deixe a caneta se mover. Foda-se as regras de gramática, apenas seja você mesmo, ela te ama.

- Você é um gênio, Caesar-chan - Não esperando uma resposta do amigo, Joseph encerrou a ligação e se pôs a trabalhar, dessa vez com confiança

Do jeito que Caesar falou, era realmente muito fácil. Ele se concentrou, pensou em S/n e em tudo que o deixava feliz nela e apenas começou a escrever.

Ela tem um sorriso que parece
Me lembrar de memórias de infância
Onde tudo era fresco
Como o brilhante céu azul

Ah, o sorriso de S/n! Joseph ficava feliz apenas de lembrar, essa era uma das coisas que ele mais gostava em sua namorada.

Às vezes, quando eu vejo seu rosto
Ela me leva para aquele lugar especial
E se eu olhar por muito tempo
Provavelmente perderia o controle e choraria

Aquele lugar especial feito apenas para Joseph e S/n, aquele lugar onde eles se encontravam sempre que estavam juntos, o lugar que ele pertencia e não sabia, isso até se encontrar dentro dos olhos dela.

Oh, oh, oh, minha doce criança
Oh, oh, oh, oh, meu doce amor

Ela tem olhos iguais aos céus mais azuis
Como se eles pensassem na chuva
Odeio olhar para dentro daqueles olhos
E ver um pingo de dor

Falando em seus olhos, Joseph não poderia deixar de falar daquelas lindas orbes (c/o) que sempre o encaravam com tanto amor.

O cabelo dela me lembra um refúgio aconchegante
Onde, quando criança, eu me escondia
E rezava para que o trovão e a chuva
Passassem quietos por mim

Os cabelo de S/n, local onde Joseph adorava descansar sua cabeça e suas mãos. Ele adorava fazer carinho em seus fios macios e sedosos.

Oh, oh, oh, minha doce criança
Oh, oh, oh, oh, meu doce amor
Oh, oh, oh, oh, minha doce criança

Tão pura quanto uma criança, tão doce quanto o mel, tão linda quanto Afrodite....essa era S/n, a garota que Joseph tanto amava.

Ele nem percebeu que havia realmente feito progresso até encarar o papel cheio de palavras. Ele olhou para aquilo orgulhoso, e não pode deixar de ler seu texto em voz alta.

Aquilo sim era bom, descrevia muito bem o que ele sentia por sua namorada. Se ela iria gostar? Ele tinha certeza que sim.

- Você vai adorar isso S/n.... - Ele murmurou ao chegar no fim da página

- Sim, eu adorei.

Joseph deu um pulo com a voz suave e repentina atrás dele. Se virando com olhos aterrorizados, ele viu a própria S/n parada em sua frente.

Quando ela chegou? Ela não deveria estar trabalhando? Quanto tempo ele ficou trabalhando naquilo? Sua mente em pânico se acalmou assim que seus olhos encontraram com os da garota em sua frente.

- Você se saiu muito bem, querido - Ela sorriu

- Você ouviu tudo, não é? - Ele suspirou derrotado, era para ser uma surpresa.

- Sim, e eu amei isso. - Seu sorriso se abriu ainda mais - Vou até te dar um prêmio. Feche os olhos

- Um prêmio? - Ele questionou confuso, enquanto obedecia ao pedido de sua amada

- Você não sabe o que é? - Ela perguntou, antes de colar seus lábios no de Joseph.

Era incrível como S/n conseguia fazer um homem enorme como Joseph se derreter com apenas um beijo.

Aquele beijo significou muito para ambos. Para Joseph, a alegria de saber que havia se declarado adequadamente para sua amada; para S/n, a confirmação do amor que Joseph sentia por ela.

Isso, meus amigos, é o amor.

















𝕵𝖔𝖏𝖔'𝖘 𝕭𝖎𝖟𝖆𝖗𝖗𝖊 𝕬𝖉𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖊𝖘 - 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora