- Crazy Diamond! - Josuke chamou pelo seu stand, completamente em choque pelo que acabou de acontecer.
Ele observou desesperadamente, enquanto Crazy Diamond se desfazia em diversos cacos, como se fosse feito de vidro. A dor e os ferimentos, porém, nunca atingiram Josuke.
Não que ele tenha percebido isso, seu desespero e indignação eram grandes demais.
- Qual é o seu problema? Por que você está me atacando, afinal? - Ele gritou para a garota em sua frente
Ele não a conhecia, talvez de vista, mas não tinha certeza. Era uma menina bonita de cabelos (c/c) e olhos (c/o), que simplesmente o atacou com seu stand.
Josuke sabia que usuários de stand se atraem, mas ele não entendia as intenções da garota. Ela tinha alguma relação com o serial killer de Morioh? Não, ele não tinha parceiros. Com Akira, talvez? Ele também duvidava.
Aquela garota tinha uma expressão feliz e travessa no rosto, como se encarasse tudo aquilo com um jogo ou brincadeira.
- Higashikata Josuke, não é? - Ela perguntou - Eu soube que seu stand é bom com cura, mas ele pode fazer isso consigo mesmo?
Josuke cerrou os dentes. Como ela sabia sobre o poder de Crazy Diamond e sua fraqueza?
- O que você quer? - Ele respondeu com outra pergunta
- Nada exatamente, estava apenas entediada.
Josuke olhou para ela incrédulo, o que diabos essa garota queria? Qual o problema dela?
- Você deve estar brincando comigo - Ele murmurou
- Sim, eu estou!
E após confirmar alegremente que tudo não passava de uma brincadeira para ela, a garota fez o stand de Josuke voltar ao normal.
Ele olhou para ela ainda mais confuso, mas a menina simplesmente deu as costas para ele e saiu andando como se nada tivesse acontecido.
Josuke ficou mais um tempo parado, tentando absorver o acontecimento estranho. Por fim, desistiu e foi para casa aborrecido por ter sido derrotado tão facilmente.
--------------------------------------------------------------
Mais de uma semana depois desse estranho ocorrido, Josuke se encontrou com Koichi no fim da aula, ele queria apresentar alguém.
- Eu espero que seja alguém legal, da última vez você me apresentou Rohan - Josuke resmungou
- Não se preocupe - Koichi riu - É uma menina super legal que se mudou para Morioh recentemente, ela é da minha classe e seu nome é S/n S/s
- E onde ela está?
- Bem aqui, Josuke - O garoto congelou aí ouvir a voz tão familiar atrás dele
- V-você! - Ele se virou, olhando para a menina com raiva
Era aquela garota que transformou Crazy Diamond em vidro, zombou dele e foi embora.
- Faz tempo, não é mesmo?- Ela sorriu presunçosa
- V-vocês se conhecem? - Um Koichi confuso entrou na conversa
- Claro que sim! - S/n exclamou feliz - Conte para ele, Josuke!
Josuke estava fervendo por dentro, aquela garota queria fazer ele passar vergonha na frente de Koichi?
- E-eu ajudei ela a encontrar o caminho do mercado um dia desses - Josuke mentiu, ainda envergonhado com sua derrota
Josuke sabia que a garota revelaria a verdade a Koichi, mas ele não conseguiu ser sincero.
- Exatamente! - Ela surpreendente confirmou - Josuke é realmente muito gentil!
- Se é assim, você não vai se importar de mostrar o caminho do parque para S/n, não é mesmo Josuke? - Koichi perguntou nervosamente - A gente tinha marcado, mas você sabe, Yukako....
- Tenho certeza que Josuke não se importa de ser meu guia mais uma vez, não é? - S/n perguntou
- Não....não me importo
Derrotado, Josuke só pode concordar com a garota. Ele suspirou tristemente ao ver Koichi se afastando dos dois, já esperando mais provocações por parte da garota chamada S/n
- Vamos, não faça essa carinha - Ela disse com uma pitada de compaixão em sua voz
Josuke se virou para ela e notou que ela tinha expressão meio culpada.
- Sinto muito se te envergonhei demais, mas é legal irritar você - Ela sorriu - Não me leve a mal, por favor.
Bem, isso não era o que Josuke esperava.
- B-bem... Q-quero dizer, tudo bem - Ele se atrapalhou com as palavras
- Você vê? - Ela riu - Você fica tão fofo envergonhado, eu tenho vontade de te deixar assim mais vezes
As bochechas de Josuke ficaram em um tom vermelho brilhante, enquanto ele tentava desesperadamente mudar de assunto
- V-você quer ir ao parque, não é mesmo?Vamos - Sem esperar pela resposta da garota, ele puxou seu braço levemente para guia-la
- Tudo bem, tudo bem - Ela disse rindo, mas logo ficou séria - Eu preciso mesmo conversar com você, quero ajudar a caçar o serial killer de Morioh
Josuke ergueu uma sombrancelha e esperou que ela falasse.
A verdade é que eles passaram um dia agradável no parque. Josuke descobriu que a habilidade do stand de S/n estilhaçava um stand temporariamente, para que seu usuário não pudesse usá-lo. Definitivamente era um stand útil, e eles acabaram conversando sobre muitas outras coisas.
Josuke descobriu mais sobre a garota com o passar dos dias, a sua raiva por ela passando lentamente, até que ele esquecesse que um dia existiu.
Em pouco tempo os dois já eram inseparáveis, foi assim até o dia que Yoshikage Kira, o serial killer de Morioh, foi finalmente derrotado.
--------------------------------------------------------------
Acordando de uma longa noite de sono, Josuke soltou um bocejo. Ele sorriu com o sonho nostálgico que teve, se preparando para levantar.
Depois de lavar o rosto e escovar os dentes, Josuke foi até a cozinha de sua casa, apenas para encontrar sua mãe e sua namorada conversando animadamente.
Josuke observou um pouco S/n antes que elas notassem sua presença. Ela realmente era linda, Josuke mal podia acreditar que ela era mesmo sua garota.
Ele foi até ela, lhe dando um abraço e beijo no canto da boca.
- Bom dia para você também - Ela riu - Que carinho todo é esse?
- Não é nada, você sabe - Ele riu junto com ela - Só tive um sonho bom
- E com o que você sonhou?
- Com um lembrete, na verdade - Josuke respondeu alegremente - O dia que Crazy Diamond me ajudou a encontrar meu próprio diamante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕵𝖔𝖏𝖔'𝖘 𝕭𝖎𝖟𝖆𝖗𝖗𝖊 𝕬𝖉𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖊𝖘 - 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘
FanfictionColetânea de pequenas histórias de Jjba x leitora.