𝕵𝖔𝖓𝖆𝖙𝖍𝖆𝖓 𝕵𝖔𝖊𝖘𝖙𝖆𝖗 - 𝕮𝖆𝖘𝖆𝖒𝖊𝖓𝖙𝖔

1.1K 98 13
                                    


Jonathan mal podia acreditar. Depois de ter conhecido Erina e ter decidido que queria passar o resto da vida com ela, seu pai, George Joestar, lhe informou que sua noiva estava para chegar.

Aparentemente, George e um velho amigo da família tinham um acordo de casamento entre seus filhos, antes mesmo da noiva de Jonathan nascer.

Apesar se nunca questionar os desejos e escolhas de seu pai, Jonathan não pode deixar de se sentir extremamente triste, como ele daria essa notícia a Erina?

O dia em que ele conheceria sua noiva chegou, e ele fez o melhor para esconder a tristeza, afinal, não queria acabar com a felicidade da menina, ele sabia que o sonho da maioria das damas era se casar.

Alinhados perfeitamente na frente da mansão, ele, seu pai e Dio, seu irmão adotivo, observaram a carruagem elegante parar.

Dela desceu um homem e uma mulher muito bem vestidos, seguidos por uma menina, a noiva de Jonathan.

Ele tinha que admitir, ela era muito linda. A menina porém, não tinha o olhar sonhador e animado que Jonathan esperava ver, ela estava envergonhada e cabisbaixa... Talvez ela também já tivesse alguém?

Ele decidiu deixar isso para outro momento e cumprimentou educadamente a garota e sua família. Ele descobriu que seu nome era S/n, e achou que combinava muito com ela.

Pouco tempo depois, ele pode ter o primeiro momento a sós com ela, quando seu pai sugeriu que ele a levasse para conhecer o jardim. Por incrível que pareça, Dio não os incomodou, ele sabia que Jojo não queria aquele casamento e estava feliz com isso.

Após alguns minutos de uma caminhada completamente silenciosa, eles finalmente chegaram ao jardim da mansão Joestar, foi quando ele ouviu a garota sussurrar.

- Sinto muito.... - Ela falou

- Por que a senhorita está se desculpando? - Ele perguntou confuso

- Bem, eu.... - Ela hesitou - Eu fiquei sabendo que você gostava de uma menina, acho que seu nome é Erina, não? Eu não queria atrapalhar vocês dois, sinto muito mesmo!

Jonathan ficou em choque. Como ela pode saber de Erina? E por que ela desta se desculpando? Não foi ela quem o escolheu como noivo

- Eu não tenho muita coisa contra esse casamento - Ela continuou - Não é como se algum garoto tivesse interesse em mim, mas eu realmente não queria deixar ninguém triste

O garoto não pode deixar de sorrir com a natureza doce de S/n, ela soava adorável.

- Está tudo bem S/n, não é culpa sua - Ele a tranquilizou - Eu não posso dizer que não fiquei triste por Erina, mas agora conversando com você, fico feliz em ver que minha noiva é uma pessoa tão boa

Ele falou sinceramente, o que fez a garota sorrir e corar.

- Obrigada... - Ela disse sem jeito

- Não se culpe S/n, eu farei o possível para gostar de você e ser um bom marido, eu prometo!

- Então eu prometo te amar e ser uma boa esposa!

Em um gesto automático, os dois cruzaram seus dedos mindinhos como forma de selar a promessa feita.

Jonathan sorriu e levou a menina de volta para dentro da mansão. Ele não tinha esquecido Erina, claro, mas achou que não seria tão difícil aceitar esse casamento.

𝕵𝖔𝖏𝖔'𝖘 𝕭𝖎𝖟𝖆𝖗𝖗𝖊 𝕬𝖉𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖊𝖘 - 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora