𝕵𝖔𝖙𝖆𝖗𝖔 𝕶𝖚𝖏𝖔 - 𝕺𝖈𝖊𝖆𝖓𝖔

323 25 3
                                    

Oi, voltei.  Esse capítulo é inspirada e traz trechos de "Oceano", música do Djavan. 


                                                                ✰   ✰   ✰

Jotaro abriu os olhos devagar para não sentir tanto o efeito da luz do Sol. Já havia amanhecido, mas com certeza ainda era cedo, ele nunca conseguia dormir por muito tempo. Levantando-se e consultando o relógio, ele viu que estava certo: eram 5:30 da manhã, o Sol havia aparecido há pouco tempo. Suspirando, Kujo abriu as cortinas e teve a visão magnífica do mar, o lugar que ele mais gostava no mundo.

Mas do que adiantava o lugar mais bonito sem ela?

" Assim que o dia amanheceu lá 

No mar alto da paixão 

Dava para ver o tempo ruir 

Cadê você? Que solidão! 

Esquecera de mim "

Anos atrás, quando Jotaro ainda era um adolescente em uma missão bizarra para resolver conflitos antigos da sua família e salvar a vida da sua mãe, Jotaro não se via ao lado de mulher alguma, muito pelo contrário, ele não suportava essa ideia, mas depois da morte de Dio ele passou a ter uma vida parcialmente normal. Claro que a história não havia acabado com a morte do maldito, mas com uma meia tranquilidade ele conseguiu entrar na faculdade como qualquer um. O curso escolhido foi biologia, claro, Jotaro sempre teve certeza de que queria se tornar biólogo marinho e não poupou esforços para isso.

E foi na faculdade que ele a conheceu.

S/n S/s era seu nome. De começo apenas mais uma colega de faculdade, mas a sua personalidade doce que contrastava com a personalidade fria e estóica de Kujo acabou o atraindo e quando ele se deu conta, já estava rendido por ela. Apesar de não ser dos mais românticos, ele fez o que pôde para conquistá-la e conseguiu, S/n correspondeu aos seus sentimentos. Bem, dizem que os opostos se atraem, mas até que ponto?

- Você podia ser mais carinhoso as vezes, sabe? Há momentos em que eu me sinto meo insegura....sem saber se você realmente gosta de mim....

- Não seja boba S/n, por que eu estaria com você sem gostar?

- É verdade, não faz o seu tipo....

Jotaro lembra de algumas vezes que S/n pareceu solitária diante do seu comportamento distante. Ele tentava se convencer de que isso era parte da sua própria essência, mas será que ele não poderia mudar ao menos um pouco, por ela? A verdade é que Jotaro amava S/n cada dia mais e isso o deixava apavorado por dentro. Sim, Jotaro Kujo apavorado diante da força que é o amor. Ele não foi capaz de lidar com isso da forma que deveria e agora, onde está S/n? Ele a perdeu

" Enfim, de tudo o que há na terra

Não há nada em lugar nenhum

Que vá crescer sem você chegar

Longe de ti, tudo parou

Ninguém sabe o que eu sofri "

Será?

Não, ele não desistiria dela tão fácil assim. E se S/n desejava um Jotaro mais amoroso ele tentaria uma última coisa: colocar para fora tudo que ele sentia em seu coração.

Discando rapidamente o número de seu telefone, ele aguardou pacientemente S/n responder do outro lado da linha.

- Alô, Jotaro?

- S/n, apenas me escute um pouco, ok?

-O quê?

- Eu te amo S/n, te amo muito. Talvez um cara como eu não seja merecedor de alguém como você, mas eu não vou aceitar que você vá sem deixar claro o quão especial em minha vida. Você sabe pelo que eu passei, quantas provações eu enfrentei e nunca imaginaria que as feridas causadas por diversos usuários de stand não seriam nada perto da dor que é não ter você ao meu lado.

" Amar é um deserto e seus temores

Vida que vai na sela dessas dores

Não sabe voltar, me dá teu calor

Vem me fazer feliz, porque eu te amo

Você deságua em mim, e eu, oceano

E esqueço que amar é quase uma dor "

Do outro da linha, S/n ouvia chocada. Jotaro estava mesmo se declarando para ela e falando o quanto sentia sua falta? Por essa ela não esperava....mas ele deve estar realmente sendo sincero.

- Você para mim é como uma linda estrela-do-mar, feita para colorir o vasto oceano sempre muito azul e frio.

- Esse oceano....soa como você. Tão calmo e ao mesmo tempo explosivo....abra a porta, Jotaro Kujo.

- S/n, você!

Sem pensar em mais nada, Jotaro abriu a porta de seu quarto e encontrou S/n ali, parada com o celular na mão e lágrimas nos olhos.

- Eu....decidi voltar para você. A passagem ainda estava comigo, eu só contei com uma ajudinha da fundação Speedwagon para alterar a data.

Jotaro nada falou, apenas tomou S/n em um abraço e a beijou de maneira apaixonada.

- De qualquer forma, foi bom ouvir o que você tinha a dizer - Ela sorriu

- Não se acostume, foi a primeira e última vez - Ele falou envergonhado, puxando a aba de seu boné

- Aff, eu vou embora!

- Nem pense nisso!

Os anos haviam passado e Jotaro havia amadurecido não só como um guerreiro que todo Joestar acabava sendo um dia, mas também como um homem que pretende construir uma familia ao lado da mulher amada, e essa mulher era S/n.

- Eu estou brincando, bobo - Ela riu, puxando ele para mais um beijo

- Yare yare daze....

- Não se preocupe meu amor, eu vou ficar. Afinal, eu só sei viver se for com você!

𝕵𝖔𝖏𝖔'𝖘 𝕭𝖎𝖟𝖆𝖗𝖗𝖊 𝕬𝖉𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖊𝖘 - 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora