Olá! Como todos devem saber, outubro é o mês em que se comemora o halloween, e embora não seja uma comemoração tão comum aqui no Brasil, eu resolvi fazer alguns especiais durante o mês de outubro, até porque o tema terror é um dos meus favoritos. Como esse não é o foco do livro, esses capítulos serão extras; eu postarei um capítulo normal no mesmo dia. Eu não sei quantos capítulos serão no total, pois tudo depende do meu tempo, mas eu tentarei trazer um por semana. Espero que gostem!×××××××××××××××××××××××××××××××××××
- Ah, está no ponto perfeito! - A garota exclama feliz
Esse dia estava sendo muito bom para S/n. Primeiramente, ela havia conseguido uma folga do café onde trabalhava, bem no fim de semana! Ela aproveitou o tempo que teria para unir o útil ao agradável; S/n adorava cozinhar, então por que não usar a tarde de sábado para preparar uma receita de família para alguém especial?
Esse alguém especial era Rohan Kishibe, um famoso mangaká que morava perto da garota. Ele era tudo que S/n tinha como modelo de homem ideal: sério, reservado e é claro, muito bonito.
- Cadê aquela vasilha de vidro? É a mais bonita que tenho - Ela riu - Que frescura S/n, se importando com a aparência de uma vasilha
Depois de gastar alguns minutos procurando a tal vasilha, S/n finalmente embalou parte do famoso doce de sua avó. Ela aproveitou o tempo que o doce esfriava para tomar um banho e ficar o mais apresentável possível; depois de tudo isso, ela finalmente tomou o caminho para a casa de Rohan.
Antes mesmo de bater na porta, ela soube que havia algo de errado. Todas as luzes da casa estavam apagadas, mas a porta estava aberta, Rohan nunca seria tão descuidado de sair sem checar de trancou tudo.
- .....Rohan? - Chamando pelo nome do homem, a garota empurrou a porta lentamente
Ela não queria ser invasiva, mas esse detalhe era muito estranho e atípico, o que a preocupou muito.
- Perdoe-me a intromissão.... - S/n estava planejando subir, já que Rohan passava a maior parte do tempo no segundo andar, trabalhando em seu mangá.
Mas....como ela poderia subir as escadas ou fazer qualquer movimento, depois de ver a cena em sua frente?
Rohan estava em casa, ele estava na sala e....estava arrastando um corpo ensanguentado e sem vida, manchando todo o local com o sangue daquela pessoa. A vasilha de S/n foi ao chão quase que imediatamente, e o único movimento que ela conseguiu fazer pelos próximos minutos foi levar as mãos a boca para cobrir sua expressão horrorizada.
O barulho de vidro se quebrando alertou Rohan, que mal acreditou que a garota estava ali em sua frente, ele havia sido pego no flagra.
- S/n! O que você está fazendo aqui!? - Ele perguntou, já desesperado
Como esperado, ela não conseguiu dizer uma palavra sequer.
- Olha, você tem que entender que isso aqui é.... - Suspirando frustrado, ele olhou para o corpo e novamente para S/n; como ele explicaria aquela cena de terror?
A segunda pergunta que ele se fez era: como ela entrou ali? Esticando o pescoço para olhar a porta, ele rapidamente se lembrou de seu descuido estúpido, como alguém experiente como ele havia cometido um erro tão óbvio?
- S/n....
- Rohan, não perca seu tempo - A garota finalmente conseguiu falar
- Não, você tem que me ouvir - Ele pediu desesperado
- Não, você não entendeu - Com um sorriso, ela o encarou - Eu meio que já sabia....
- Como? - Essa fala pegou Rohan de surpresa, afinal, como ela poderia saber?
- Bem, isso não importa - A garota murmurou incomodada- E-eu só tomei um susto em ver você em ação, sabe?
- Você não vai gritar ou correr para a polícia?
- Claro que não, eu não quero te prejudicar - Ela deu um sorriso estranho, e se sentou em uma poltrona - O chato é que eu realmente havia planejado passar a tarde com você....tinha feito até um doce, mas derrubei ele no chão.
- Bem.... - Rohan sorriu - Você não quer me esperar terminar com esse...probleminha no meu escritório? Pode até ler o novo capítulo de Pink Dark Boy, eu o terminei ainda hoje
- Eu vou!
Rohan observou S/n subir correndo para o segundo andar ainda impressionado; como ela pôde ficar tão calma? Ele sabia que S/n era apaixonada por ele, mas ela estava disposta a guardar um segredo desses por causa disso?
É claro que não.
- A-alô, é a da polícia? - Tremendo e chorando, S/n havia finalmente conseguido discar o número da polícia de Morioh.
Ela ainda não acreditava no que havia visto, Rohan era um assassino!? Ah ele era, e agora ela sabia muito bem disso.
A atuação foi a maneira que a encontrou de tentar salvar sua vida. Fingir que está tudo bem com um esse absurdo apenas para sobreviver, para não ser morta apenas por ter visto o que não deveria.
- S-sim, o endereço é esse.... - Seu corpo inteiro tremia, mas ela havia conseguido passar todas as informações necessárias para a polícia.
S/n se encontrava agora trancada no escritório de Rohan, e por mais que ela tenha conseguido convencê-lo, o medo e a adrenalina não sumiram até que a polícia finalmente chegasse. A única coisa que restou a se fazer foi sentar e esperar.
- Meu Deus, Meu Deus do céu... - Ela chorou ainda mais, ela não queria morrer.
- Ah sim, você vai vê-lo em breve
A voz atrás de S/n a apavorou, afinal ela nem ouviu a porta se abrir e ela a trancou! Mas não fazia diferença, Rohan Kishibe estava bem atrás dela.
- Você me denunciou? Eu pensei que você me amava... - Foi após essa frase que a garota percebeu, aqueles eram seus últimos segundos de vida - Eu também te amo, sabia? É por isso que farei isso rápido.
S/n fechou os olhos a sentir algo pressionado em sua nuca, o gatilho de uma arma.
- Sinto muito por ter que fazer isso querida, de verdade.
A última coisa que S/n S/s viu em vida, foi a mais pura escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕵𝖔𝖏𝖔'𝖘 𝕭𝖎𝖟𝖆𝖗𝖗𝖊 𝕬𝖉𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖊𝖘 - 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘
FanfictionColetânea de pequenas histórias de Jjba x leitora.