𝕰𝖘𝖕𝖊𝖈𝖎𝖆𝖑 𝖉𝖊 𝕳𝖆𝖑𝖑𝖔𝖜𝖊𝖊𝖓 - 𝕹𝖆𝖗𝖈𝖎𝖘𝖔 𝕬𝖓𝖆𝖘𝖚𝖎

204 19 4
                                    


- Sair hoje, S/n? Ta maluca? - A garota perguntou a sua amiga, indignada

- O que tem, Gwess?

- Querida, hoje é halloween.

- Eu não acredito em espíritos ou coisas assim, você sabe - S/n disse, confusa com o receio de sua amiga - Aliás, por ser halloween que vai estar tudo movimentado, aposto que vão rolar altas festas.

- E só maluco vai! Hoje é halloween, dia dele

- Ah! Isso é pior do que temer fantasmas!

S/n sabia muito bem do que Gwess estava falando agora, e porque ela parecia tão relutante em pôr os pés na rua aquela noite. Acontece que "ele" era um famoso assassino que só atacava em dia de halloween, ou pelo menos era o que as pessoas diziam. É verdade que haviam acontecido duas mortes estranhas em dois halloweens seguidos na cidade, mas nunca houve provas desses crimes serem obra da mesma pessoa. Era uma coincidência macabra, mas não passava disso.

- Eu simplesmente não quero arriscar! - Ela se defendeu - Sei que você não acredita em um assassino à solta, e você pode estar certa, mas eu não vou pagar para ver e você também não deveria, eu te proíbo!

- Ta bom, mãe... - Ela revirou os olhos

- O que o Anasui acha disso, ein? Ele é meio maluco, mas acho que nisso ele deve concordar comigo. Hoje não é dia para sair.

S/n ficou meio aborrecida com a menção de seu namorado. Ela o amava, mas isso não significava que ele mandava nela.

- Bom, ele concorda que não é dia para sair, mas só porque está muito cansado. Ao contrário de você, ele respeita minhas vontades.

- Não adianta ficar puta comigo, eu não deixo você sair!

Veremos.

Eram dez da noite quando a morena adormeceu, e S/n agradeceu aos céus pelo costume de dormir cedo da amiga. Do modo mais sorrateiro, ela saiu do apartamento que ambas dividiam. Ela já estava arrumada, esperou Gwees dormir pronta (nada que um cobertor no corpo todo não resolva) e finalmente saiu pelas ruas.

É verdade que elas estavam mais vazias que o comum, mas ainda dava para ver pessoas fantasiadas passeando pelas ruas e curtindo a noite. Sozinha e sem muito o que fazer, S/n passou em um mercado ainda aberto e comprou uma coca, se sentando para beber na praça próxima, curtindo sua própria companhia e trocando mensagens com seu namorado.

Mas como alegria de pobre dura pouco, ela logo avistou uma silhueta familiar se aproximar. Era Miu Miu, uma oxigenada chata que se achava superior a tudo e todos. Ela dava nos nervos, mas S/n fingia não ter nada contra.

- Sozinha por aqui, S/n? Cadê a Gwess?

- Dormindo.

- E o Anasui? 

- Em casa - Ela deu de ombros

- Com outra?

- Engraçadinha.

- Bom, se é assim, vou te fazer companhia

- Se você está com vontade....

Miu Miu ficou tagarelando algumas coisas que S/n não prestou atenção, apenas acenando com a cabeça e observando o movimento ao redor de praça.

-.....mas tem essa festa aí, vc não quer ir?

- Oi? Onde? - S/n falou, finalmente virando para encarar a loira

- Bom, é basicamente do outro lado da cidade. Meio longe, mas acho que vale a pena

- A gente sempre pode cortar caminho pelo pântano.

𝕵𝖔𝖏𝖔'𝖘 𝕭𝖎𝖟𝖆𝖗𝖗𝖊 𝕬𝖉𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖊𝖘 - 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora