𝕻𝖆𝖓𝖓𝖆𝖈𝖔𝖙𝖙𝖆 𝕱𝖚𝖌𝖔 - 𝕽𝖊𝖊𝖓𝖈𝖔𝖓𝖙𝖗𝖔

1.1K 92 11
                                    

Aviso: Menção de assédio

Mais uma vez, Fugo se pegou lembrando daquele fatídico dia em que um professor nojento e tarado destruiu toda a sua vida.

Poderia ter sido diferente, e quase foi.

--------------------------------------------------------------

- Por que você não vem a minha casa de novo para o jantar e.... - A voz asquerosa falou em seu ouvido

- Com licença! - Ele gritou assustado

- Ei, espere apenas um pouquinho - O Professor continuou - Eu não me importo de contar a você o que vai cair no próximo teste.....

- Pare... Pare - Fugo murmurou, o desespero crescendo dentro de si

- Vai ficar tudo bem... Apenas relaxe... Eu vou ser gentil...

- Pare com isso. Pare com isso. Pare com isso - O garoto murmurou, já sentindo a raiva incontrolável crescendo dentro de si

Ele estava prestes a atacar aquele homem nojento com toda sua força, mas parou ao som de uma terceira voz no local

- O que diabos o senhor está fazendo com esse menino?! - Uma garota surgiu de uma das pilastras da biblioteca

Mesmo não sendo o momento para isso, Fugo não pôde deixar de notar o quão linda ela era. A cor de seus cabelos reluzindo na luz que entrava pelas janelas, o brilho de seus olhos (c/o) também iluminados, porém furiosos....

- Eu perguntei - A garota interrompeu a divagação de Fugo - O que diabos o senhor pensa que está fazendo com esse menino?!

- Veja bem mocinha, que tal você não se meter? - O professor perguntou irritado

- Mas é claro que eu vou me meter! - Ela gritou - Você acha que eu vou apenas ignorar você assediando esse garoto?

Ela então puxou Fugo protetoramente para trás de si, enquanto continuava a discutir com o professor.

Ela era mais velha que ele, afinal, Fugo era um gênio que entrou para a universidade com 13 anos. Não que isso tenha sido relevante.

Apesar de ser a palavra de duas pessoas contra uma, a universidade preferiu acreditar no homem nojento, apenas pelo fato dele ser professor.

Assim como Fugo, a garota, que ele descobriu mais tarde se chamar S/n, também saiu da escola. A diferença entre os dois é que S/n tinha uma família compreensiva que acreditou nela, enquanto Fugo sofreu nas mãos dos próprios pais.

--------------------------------------------------------------

Lembrando desses acontecimentos terríveis mais uma vez, Fugo não pôde deixar de suspirar.

Ele pensou um pouco mais na garota, ele nunca mais a viu e nem sequer teve a chance de agradecer adequadamente a ela.

Ele continuou andando pelas ruas de Napoles, lembrando da época em que conheceu Bucciarati, dos membros que ele viu entrando para o time e do pior dia de sua vida: o dia que ele deixou a equipe.

Ele estava arrependido? Talvez. Ele sabia que eles não sairiam ilesos da traição, mas se perguntou se não seria melhor morrer com seus amigos do que virar novamente um solitário.

Ele foi interrompido de mais uma de suas divagações por uma leve batida em seu ombro, ele tinha esbarrado em alguém.

- Sinto muito senhor, eu estava distraída - Antes que ele pudesse olhar para a pessoa, essa voz incrivelmente familiar soou em seus ouvidos

O choque de Fugo foi imediato, e ele olhou nos olhos da mulher desesperadamente para ter a confirmação.

E ele teve, assim que seus olhos roxos encontraram aqueles lindos olhos (c/o). Ali estava S/n S/s, uma pessoa que foi tão doce com alguém como ele, que só poderia ser um anjo.

E então ele mergulhou em lembranças novamente, sem se importar com o presente.

--------------------------------------------------------------

- Você está bem? - A garota finalmente parou e perguntou

Ela tinha arrastado Fugo para longe da biblioteca o mais rápido que conseguiu, o levando para um corredor deserto e calmo em algum lugar da universidade.

- S-sim - Fugo respondeu trêmulo, ainda tentando controlar a raiva

- Eu não acredito que aquele asqueroso fez isso com um menino! - Ela gritou com raiva - Você tem certeza que está bem? Isso pode ter sido muito traumatizante, mas você pode confiar em mim

Fugo ficou surpreso com a mudança de humor repentina da garota, mas logo deixou isso de lado para se derreter no olhar doce que ela estava lhe dando.

- O-obrigado por me ajudar... - Ele finalmente falou algo

- Não me agradeça, eu nunca te deixaria só em uma situação daquelas - Ela sorriu - Você é aquele menino super inteligente que entrou aqui antes do tempo, certo? Qual é o seu nome?

- Fugo, Pannacotta Fugo

- Mas que nome legal! - Ela disse sinceramente - Eu sou S/n S/s, é um prazer!

- P-prazer...

É claro que Fugo estava muito tímido. Misturando a timidez do garoto com o choque pelos acontecimentos anteriores, ele estava sem saber como agir.

- Escute Fugo, precisamos relatar isso para o reitor o mais rápido possível - S/n disse - Mas você não precisa fazer isso agora, vou te pagar um lanche antes

Fugo apreciou a maneira como ela o tratou e como se esforçou para deixar ele o mais confortável possível. Ele queria muito vê-la mais vezes.

--------------------------------------------------------------

- Senhor? Está tudo bem?

Voltando para a realide, Fugo fitou novamente os olhos da mulher para ter certeza de que não era um sonho.

- Estou sim, desculpe

- Não há problema! -Ela sorriu - Desculpa a pergunta, mas eu sinto que te conheço de algum lugar.... Qual é o seu nome?

Fugo ficou nervoso. Ele esperava que ela não o reconhecesse pela aparência, ele estava mais velho e com um estilo completamente diferente de antes.

A sua ansiedade porém, é que ela não se lembrasse de nada dele, de como ela o ajudou, cuidou dele e até se prejudicou por ele; ele queria que ela lembrasse.

- ....Pannacotta Fugo - Ele finalmente falou

A garota congelou por um instante, antes de pular feliz.

- Você! É claro que é você, Fugo - Ela exclamou alegremente - por Deus, como você está?

- Bem - Ele mentiu - E você?

- Eu estou óti-

S/n foi interrompida pelo toque de seu próprio celular. Ele olhou rapidamente para a tela, antes de fazer uma expressão decepcionada.

- Eu sinto muito Fugo, mas estou atrasada para uma entrevista de emprego, realmente preciso ir

- E-espera! - Fugo tomou coragem - Me dê seu número para que possamos marcar algo algum dia, eu.....gostaria de vê-la novamente.

- Ah, mas veja você - Ela brincou - Me chamando para um encontro. Você não acha que é muito pirralho para isso?

- E-eu....- Ele ficou vermelho

- Estou só brincando - Ela sorriu, antes de pegar um pedaço de papel e uma caneta de dentro de sua bolsa e rabiscar um número - Me ligue mais tarde, eu quero muito conversar com você

Ela então se despediu rapidamente e saiu correndo pelas ruas, alguém estava realmente com pressa.

Fugo estava parado na rua, um sorriso bobo no rosto. Ele finalmente teve seu tão esperado reencontro.








𝕵𝖔𝖏𝖔'𝖘 𝕭𝖎𝖟𝖆𝖗𝖗𝖊 𝕬𝖉𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖊𝖘 - 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora