𝕰𝖘𝖕𝖊𝖈𝖎𝖆𝖑 𝖉𝖊 𝕳𝖆𝖑𝖑𝖔𝖜𝖊𝖊𝖓 - 𝕵𝖔𝖘𝖚𝖐𝖊 𝕳𝖎𝖌𝖆𝖘𝖍𝖎𝖐𝖆𝖙𝖆

146 13 1
                                    


- Tem certeza que vamos montar as barracas aqui? Não é muito....isolado? - S/n perguntou, olhando para todos os lados

Um grupo de amigos resolve sair um pouco do ambiente urbano e ir acampar em uma floresta próxima, o que pode dar errado? Para S/n, muita coisa, mas ela não poderia recusar um convite de Josuke, não quando se sentia cada dia mais apaixonada por ele. S/n e Josuke ficavam há algum tempo e ela esperava que aquele acampamento fosse o momento em que ele finalmente a pediria em namoro. Além de Josuke, seus amigos Okyuasu e Koichi também estavam ali e claro, Yukako como uma namorada extremamente ciumenta não poderia deixar de acompanhar seu amor e havia ido também, mesmo que não gostasse nada do "mato".

- Já com medo S/n? Nós nem começamos a contar as histórias de terror - Josuke disse, achando graça da voz trêmula da garota

- Eu vou pular essa parte!

- Não se preocupe. Se você ficar com medo, vou ser caridoso o suficiente para te abraçar forte - O garoto sorriu e S/n sentiu seu rosto esquentar

Incrível como Josuke flerta tão sutilmente.

- Ei, vocês dois! - Yukako os chamou - Querem parar de namorico e vir aqui ajudar a montar as barracas?

- Estamos chegando!

A montagem de barracas foi....bom, um desastre. Okuyasu e Josuke não serviam para isso e acabou sobrando para os outros três montarem sozinhos. Depois que o pior já passou, era hora da diversão: roupas de banho no corpo e uma corrida até a cachoeira próxima e com uma pedra em um lugar muito conveniente para alguns saltos.

- Josuke! - S/n o repreendeu rindo por espirrar tanta água nos pulos

Mas sua expressão alegre logo foi substituida por uma de preoucupação quando o garoto não voltou a superficie.

- Jojo? Onde diabos você se meteu? - Ela o procurou em todos os lugares, mas nada de Josuke no rio. - Josuke, não brinca com isso, eu...AH!

A garota gritou quando algo a agarrou e a puxou para o fundo. O pânico estava prestes a estourar dentro de S/n quando ela sentiu algo tocando seus lábios. O maldito do Josuke! Apesar da raiva, foi impossível não retribuir o beijo necessitado no garoto, que só foi interrompido pela falta de ar. Em um movimento rápido, ambos estavam de volta a superficie, S/n ainda nos braços de Jojo.

- Queria te dar um beijo aquático - Ele sorriu de forma inocente

Como ficar brava com ele?

- Você parece mais relaxada agora, por um momento achei que você estava com medo o suficiente para não vir.

- Talvez eu volte a ficar nesse estado a noite, você já sabe que eu sou medrosa.

- Não deveria. - Ele disse de forma séria - Ao menos não ao meu lado. Não vou deixar ninguém te machucar, S/n, eu te....COF COF

- Jojo? - S/n ficou confusa com a tosse repentina de Higashikata

E....ele ia dizer o que ela achava que ia?

- Vocês ficam mais grudados que Yukako e Koichi, que já são namorados - Surgindo do nada diante deles, Okuyasu reclamou - Hora do almoço, pombinhos

- AH SIM! - Josuke disse aliviado - Vamos, S/n!

O grupo almoçou e não demorou muito para voltarem para a água, afinal, estava calor. Apenas quando o Sol já estava se pondo ao longe, Koichi finalmente ativou o seu lado responsável e falou que estava na hora da fogueira. Josuke e Okyuasu se enfiaram na floresta rapidamente, pois a escuridão já tomava conta da floresta, mas eles conseguiram bastante gravetos em pouco tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕵𝖔𝖏𝖔'𝖘 𝕭𝖎𝖟𝖆𝖗𝖗𝖊 𝕬𝖉𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖊𝖘 - 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora